Ir para conteúdo

Chorão quebra o nariz de Marcelo Camelo em avião

morgadu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Redação Terra

Uma briga entre roqueiros tomou conta de um vôo da Tam nesta sexta-feira, dia 2. Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., deu um soco e quebrou o nariz de Marcelo Camelo, da banda Los Hermanos, segundo informações da Rádio Eldorado.

Os dois músicos estavam viajando para Teresina, onde se apresentaram no Piauí Pop Festival. A discussão começou quando Camelo criticou Chorão por ter sido garoto-propaganda da Coca-Cola.

O avião fez uma escala em Fortaleza, onde foi registrada a ocorrência. A entrevista que as duas bandas dariam para a imprensa, em Teresina, foi cancelada para evitar mais problemas.

Redação Terra

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...-EI1118,00.html

o chorão nem tem argumentos e já parte para a agressão...

ele sabe muito bem que ele fez uma grande mer** fazendo aquela propaganda podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

us cara fica muito noiado...

precisa ficar ligadãum nos varios shows em poucos dias e se queimam cheirando cocaína...

sei disso...tenho um primo que é do ramo artístico...mexe com o som de um puta grupo grande de rock nacional...( se é besta que eu vou dizer qual??)

Resultado:

Sai da SANTA ERVA e vai pra química.

se fodem.

fiquem locos. fica adrenalizado...

pensa que são os maximos...

ahi perdem controle...

porra...deixa coca-cola par lá...vamo tudo beber maracujá..

hehehee

capto?

cof...

cof...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar de adorar a máquina fazedora de guerra que é a Coca-Cola...bem feito pro IDIOTA do Chorão que,na minha tosca opinião, tinha que acabar preso: primeiro por fazer a música de m... que faz; segundo por ser um idiota completo...conheci uma menina que foi namoradinha dele e, por vezes ele quase bateu nela...

Que otário...e que isso sirva de lição pro Marcelo Camelo, também...se é que isso tudo de fato aconteceu!?...

Bjocas, Cat.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera não estamos aqui para criticar a musica do cara, e sim a atitude que ambos tiveram se for para discutir musica porra o que falar do regae que é uma merda entre outras coisas curto punk e rock mais aceito a opnião e gosto de cada um mais o nosso amigo CAT777 falar mal da musica do cara pegou pesado.

Se for para discutir sobre a atitude o cara dos ermãos ai vacilou porque falar mal de um trampo a mesma coisa de zuar o D2 pelo trampo no click21 porra o cara tem filhos para sustentar muie "vicio" entre outras coisas deixa o povo trabalhar fazendo seus mercham e bola pra frente........

........ esse monte de coisa que digitei foi pq não fumei nenhum hj ("faltou oportunidade-muito trampo,reunião e outras coisitas)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O chorão é um viadão!!! Que faz musica de merda!!!

Deu porrada no cara pq sabia que ele não ia reagir!

Covardia mermão, fica tirando onda de marrentão e é o maior playba!

Babou o ovo da Coca cola, se fudeu veio!

Qu eu saiba o chorão naum tem filho, só é viciado em po!

A verdade doi mais que muro na cara!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ec2 escreveu

galera não estamos aqui para criticar a musica do cara, e sim a atitude que ambos tiveram se for para discutir musica porra o que falar do regae que é uma merda entre outras coisas curto punk e rock mais aceito a opnião e gosto de cada um mais o nosso amigo CAT777 falar mal da musica do cara pegou pesado.

Se for para discutir sobre a atitude o cara dos ermãos ai vacilou porque falar mal de um trampo a mesma coisa de zuar o D2 pelo trampo no click21 porra o cara tem filhos para sustentar muie "vicio" entre outras coisas deixa o povo trabalhar fazendo seus mercham e bola pra frente........

........ esse monte de coisa que digitei foi pq não fumei nenhum hj ("faltou oportunidade-muito trampo,reunião e outras coisitas)

Pois vc conseguiu ser MUITO PIOR!!!!

A CAT777 apenas disse que não gosta do cara e suas musicas... Qual o problema? Cada um tem seu gosto. derrepente ela curti um rock, mas dele, ela não gosta.

Agora vc simplesmente detonou o REGGAE em GERAL, dizendo que é uma merda!!!!!

Acho que vc presisa fumar um mesmo rsrsr

ÁRVORE DO REGGAE

(Lucas Kastrup)

Eu falo, falo, falo, falo, falo muito sobre o que o reggae diz

Tentando te explicar tudo o que sinto quando ouço um reggae raiz

Então! Pare pra pensar

Atenção! O reggae não pode acabar

O reggae raiz (reggae raiz) veio pra libertar

E as suas mensagens estão lançadas no ar

E as suas raízes não deixam derrubar a:

Ávore do reggae, reggae raiz e seus frutos de paz

Árvore do reggae, reggae raiz, frutos de resistência

Árvore do reggae, reggae raiz, frutos de positividade

Árvore do reggae, reggae raiz, combatendo de frente esse tal sistema

Eu falo, falo, reggae diz

Então! Pare pra pensar

Atenção! O reggae não pode acabar

E as suas mensagens estão lançadas no ar

E as suas raízes não deixam derrubar a:

Ávore do reggae, reggae raiz e seus frutos de paz, é!

