Ir para conteúdo

Ae Engloir ou Jogar fora???

Soh Na Erva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara engulo soh se for baga, mas depende de tudo.. as vezes eles veem vc jogando e ainda mandam vc ir atras procurar manja ?! dependendo das circunstancias pode ser ateh melhor que eles vejam que vc soh estava fumando umzinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

manu com certeza nao jogue fora....tipo tenta c discreto e taka em algum matinhu ou si la.. em ultima circustancia..come...o foda eh q meu amigo comeu 20 g pq ele num kis joga no mato ai o gambe inquadro pego a paranga e mando ele inguli...ai ele fko doido demais vomiyu e foi pro hosp

intaum eh melhor isola a parada

abracao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso que vc ta falando seria uma ponta ou a paranga?! Se for a paranga imagina se tu tiver com uns 3kg de beck?! Se JOGA FORA vai dá esparro.. (aquele puta xumasso vuando)... Pra COMER tu num guenta... (ou guenta?! o_O)... Então sei lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
DaLZiNHo_O escreveu

Isso que vc ta falando seria uma ponta ou a paranga?! Se for a paranga imagina se tu tiver com uns 3kg de beck?! Se JOGA FORA vai dá esparro.. (aquele puta xumasso vuando)... Pra COMER tu num guenta... (ou guenta?! o_O)... Então sei lá...

3kg de fumo ?! quem que vai ta fumando na rua com isso em cima AHAHAHAH =P se ta eh mto loco heim :D
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cospe ou engole , isso ta aprecendo coisa de puta hahahaha

mais ai

se a policia baixar memso engole , hahahaha

ce acha , eu memso ja comi alguns becks e sem fala rnuma paranga inteirinha pra nao ficar nas maos dos porcos cinzentos.....

we dont need..

no more trouble

what we need is love

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:? e quente cada pergunta doida...

Usuarios se preocupem mais em conseguimos uma maneira de sermos menos descriminados e acabar com o trafico e deixem este papo de engolir ou sei la o que de lado pois acredito que não levara a nada...

Grato pela compreensão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente eu tb acho que isso nao leva a nada

mais e foda os problemas q temos pra nao sermos presos

eu por exemplo tenho problema no estomago , eu nunca poderia ter comido essa maconha.

mais percebe o problema? , derrepeente as pessoas potencializam seus problemas pelo simples fato de nao querer sujar o resto da vida com uma ficha criminal por causa de um baseado,

ta certo , usuario nao vai mais preso , mais e ai??

e toda encheçao de saco que vai rolar.

e ai , e se o maluco ta fumando unzinho na paz e sofre de gastrite , ulcera ou derrepente o mano ta fumando um baseadinho pra amenizar os problemas de uma quimioterapia.??

acho que o problema do engolir ou nao vai muito alem dessa "inutil" discussao q estamos tendo aki.

Link para o comentário

velho engula na boaaa.... ja enguli na cara dos homi e nao arrependi.. sem o flagrante o cara nao vai te leva a nao se que o fdp plante em vc.. mas isso eh arriscado ateh pra ele... nao eh crime estar fedendo a maconha e estar com os olhos vermelhos .. o cara ta se fudendo se vc ta xapado ou nao .. ele quer levar o flagra pro chefinho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu não tiver nada em cima, só o que estiver fumando, mando pra dentro certeza! não tem como eles provarem que eu estava fumando só porque eu estou com a cheiro de maconha... qqr coisa manda eles ensacarem a marofa e usarem de prova.. tsc aheuahe

mas qto aos vacilões que saem pra fumar um com paranga em cima... larga a mão de ser trouxa! aehuaheuaeh

Link para o comentário