Ir para conteúdo

Polícia encontra plantação de maconha

FilhodiJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Assessor preso por tráfico

Polícia encontra plantação de maconha na casa de funcionário de deputado estadual. Cultivo da droga era feito dentro de canil

Na casa do assessor, havia 36 mudas de maconha em 22 vasos

Assessor técnico parlamentar da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Apparicio Francisco Vieira Marinho Filho, 39 anos, foi preso ontem de manhã por tráfico de drogas. Trinta e seis mudas de maconha foram encontradas em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes. A plantação estava em 22 vasos dentro de um canil que, segundo a polícia, funcionava como estufa. O assessor, filho do médico e ex-deputado Apparicio Marinho, é funcionário da Secretaria Estadual de Fazenda, mas está cedido para a Alerj e lotado no gabinete do deputado estadual Paulo Ramos (PDT).

02b.jpg

Os policiais do Serviço de Repressão a Entorpecentes da Zona Oeste (SRE-Oeste) receberam informação pelo Disque-Denúncia (2253-1177) de que na casa de três andares, na Rua Ivo Borges, havia comércio e cultivo da erva. Quando os agentes chegaram ao local, às 11h30, o assessor se mostrou surpreso, alegou não saber da existência da estufa e disse que, por causa dos seis filhos, haveria muito entra-e-sai em sua casa. Na delegacia, Apparicio contou que um dos filhos, de 16 anos, é usuário da droga e poderia ter sido influenciado ou enganado por amigos.

Família de assessor terá que depor na polícia

“Minha família é muito grande e, às vezes, com tanto trabalho, fica difícil ter controle sobre tudo o que acontece dentro de minha própria casa. Moro lá há três anos e nunca desconfiei de nada”, disse Apparicio. Além do miniplantio de maconha, a polícia também encontrou aproximadamente 100 gramas da erva picada, solução fertilizante, saco de areia tingida de verde, uma piteira e diversas garrafas com um líquido que será analisado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Apparicio ficou preso na Polinter de Ricardo de Albuquerque. A polícia continuará investigando o caso para descobrir como as sementes foram conseguidas e se realmente havia comércio da droga. A família será intimada a depor na próxima semana.

http://odia.ig.com.br/policia/pl020701.htm

Reportagens mostraram que cultivo em hortas vem sendo adotado no estado

As reportagens Miniplantações em todo o Rio e Os profissionais das drogas, publicadas pelo DIA em abril, mostraram que o cultivo de maconha em hortas no estado era citado em informes passados à Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. Traficantes estão plantando a droga para atender à clientela quando, devido à repressão policial, os carregamentos maiores da droga não chegam às favelas.

Nas reportagens, foi mostrado ainda que a prática de manter miniplantios é comprovada em interceptações telefônicas feitas pela Polícia Civil. As investigações apontam também a existência desses cultivos em diferentes regiões do Interior do estado, espalhados por cidades da Região dos Lagos, do Norte e do Sul Fluminense e da Região Serrana.

Saquarema, Maricá e Itaipuaçu (Região dos Lagos); Campos, Itaperuna e São Francisco de Itabapoana (Norte Fluminense); Ilha Grande, Paraty, Barra do Piraí e Resende (Sul Fluminense); e Nova Friburgo (Região Serrana) são algumas das localidades que figuram como áreas onde existem pequenos plantios de Cannabis sativa.

As reportagens trazem ainda o mapeamento feito pelo DIA com base no Global Illicit Drug Trend 2003, elaborado pela ONU, sobre os pequenos cultivos de maconha e folhas de coca em cinco países da América do Sul. Pelo menos 295,8 mil pessoas são sustentadas pelo plantio das drogas em áreas que somadas chegam a 3.155 quilômetros quadrados, mais que o dobro do município do Rio.

http://odia.ig.com.br/policia/pl020703.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Traficantes estão plantando a droga para atender à clientela quando, devido à repressão policial, os carregamentos maiores da droga não chegam às favelas.
Lamentável...... Essa é a INTÉLIGENÇIA DA PULÍÇA.

02b.jpg

Essa é a plantação? Nossa, os caras eram traficantes perigosos mesmo, hein? Acho que eles iam abastecer toda a região Sudeste do Brasil, com toda essa maconha... :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uAHuaHuaHuaHuaHua ABSTECE A FAVELA!?!?!?!? UAHaUHauHuaHuahuahuhaUha

vcs perceberam o qunto estavam miados esses pés???

deve ter sido o filho do cara msmo!!!hehehehehehe

o pai q nunca tah em casa pra dar atenção pro filho se FUDEOU!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
phd_thc escreveu

Foda hein...  TODO CUIDADO EH POUCO, MUITO POUCO.

Concordo!

Por isso eu já alertei algumas pessoas do fórum sobre isso e fui xingado por ser cauteloso demais, tudo bem, nem alerto mais.. nem em Mensagem Privada como já fiz muito, cada um que se foda do jeito que quiser, principalmente em encontros cannábicos, vc nunca sabe quem é quem, do mesmo jeito que eu entrei aqui, pode entrar polícia ou qualquer coisa, se polícia se disfarça de puta, mendigo pra prender gente por tráfico... imagine aqui que pouca gente se conhece pessoalmente, e digo que aqui muita gente vacila demais!!! mas cada um é cada um!

roadster escreveu

issu ae me da vergonha de morar nesse pais comedia

É foda cara, mas é a dura realidade, aqui e em outros lugares tb... a mídia inventa coisas e fazem uma lavagem cerebral tão grande nas pessoas que pqp, as vezes a descriminalização parece muito mais distante do que se imagina, vc pode ver a mídia controla quase tudo na cabeça das pessoas alienadas!! como eu disse em outro tópico que eu postei mais ou menos assim: "cansei de ver tiozinho que diz que quando fuma maconha vc vai sair matando todo mundo pq vc fica violente e fora de controle",dai vc pergunta, quem falou isso pra vc?? o cara diz, eu vi na Rede Globo, ah, vai se foder, pqp, isso tudo a mídia faz pra controlar mesmo, somos apenas vitimas disso cara, é a pura realidade que essa "Sociedade alienada" fazem com a gente!!

VERDIM escreveu

morte aos caguetas

Concordo 100%!!!

Sem mais!!

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
HEMP ZONA OESTE escreveu

Concordo!

Por isso eu já alertei algumas pessoas do fórum sobre isso e fui xingado por ser cauteloso demais, tudo bem, nem alerto mais.. nem em Mensagem Privada como já fiz muito, cada um que se foda do jeito que quiser, principalmente em encontros cannábicos, vc nunca sabe quem é quem, do mesmo jeito que eu entrei aqui, pode entrar polícia ou qualquer coisa, se polícia se disfarça de puta, mendigo pra prender gente por tráfico... imagine aqui que pouca gente se conhece pessoalmente, e digo que aqui muita gente vacila demais!!! mas cada um é cada um!

É foda cara, mas é a dura realidade, aqui e em outros lugares tb... a mídia inventa coisas e fazem uma lavagem cerebral tão grande nas pessoas que pqp, as vezes a descriminalização parece muito mais distante do que se imagina, vc pode ver a mídia controla quase tudo na cabeça das pessoas alienadas!! como eu disse em outro tópico que eu postei mais ou menos assim: "cansei de ver tiozinho que diz que quando fuma maconha vc vai sair matando todo mundo pq vc fica violente e fora de controle",dai vc pergunta, quem falou isso pra vc?? o cara diz, eu vi na Rede Globo, ah, vai se foder, pqp, isso tudo a mídia faz pra controlar mesmo, somos apenas vitimas disso cara, é a pura realidade que essa "Sociedade alienada" fazem com a gente!!

Concordo 100%!!!

Sem mais!!

;)

...falow tudo velhinho...,

...e NUNCA É DEMAIS LEMBRAR:

TODO CUIDADO É POUCO !!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
zeYuD escreveu

sera q nao era algum grower aqui do growroom?

Se era aqui do Grow, eu não sei.... Mas o muleke era de menor, e menores são proibidos de participar do Site, e esse é um dos motivos: falta de responsabilidade.
Link para o comentário

ALGUEM PODE ME EXPLICAR O Q LEVA UMA PESSOA A FUDER A VIDA DE OUTRA ASSIM ????

Q MERDA DE MENTALIDADE Q TEM NOSSOS GOVERNANTES!

FICO COM PENA DE TODOS NÓS !!!!

ABRAÇO

Link para o comentário

appleseed, tive essa conversa com meu pai hj, e ele realmente conseguiu mudar meu ponto de vista, eu planto cannabis, tenho no momento 14 plantas, e meu amigo meu deu uma sativa, que tem 3 meses, e ela n passa de 5 cm... eu resolvi trazer pra casa e deixar em cima do meu computador (onde ela se encontra no momento :) )...

a mulher dele entrou no meu quarto, qnd viu, pego ela, e falo pra mim que jogo fora... ai meu pai veio falar comigo... n sei se vc sabe, mais a maconha foi proibida por interesses pessoais de algumas pessoas, da fabrica de algodao, e uma grande ajudinha da midia.... se cannabis fosse proibida pois faz mal, eles proibiram o bacon tb... isso infelizmente eh uma coisa mto dificil de fazer as pessoas entenderem, elas sao cercadas de informacoes distorcidas, tem toda uma cultura em volta... eh foda....

e eu n culpo a mulher do meu pai por querer jogar fora minha planta (eh logico que ela poderia ter sido um pouco mais racional, e pedido pra eu me desfazer dela), pois eu sei que ela conhece MUITO maconheiro, e que 80% deles, sao "vagabundos", ou sao "filinhos de papai", e etc... infelizmente, nem todos que fumam tem a cabeca que nos temos....

olha ate onde o preconceito pode chegar, esse topico eh um otimo exemplo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olhando minuciosamente o nipe das plantinhas, diria que é coisa de amador usando sementes de prensado ruim, primeiro pelo tipo de solo e a colocação das plantas não equidistantes ao centro do vaso, segundo por elas estarem muito espichadas, magrelinhas e mal cuidadas.

Chamar isso de plantação de maconha, ofende qualquer usuário deste site. O fato de ter rodado, mais um vez fortalece a máxima de que o segredo do negócio, é o segredo. Todo o cuidado, ainda é pouco, quando se trata de caguetagem.

Morte aos X-9

CanilGrow.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ESSA POLÍCIA É DO CARALHO, PORQUE ELES NÃO PRENDEM OS BANDIDÃO FICAM AI FAZENDO O NOME EM CIMA DE USUÁRIO.

PRENDERAM O CARA QUE NUMA DESSAS NÃO TEM NADA A VER COM O PEIXE, ACHO QUE ERA DO FILHO DO CARA E ESSES PÉZINHOS DO CARA TÃO FEIO PRA CACETE.

EU ACHO QUE NOSSA SOCIEDADE É ADEPTA DO FALSO MORALISMO UM EXEMPLO: CARNAVAL TODO MUNDO APARECE PELADO NA TV E SURUBA AO VIVO TUDO FESTA, AGORA SE UMA MULHER MOSTRA O SEIO NA NOVELA

JÁ FICAM TUDO FALANDO UM MONTE.

SOCIEDADEZINHA MAIS F.D.P

E MORTE AOS CAGUETA

Link para o comentário

Realmente!! È muito mais facil pegar o garoto que tava la na casa dele na dele sem oferecer risco a integridade de ninguem doque ir prender bandido, acabar com o tráfico de verdade.

Mais facil pegar o garoto douqe tomar rajada de Ak47 do "bicho"

Eh isso...

Eles nao sabe de nada...

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Definitivamente a melhor coisa é a politica de boa visinhança. E aqui fui numa reunião de condominio e abri o jogo.

Como uma vez ou outra umas pessoas reclamavam, eu disse, olha sou eu e me desculpem....

Minha sorte é que eu ja tinha fama de estudioso e responsavel por aqui hehehehe.

Mas mesmo assim tenho muito medo disso... Tenho filhos e um futuro não so nenhum traficante perigoso como esse (sacanagem, coitado do muleque)

Abraços

Link para o comentário