Usuário Growroom bruno_hamas Postado July 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2004 e ai galera de campao,dourados vamo da as caras ai eu to ligado q tem uma galera do mato grosso mas ninguem se comunica eu conheço tres malucos de campo grande q entran sempre mas so queimo com um q e meu veterano,todo mundo se organiza(os caras de sampa,rio,santa catarina,entre outros)so os mane do mato grosso q nao se pronunciam,vamo fazer barulho, fica na moita nao adianta nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_hamas Postado July 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2004 kilernauta deixa esse topico aqui na appp por um tempo pros caras poderem ler ,depois vc repassa ele pro lugar certo blz,mandem mp pra min se vcs tiverem interesse em se organizar sul matogrossenses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 Eu sou de campão e tipo num vira ficar marcando encontri aki tbm vc sabe disso né Hamas mas de boa é só tu ligar aki em casa e de boa nois keima um heheheheh!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DEFTONER Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 uia, eh nóis intaum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom submerso Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 E ae galera blz? Poxa nasci em Campo Grande - MS..mas soh passei um ano de vida aí que foi logo depois de nascer..hoje moro na bahia ha 12 anos e morro de vontade de conhecer minha terra natal por inteiro! Mas aí ...me falem ae..a massa que rola aí eh mais prensada neh? ja ouvi falr disso e ate acho que deve ser verdade por estar perto do paraguay e tal... Se puderem tirar minha dúvida em relação ao fumo daí agradeço... Abraços -- ´´ Man makes money To buy another man´´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado July 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2004 véio o fumo é bão sim viu vem uns haxixado massa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Sheep Postado July 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2004 eu sou de campo grande :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chech_Chongg Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 eu tambem sou de campo grande...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_hamas Postado July 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 blz mas eu sei q tem mais gente ainda so q nao disseram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts