Usuário Growroom Soh Na Erva Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 ae qndo se ve q os homi tao vindo , e ta ligado q eles vao te enquadra , jogar fora em algum lugar tipo mato ? ou englir a parada na caruda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 cara engulo soh se for baga, mas depende de tudo.. as vezes eles veem vc jogando e ainda mandam vc ir atras procurar manja ?! dependendo das circunstancias pode ser ateh melhor que eles vejam que vc soh estava fumando umzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 PQP!!! Q papinho hein... aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Billy_Joe Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 manu com certeza nao jogue fora....tipo tenta c discreto e taka em algum matinhu ou si la.. em ultima circustancia..come...o foda eh q meu amigo comeu 20 g pq ele num kis joga no mato ai o gambe inquadro pego a paranga e mando ele inguli...ai ele fko doido demais vomiyu e foi pro hosp intaum eh melhor isola a parada abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DaLZiNHo_O Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Isso que vc ta falando seria uma ponta ou a paranga?! Se for a paranga imagina se tu tiver com uns 3kg de beck?! Se JOGA FORA vai dá esparro.. (aquele puta xumasso vuando)... Pra COMER tu num guenta... (ou guenta?! o_O)... Então sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Na Erva Postado June 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 se eu tiveh acabado de acende o beck ta ligado? engulo com papeu e tudo neh? (nao ...nunca passei por isso de se enquadrado, entao ta ai minhas duvida, vlw abracos..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 DaLZiNHo_O escreveu Isso que vc ta falando seria uma ponta ou a paranga?! Se for a paranga imagina se tu tiver com uns 3kg de beck?! Se JOGA FORA vai dá esparro.. (aquele puta xumasso vuando)... Pra COMER tu num guenta... (ou guenta?! o_O)... Então sei lá...3kg de fumo ?! quem que vai ta fumando na rua com isso em cima AHAHAHAH =P se ta eh mto loco heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 cospe ou engole , isso ta aprecendo coisa de puta hahahaha mais ai se a policia baixar memso engole , hahahaha ce acha , eu memso ja comi alguns becks e sem fala rnuma paranga inteirinha pra nao ficar nas maos dos porcos cinzentos..... we dont need.. no more trouble what we need is love Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 :? e quente cada pergunta doida... Usuarios se preocupem mais em conseguimos uma maneira de sermos menos descriminados e acabar com o trafico e deixem este papo de engolir ou sei la o que de lado pois acredito que não levara a nada... Grato pela compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 sinceramente eu tb acho que isso nao leva a nada mais e foda os problemas q temos pra nao sermos presos eu por exemplo tenho problema no estomago , eu nunca poderia ter comido essa maconha. mais percebe o problema? , derrepeente as pessoas potencializam seus problemas pelo simples fato de nao querer sujar o resto da vida com uma ficha criminal por causa de um baseado, ta certo , usuario nao vai mais preso , mais e ai?? e toda encheçao de saco que vai rolar. e ai , e se o maluco ta fumando unzinho na paz e sofre de gastrite , ulcera ou derrepente o mano ta fumando um baseadinho pra amenizar os problemas de uma quimioterapia.?? acho que o problema do engolir ou nao vai muito alem dessa "inutil" discussao q estamos tendo aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Tento dixavar, mas se tiver na pontinha mesmo prefiro jogar foda... Não vou morrer por uma ponta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado July 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2004 Lugar de flagrante é na cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado July 7, 2004 Denunciar Share Postado July 7, 2004 velho engula na boaaa.... ja enguli na cara dos homi e nao arrependi.. sem o flagrante o cara nao vai te leva a nao se que o fdp plante em vc.. mas isso eh arriscado ateh pra ele... nao eh crime estar fedendo a maconha e estar com os olhos vermelhos .. o cara ta se fudendo se vc ta xapado ou nao .. ele quer levar o flagra pro chefinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodolfo_joint Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 O Burg ta certo, mas se vc tiver fedendo e olhos explanados pode saber que vai levar uns tapas. aki no Rio e assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom appleseed Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 HUAUAHAUHAUJAUHAUYGAUAUAHAH PODE CRER ElviajanteDoido, QDO EU VI O NOME DO THREAD, EU ME MIJEI DE RIR COM ESSE PAPO DE COSPE OU ENGOLE.... HAAHAHAHAAHAHA entrei só pra conferir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 Se eu não tiver nada em cima, só o que estiver fumando, mando pra dentro certeza! não tem como eles provarem que eu estava fumando só porque eu estou com a cheiro de maconha... qqr coisa manda eles ensacarem a marofa e usarem de prova.. tsc aheuahe mas qto aos vacilões que saem pra fumar um com paranga em cima... larga a mão de ser trouxa! aehuaheuaeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts