Usuário Growroom brunoganjaman Postado June 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2004 Faziam uns 2 meses q eu vinha sofrendo de uma gastrite terrivel parecia q meu estomago estava sendo corroido (e realmente estava) coincidentetemente (ou não) eu passei esses dois meses viajando com o me pai e ele num sabe q eu fumo.............ate q um belo dia fui fazer uma sessão na casa dum brother e subitamente a gastrite desapareceu por uma 3 dias e só voltou por que eu tomei mta (mta mesmo) coca cola..........bom o fato é o seguinte num foi a primeira vez q a erva me curou de um mal fisico (sem contar os males da mente) e eu sei pq.....pq a ERVA É UMA PLANTA CARA............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado July 6, 2004 Denunciar Share Postado July 6, 2004 ah tem umas ervas baratinhas tb.....(rs*) ayuahuahuahuah zuera.. auhua to lokao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 meu cara.... eu tb jah tive gastrite!!! mais quer saber?!?!!??! a fumaça da maconha faz mal para gastrite!! principalmente se tu fuma de barriga vazia!! uma qntidade d fumaça entra no estomago qndo vc fuma!!! FICA LIGADO!! e naum passa muito tempo sem comer... e ve se naum toma coca de estomago vazio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_hamas Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 tbm tenho uma gastrite fudida e toda ves q fumo eu melhoro sinal q essa planta e santa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 É santa memo eu tbm tenho gastrite e passa toda vez que eu fumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_hamas Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 se tem gastrite tbm ,q merda ein ,a minha o madico disse q e de cunho emocional e a sua ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 a minha não acabei de inventar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 tipo só as vezes tenho umas ardencias no estomago mais e quando eu fico de estomago vazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_hamas Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 hahaha se e uma figura hein mas ate dor de cabeça mesmo eu ja resolvi fumando um essa erva e santa eu to dizendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelobola1 Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 eu tinha bronquite antes,.;,.;,.; ai a érva me curou.;,.;,.; é santa mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 eusempre falei..maconha é a cura de todos os males...se naum cura, ameniza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chu Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 Aí galera, eu tenho gastrite e, na maioria do tempo, uma leve queimação. Tudo bem, eu admito que eu só como porcaria, mas mesmo assim enche o saco. Eu notei que a erva melhora os sintomas para a maioria, mas para mim, piora muito... Quando a gastrite tá pegando mesmo, é quase impossível de dar uns pegas. Vai entender... Peace Chu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts