Usuário Growroom Bodom Postado July 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 Cabei de comprar a revista... e de ler a materia tb. Revista carinha viu.. chega deu pena de dar 8.90... mas valeu a pena. Agora eu concordo q a revista lista mais conceitos positivos em relação a canabis do que os negativos, mas ela também fala num sei qtas vezes q eh desaconselhável o uso recreacional... que se vc nao tem doenca q o THC pode melhorar.. eh melhor nao usar a "droga" pois poderia talvez trazer alguns aspectos negativos pra vc: fisicos (cronicamente) e psíquicos (pré-disposição a algumas doenças). A revista aborda também que baseado em alguns estudos recente... fumar maconha é tao prejudicial quanto fumar tabaco, pois em usuarios cronicos foi dectado um aumento no numero de casos de cancer. Mas a reportagem desmente alguns mitos famosos que falam da maconha e apoia consideravelmente o seu uso medicinal tanto na forma isolada do THC como na forma de cigarros de maconha. Agora é claro que a reportagem nao poderia só falar bem da maconha, poderia ser considerada como já falaram uma forma de apologia... mas no balanço total eu achei positiva a matéria, que mostra a cannabis sendo um bom meio para se usar na medicina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado July 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2004 Pô, minha revista veio com metade da página apagada, justo a primeira página do artigo da maconha. Dá pra ler, mas pra xerocar e pregar na parede da facul fica embaçado. Foi só elogiar... Já reclamei na editora e mandaram trocar na banca onde comprei, mas todas estavam meio apagadas. A de vocês também veio assim? Na versão on-line da revista tem algumas reportagens de números anteriores, acho que quando a revista não estiver mais circulando nas bancas eles colocam na internet, espero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado August 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2004 a minha veio normalzinha magaiver! pior q tive q comprar 2 vezes... comprei antes de voltar de aviao da bahia li no voo cheguei, esqueci a revista no aeroporto e vim pra casa huahuaha aih comprei de novo mesmo ja tendo lido.. pra guardar mesmo tipo.. bom a materia.. pq mostra realmente mtos lados bons da maconha.. mas mostra apenas os lados bons na medicina! e isso fica BEM claro na materia inteira... o autor fez questao de repetir isso 10 mil vezes.. por medo de fazer apologia ou nao, nao interessa.. o fato eh q essa materia nao apoia e nem ajuda nem um pouco os q usam recreacionalmente a maconha a nao ser no ponto de vista da discriminalizacao, q eu axo mto importante.. nesse ponto eh valido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts