Ir para conteúdo

¿oque eu faço se rodar com a planta?

Fonseca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho 5 pezinhos aqui em casa, morro de medo de algum dia a policia baixar aqui, se isso acontecer oque eu faço? posso ser preso por trafico alegando que é pra proprio consumo e dizendo que nao estou afim de financiar o trafico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nao adianta falar nada, se tu rodar vai ser enquadrado por trafico mesmo e tem uma parada ai tb sobre cultivo de substancias ilicitas q pesa tb

e acho q mesmo se arrumarem o mandato eles vao bater na sua porta primeiro, nao deve rolar sair pulando muro e invadindo propriedade privada !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, Fonsecaaa!!

Acho que vc anda assistindo muito filme!!... rsssshaha... brincadeira!!

Se isso acontecer, tranquilamente eles baterão em sua porta... o mandato é apenas um documento, autorizando a autoridade a entrar em sua casa...

Antes de pensar na polícia invadindo sua casa.... procure ser o máximo discreto possível.... se vc se sair bem na sua discrição, difícilmente receberá visitas indesejáveis!!!

Carinhaaa!!!... rodar por tráfico de drogas, é simplesmente a pior cadeia que alguem pode pegar..... pior ainda que matar alguém.... tenha isso em sua mente, sempre!!..

Não vai ficar pagando de gatão por ai... contando para todo mundo sobre seu cultivo....

SEJA ESPERTO!!

SUCESSO!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É irmãozinho Fonseca... rodar com bagulho é uma coisa... com planta é bem pior....

a parada é não contar pra ninguem... absolutamente ninguem...

sabe akele teu camarada irmão, que fuma contigo desde o inicio... que já assumiu tretas por vc... que é teu amigo até levando porrada??? então... não conte nem pra ele!!!!

Aparada parece até paranoia... mas nãe é cumpadi... o lance é que um segredo só existe enquanto ele for só seu....

Um dos maiores problemas é que como esse tipo de apreensão não é tão normal, ou seja, vira notícia... não vai ter papo... vão querer estampar tua cara no jornal pra deixar a unidade que fez a apreensão bem na fita...

e o lado de dentro da gaiola é feio pra caralho...

Como já disse nossa grande amiga Cat777: discrição acima de tudo, né?

paz.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Mole que eu dei, é que alguns amigos meus, viram a planta aqui, tipo, chegaram aki de supetão e viram, mas eu falei q meu cachorro comeu o vaso com elas e nao tenho mais, mas to mtoooo bolado, de dia coloco elas na minha janela, e a noite, coloco elas na estante do meu armário! por prevenção, mas vo levar ela pra minha fazenda, mas elas tão pequenas ainda pra ir pra la eu acho, estão com +- uns 15 a 20 cm!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imaginem essa situação:

Estou la em casa bem na paz, com minhas 4 plantas brincando em baixo da minha hps400w. Quando de repente escuto a campainha. Olho no olho-mágico e são os gambés. Então eu pego e vou até o grow correndo,e, com muita dor no coração arranco pé por pé e enfio eles descarga abaixo, ou meto os pés embaixo do meu colchão. Dai eles entram na casa e não encontram nada, só o o grow mas sem nenhuma planta dentro. Isso é flagrante?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1º-- Para as autoridade conseguirem um mandato tem necessidade de uma denuncia.

Seus amigos devem alem de serem uma bando de fdp para te caguetar, eles são uns boca abertas falando pra todo mundo do bairro.

2º-- Nem adianta falar que e para não finaciar o trafico pois para os policiais vc é um traficante, e apto para assinar atirgo 12.

3º Só toma cuidado em colocar ela na varando pois ai seu vizinho iraum ganhar e vc sabe que denunciar e que os vizinhos fazem de melhor...arranja um outro tipo de planta para encobrir sua erva...blz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se vc rodar com planta na sua casa vc vai ficar sem casa vai ser desapropriado vai assinar um 12 e se tiver mais gente é formação de quadrila....fora que se tiver menor então aí fodeu....é mais facil vc ficar com um abiascorpus ca carteira kkkk aí vc fica sussa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é ennbassado msm, até provar q os pés naum é pro trafico é 2 meses preso até a audiencia...e dae provar perante o juiz q naum é trafico (só um bom advogado pra tirar) aqui quando to com plantas fico sismado tmb..apesar de naum fala pra ninguem mas ficam no teto, e da medo de vizinhos vereme tal... mas eu ja bolei um negocio, tem uma cacha dagua do mercado atraz de casa e se virem me prende subo la em cima e faloq vo me joga, e eu me jogo msm, q acho absurdo ser preso por causa de planta, e naum aceito ser preso injustamente. Uma epoca acho q até cogitei aqui (sei q naum é possivel) de todos se denunciarem a si proprio com plantas, no msm dia, e todos dando o msmo depoimento, e mudar a jurisprudencia q é democratico, mas eu msm naum me denunciaria.. heehehe mas se muitus começarem a rodar com plantas, pode quem sabe muda... mas naum quero q ninguem rode...é uma encruzilhada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc rodar com um pe de maconha , e a mesma coisa se vc rodar com uma super mega plantacao , esse e o erro de uma das leis do nosso brasil.

Mas isso tambem depende muito do juiz !! Mas com certeza , se caso vc rode , que se vc nbao der mole , vai ser bem dificil. Vc vai acabar se fudendo , caso aconteca !!!!!!!

Mas nao liga nao brother e so ficar na boa e na paz !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro:

Não é mandato ( que é para determinar o período de mando dos governantes...) . É MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO e/ou MANDADO DE PRISÃO, que são documentos fornecidos por um juíz, a pedido de um delegado.

Segundo:

Se ELES tiverem POSITIVO da sua plantação ( isto é: terem CERTEZA que você tá plantando maconha), ELES NÃO PRECISAM de MANDADO. É FLAGRANTE, e crime em estado de flagrante, pode invadir NA FORÇA, casa, loja etc a qualquer hora e dia, SEM AUTORIZAÇÃO !

Se cuida irmão!

Pra você ter uma ideia da neura que dá, um dia, há tempos atrás, estava eu de boa em casa, esperando o crescimento de minhas 4 plantinhas ( tudo seed importada, feminizada,maior $$$), quando vi uma barca cheia de tiras estacionando em frente!

Eles saíram, (tudo à paisana, mas com uns putas revolveres trabucões na cintura!) e começaram a ver os números de várias casas!

Caguei, broder! :oah:

Fui correndo pro meu grow, arranquei TODAS as plantinhas ( que já tavam com cerca de 30 cm cada) e DETONEI elas, picando e esmagando tudo, jogando na privada e metendo descarga atrás de descarga !

Tremia mais que velho com mal de alzhaimer!

Fiquei de mutuca, perto da janela, esperando os PORCOS tocarem a campainha ou entrarem à força...

Só que eles tavam intimando um vizinho que tinha brigado com a mulher! ( fiquei sabendo disso depois...)

Nada a ver comigo!

Resultado?

Perdi as plantas, a grana investida e a cueca ( que ficou borradinha!)

hehehehe

É foda, irmão!

Se tu planta, não canta!

nem pra mamãe tu mostra!

senão.... :oah:

capto?

boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puta Phantomas...

que merda bro... isso é phoda mesmo... nunca me fudi em termos de plantação... mas já isolei uma pedra de 50g uma vez que uns menganhas apareceram do nada na cobertura de um prédio onde geral costumava queimar na Barra...

os fdp só tinham ido tomar um café no coffe-shop lá em cima... mas nei fiquei tão puto... melhor fazer oq fizemos do que ir em cana...

paz....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
mister fumaca escreveu

desencana cara, cuida bem das tuas filhinhas e nao da bandeira que ninguem te pega. Se fosse assim esse site nem existia pois tava todo mundo em cana.

Ae meu, se você quer "desencanar", faz isso sozinho não fica tentando passar a impressão que tudo é felicidade, não esqueça que estamos no Brasil, se um gambe resolver entra na tua casa eu pago pra ver tu falando pra ele que só entra com mandado :D

Ele vai colocar o cano na porta arrombar e ai já era....PERDEU

Esse papo de mandado só funciona pra rico, em casa de pobre os fdp vão entrar na hora que bem entenderem e ai de quem denunciar.

Oh Fonseca se eu fosse você eu sumia com essas plantas o mais rapido possivel já que o principal que é o SEGREDO já foi pro saco mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sveenom escreveu

Ae meu, se você quer "desencanar", faz isso sozinho não fica tentando passar a impressão que tudo é felicidade, não esqueça que estamos no Brasil, se um gambe resolver entra na tua casa eu pago pra ver tu falando pra ele que só entra com mandado :D

Ele vai colocar o cano na porta arrombar e ai já era....PERDEU

Esse papo de mandado só funciona pra rico, em casa de pobre os fdp vão entrar na hora que bem entenderem e ai de quem denunciar.

Oh Fonseca se eu fosse você eu sumia com essas plantas o mais rapido possivel já que o principal que é o SEGREDO já foi pro saco mesmo.

é........

é triste........

mas é isso aí....

:(

descapitulou...!

Link para o comentário