Usuário Growroom OveRal Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 Criei esse tópico pra sabe da galera quem tem o "privilégio" de curtir vários estilos musicais diferentes....tipo eu não quero saber quais são os melhores estilos pra ficar viajando e tal...mas tipo eu consigo viajar em vários estilos bem diferentes....desde um trash metal até um reggae roots, passando por hip hop ( um ou outro ) e tal.....cita ai as coisas diferente q vc curte ouvir de coração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 po... sei la... no dia-dia o q eu curto mais eh hardcore e punkrock.. mas porra.. eu viajo com uns ska nervoso e blues e jazz tb.. eu piro bossa nova tb eh gostoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts