Ir para conteúdo

Scientific American Brasil, Riscos e Promessas da Cannabis

Chucro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essa revista é uma revista de publicação científica. Foi nela que Albert Einstein por exemplo publicou sua teoria sobre fotons.

Quando um cientista quer provar que uma descoberta é sua e patentea-la, a publicação dessa pesquisa é a prova.

Em nessa edição, nº 26, de Julho, pagina 58.

UMA ESTUPENDA REPORTAGEM PARA ESFREGARMOS NA CARA DE QUEM QUIZER

COMPREM NÃO TEM ON-LINE!!! SAIAM E COMPREM AGORA CUSTA R$ 8,90 MAS VALE A PENA!

Mais tarde repasso uns trechos aqui!

Abraços.

Chucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então é isso que quiz dizer em não tem no site, eles não tem versão eletronica das reportagens!

Olha galera, é sobre os ultimos estudos do uso meidicinal da planta e FALA MUITO MUITO MUITO sobre a desmitificação dela (fala sobre todas as mentiras em paralalelo com estudos sério)

Como qualquer outra reportagem NEUTRA sobre a maconha, ela é favoravel a cannabis (pra uso meidicinal, diz que seu uso não meidicinal não é recomendado, e também não é vetado, mas só pelos problemas que já conhecemos, o poder cancerigeno da fumaça)

Realmente vale a pena comprar essa revista. Postar a reportagem aqui na integra não rola, tem varias páginas e não tenho esse tempo todo hehehe. Mas assim que folgar vou sentar aqui e citar alguns trechos hehehe.

Ela DESMITIFICA a erva com fontes e pesquisas REAIS. Resumindo, tudo que a gente gosta de ter em mãos e saber quando sente o preconceito na pele.

Abraços!

Chucro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah pra facilitar

A capa é sobre o uso do DNA na Nanotecnolgia, coisa fina essa reportagem também. E não cita nada sobre a reportagem da cannabios na capa.

Mas abram diretão na pagina 58/59 pra ter certeza! hehe

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... passei na banca e vi a capa sobre nanotecnologia... pensei... nao pode ser possivel! Dei uma batida de leve, pelo indice tambem nao costa nada... nenhuma mensao a reportagem! Estava com tanta pressa que achei melhor confirmar... eh isso ai! Valeu chucricio mais uma vez!!!

Dessa vez eu compro :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ué?

Tipo eu sou assinante... eu devo recever antes de chegar na banca hehehe

No site não tem foto da capa dessa ultima edição ainda.

Ta bem assim, tem um cubo 3d meio que feito de bolinhas e varetas na capa, e da escrito bem grande em baixo : "DNA & NANO"

O nome da reportagem é o nome do Thread, "Riscos e Promessas da Cannabis"

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí comunidade, a reportagem é bem grande deve ter umas 06 páginas. Só que eu não tinha a merda do dinheiro!!! É foda!!!! Mais vou correr atrás porque vale a pena!!!! Só tem uma coisa q não gostei: a reportagem já começa assim: " Desaconselhada para usuários saudáveis, a erva.... não lembro!!!

Valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bando de preguiça...... vao faze eu comprah memo......

Pior q vo sai do trampo e vo compra... paciencia.... jah q tao falano tao bem...

mas oh.... depois q eu comprah... dexa q eu posto aki bem bunitinho pra todo mundo ler, tah?!...

Assim q eh!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po.. ainda nao comprei mas vo compra..

mas q droga esssa afirmacaozinha aih bem no comeco heim!!

pq pra mostrar como uma carta na manga pros pais ja por exemplo.. ja comeca com essa frase, perde a credibilidade :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, começar com essa frase faz eles LEREM! Mas se começasse com MACONHA FAZ BEM eles iriam ignorar uheuheuehueheuh pode botar fé.

Eu ja vivi isso, o preconceito é tão forte que muitas pessoas simplesmente se recusam a ler qualquer informação sobre o assunto, o que elas sabem é verdade e pronto.

Dureza, mas na real, essa afirmação no começo ajuda. Pode ter certeza que tem bem mais argumentos a favor do que contra, afinal, é uma revista séria e cientifica e não iria negar estudos sérios sobre o assunto.

Quanto a postar aqui, não é preguiça (um poquinho sempre é, mas tbm falta de tempo! final de semstre provas de fluidos produtos, materiais e tudo mais é dose).

É mais uma atitude. É ilegal copiar o conteudo de um texto que tem dono, em primeiro lugar.

Eu como cannabista (hehehe adoro esse termo) optei por não fazer NADA contra a lei.

Assim careta nenhum tem argumentos quanto ao fato de eu fumar, e jamais terão.

Em sgundo lugar, a revista realmente vale a pena de se comprar e de se ASSINAR.

Os artigos não são escritos por reporteres que pesquisaram determinado assunto, e sim pelos proprios pesquisadores do assunto. O que torna as informações ricas e completas em qualquer tema abordado.

Tenho certeza que qualquer um que comprar, não só pela reportagem sobre a cannabis, não vai se arrepender, a revistá é muito boa mesmo.

E Daomaquei não esquenta de postar a reportagem não heheheh eu não postaria ela inteira por não achar legal, mas n]ao vou encher ninguem por faze-lo. E você vai ver quando comprar, a revista vale o que custa!

Muito melhor que pagar R$ 6,90 numa IstoÉ ou /veja da vida que soltam reportagens BEM preconceitusas, e logo mentirosas, sobre a nossa erva.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu ja vivi isso, o preconceito é tão forte que muitas pessoas simplesmente se recusam a ler qualquer informação sobre o assunto, o que elas sabem é verdade e pronto.
Podescrê chucro isso já aconteceu comigo tb.

Pior ainda, não quizeram ler nem a reportagem que é pior. Mas, fazer o qué né. Quem quer se informa; Não pluraliza uma mentira passadas por décadas e atribui a nossa "mentira" ou "erro" ou sei lá o que que queiram denominar e mistificar.

É agora emprestei a revista e só vou ter ela no sábado ou domingo, se der coloco a reportagem aqui.

Mas growlera, R$ 8,90 pela revista, vale a pena......=)

ahhh outra coisa, chucro vc trabalha para essa revista???.....tá defendendo muito!!!.......uhauhauhauhuhauhauha, não pode defender senão vai ser pego por apologia!!!! heheheheh, brinacadeiras a parte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, valeu pela dica. Se não fosse o chucro dar o toque eu nem ia prestar atenção. A referência na capa está muito discreta, não tem foto da folha como a superinteressante, só uma frase no topo da página, numa faixa azul marinho, com a letra em branco "como o princípio ativo da cannabis age no cérebro". Logo se vê que não é uma revista sensasionalista e sim científica.

Deixa a superinteressante e a galilleu no chinelo, sem comparação.

Agora estou até afim de assinar essa revista, pela qualidade das matérias como um todo.

A reportagem fala muito sobre o uso medicinal, mas não fala nada sobre o uso da cannabis contra o glaucoma. Será que isso é um mito?

Link para o comentário