Ir para conteúdo

Fato interessante........

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faziam uns 2 meses q eu vinha sofrendo de uma gastrite terrivel parecia q meu estomago estava sendo corroido (e realmente estava) coincidentetemente (ou não) eu passei esses dois meses viajando com o me pai e ele num sabe q eu fumo.............ate q um belo dia fui fazer uma sessão na casa dum brother e subitamente a gastrite desapareceu por uma 3 dias e só voltou por que eu tomei mta (mta mesmo) coca cola..........bom o fato é o seguinte num foi a primeira vez q a erva me curou de um mal fisico (sem contar os males da mente) e eu sei pq.....pq a ERVA É UMA PLANTA CARA...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

meu cara.... eu tb jah tive gastrite!!!

mais quer saber?!?!!??!

a fumaça da maconha faz mal para gastrite!! principalmente se tu fuma de barriga vazia!! uma qntidade d fumaça entra no estomago qndo vc fuma!!!

FICA LIGADO!! e naum passa muito tempo sem comer... e ve se naum toma coca de estomago vazio!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, eu tenho gastrite e, na maioria do tempo, uma leve queimação. Tudo bem, eu admito que eu só como porcaria, mas mesmo assim enche o saco. Eu notei que a erva melhora os sintomas para a maioria, mas para mim, piora muito... Quando a gastrite tá pegando mesmo, é quase impossível de dar uns pegas.

Vai entender...

Peace

Chu

Link para o comentário