Árvore do reggae, reggae raiz, frutos de resistência

Árvore do reggae, reggae raiz, frutos de positividade

Árvore do reggae, reggae raiz, combatendo de frente esse tal sistema

Árvore, árvore raiz: Paz

Árvore, árvore raiz: Resistência

Árvore, árvore raiz: Positividade

Árvore, árvore raiz: resistindo sempre ao sistema

Aiêcaio, aiacaê,...

Raízes de uma árvore, seus frutos, o reggae, é o reggae raiz, é o reggae raiz

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dale tochiba!!!!!!!!!!! esse ec2 eh um merda msm!!!!!!!

falar mal de reage ainda aqui na grow??????? assim naum dah!!!!

até jah tive banda de punk rock e hard core!!! mais eu odeio esses metidinhos q se acham os revoltados do hc!!! saum um bando d baia do karalho!!!! naum tem ATITUDE nenhuma!!!!!!! e qundo mostram "ATITUDE" eh como aconteceu com o chorão!!!

EC2 & CHORÃO FALSOS PUNKS DO KARALHO SEM ATITUDE NENHUMA!!!!!!!!!

peço desculpas para os moderadores.... mais falar do reage eh FODA!!!!

naum me aguentei!!!!!!

vo fuma um agora msm......... to até mal!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha que tomar era um tiro!!!!

Como que um cara que no começo da carreira cantava ''geração coca-cola'' (legião urbana) e agora faz propaganda da Coca-cola!

E nao vai dizer que foi por causa de dinheiro pois ele tinha muito bem como se sustentar sem pagar esse mico!

Ele eh músico e tem meios de comunicação a seu favor!!sua voz e ideias entram na cabeça de milhões de jovens por aí, que porra de ídolo eh esse!!!

SEM MAIS NA MORAL!

--

'' MAN MAKES MONEY

TO BUY ANOTHER MAN ''

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Marcelo Camelo é operado depois do soco de Chorão

Vocalista da banda Los Hermanos foi submetido a uma cirurgia no nariz para drenagem de um abcesso no septo nasal

São Paulo - Após passar por exames médicos mais apurados, o músico Marcelo Camelo, vocalista da banda Los Hermanos, foi submetido a uma cirurgia no nariz para drenagem de um abcesso no septo nasal devido ao trauma que sofreu no rosto após uma briga com Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., de acordo com a assessoria de imprensa da banda.

A cirurgia foi realizada hoje pela manhã na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, sem qualquer problema. Por recomendação da equipe médica, Camelo deverá permanecer em repouso nos próximos cinco dias, o que levou ao cancelamento de seus compromissos profissionais no período.

Camelo foi agredido por Chorão com uma cabeçada e um soco no rosto na última sexta-feira, no aeroporto de Fortaleza, após uma discussão com Chorão durante uma viagem de avião.

http://www.estadao.com.br/divirtase/notici.../jul/09/100.htm
Link para o comentário

• Usuário Growroom
se for para discutir musica porra o que falar do regae que é uma merda entre outras coisas curto punk e rock mais aceito a opnião e gosto de cada um
Eu curto punk rock há mais de vinte anos velho e isso não me impede de gostar de ouvir um reggaezinho de vez em quando. Reggae tem tudo a ver com essa plantinha que a gente gosta de fumar e qualquer um que fume tem que demonstrar pelo menos respeito ao verdadeiro reggae de raiz e que não é comercial...

mais eu odeio esses metidinhos q se acham os revoltados do hc!!! saum um bando d baia do karalho!!!! naum tem ATITUDE nenhuma!!!!!!! e qundo mostram "ATITUDE" eh como aconteceu com o chorão!!!

Cara não generalize, é burrice...além do mais quem te disse que charles brown jr é punk ou hc? procure se informar, o chorão está muito mais para rapper do que pra punk
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O que o chorão fez foi ridículo, assim como o anúncio da coca cola

ta faltando atitude pra esse mané, o que ele canta, o que passa com sua musica naum condiz com sua atitude!

e será que nem trocar uma idéia o cara sabe, ja parte direto pra agressão com seu nariz branco

entaum chorão vai tomar no cú!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

nao eh novidade pra ninguem q o chorão cheira pra kralho, mas num eh por isso q vcs vao generalizar e falar q quem cheira da porrada nos outros... Isso num eh bem assim nao

eu ja cheirei e conheço gente q curte cocaina e nao eh nada assim nao... Acho mto feio esse negocio de ficar criticando algum tipo de droga, afinal todos aqui fumam maconha q tb eh uma droga... Cada 1 faz oq gosta...

Se o kra gosta de cheirar foda-se, oq não pode haver eh uma generalização e falar q a porradaria se deve ao pó...

flw

Link para o comentário