Usuário Growroom MOCOCONHA Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Ae galera esse é o resultado de + uma colheita feliz!!!!.....vejam e mandem comentários ou sugestões....valew!!!!!........tá muuuuuuuuuito cheiroso!!!!!uahuahuahuahuhauhauhauhauhau!!!!!! [http://www.growroom.net/board/gallery/1024/Imag0139.jpg/IMG] [http://www.growroom.net/board/gallery/1024/Imag0136.jpg/IMG] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado June 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 foi mal galera.....esqueci como mandava,,,,,,,agora vaiiiiiiiiiiiii...........auhauhauhauhuahuah......chapadasso!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Qual espécie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado June 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 valew lowryder,,,,lembrei....eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado June 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 não sei direito ganhei as seeds d um mano....acho q é 1/2 sativa e 1/2 indica....sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 28, 2004 Denunciar Share Postado June 28, 2004 é chapante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Ta com folhas no meio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 Cara, não sei se é impressão,mas os buds parecem estar bemmm fininhos e os pistilos quase todos brancos. Quanto tempo você deixou florindo? abraço; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rich Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Tô chegando ai p/ saborear este pote de ouro verde,chego na quarta p/ fazer o teste drive;hahahahahhahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Ae galera esse é o resultado de + uma colheita feliz!!!!.....vejam e mandem comentários ou sugestões... Cara... tu tem q tirar uma foto dum camarao sozinho pra alguem poder comentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 nossaaa caracaaa que foto lindaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 Podes cre,galera 100% na mente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado July 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 to meio sem tempo....depois tiro a foto e mando ae pra galera,,,,,chapa d++++++++++++++++++++.....ahauhauhuahuahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 Sohhh MOCOCONHA cuidado com Rich maníaco ehin!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2004 nossa manero seu pot da um poquim pra mim fuma sem maldade parceiro to num perre no momento.to doidim pra fuma pelo menos um finin dessa sua plantinha to plantando um pezinho eh q sou novo no bagulho mais eu aprendo!!!!!um salve pra todos maconheros marijuana d2 undefined Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts