Ir para conteúdo

¿oque eu faço se rodar com a planta?

Fonseca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Negocio é o seguinte: tem gente sabendo do seu segredo. Esses caras, não agora mas futuramente podem lhe chantagear com isso mesmo sendo seus amigos. Ou pior, mesmo sendo amigos, podem até comentar:"fulaninho é doido: tem até plantaçao de maconha na casa dele" e pelo boca-a-boca isso para em alguem desprovido de boa fé e tudo mais.

Quanto a questao legal, que já foi muito discutida aqui. Cara, sua palavra não é uma prova: provas falam mais que palavras. Fatos. "Ah mas era para consumo propio, não era para trafico não": OK, acreditaram em voce mas pediram prova: cade ela?Como voce vai provar que nao é para passar adiante?Será que voce consegue?Mesmo alegando ser viciado, mesmo alegando ser debil-mental, dê apenas uma prova concreta de que o que voce está falando é pura verdade. Sacou?Nao tem prova, nao tem como voce mostrar aos putoes que voce tá plantado para consumo propio: esse discurso de viciado só funciona mesmo com mae, pai e amigo porque a policia quer lhe ferrar. Cara, também veja o seguinte...a policia brasileira nao é feita a Norte-Americana ou Britanica: esses excomungados estao na rua ganhando uma miséria, que nao dá nem para sustentar a porra da familia deles. Coloque-se no lugar desses putos: imagina voce indo para o trabalho, acordando cedo, dando um duro da porra para no final das contas...ganhar uma miseria e ainda passar por mais dificuldade?Os caras entao vao para o trabalho com fogo no rabo, com a intenção de fuder mesmo e sem piedade po. Nao adianta voce chorar, voce querer argumentar e tudo mais, que não dá.

A pena para trafico é alta, MUITO ALTA e é uma(senao A) pior das prisoes: voce tá LITERALMENTE fudido mesmo. Pegou com uma planta é, como já falaram aqui, uma plantaçao toda e aí acabou-se. Um bom advogado pode AMENIZAR um pouco a sua situaçao mas, no geral, nao pode fazer tanta coisa assim- e olha que é um BOM advogado: imagina se fosse um ruim?

Agora veja tudo que eu acabei de escrever aqui são consequencias de caso voce seja pego mas eu acho isso bem dificil cara: é preciso ter muito filha da puta perto de voce, muita gente cretina que lhe queira mal. Eu ainda sou daqueles que acredita que certas pessoas tenham um pouco de bondade porque veja bem voce nao é um canalha, nao é um sujeito que nao paga as dividas, nao é um ladrao nem cachaceiro e muito menos deve fazer mal a alguem. Pergunta: por que algum vizinho seu ou amigo seu iria simplesmente lhe detonar dessa forma?Acabar com sua vida desse jeito?Podem até ganhar dinheiro mas vale?Esse negocio de delataçao, sobretudo em relaçao a plataçao, é preciso ser muito perverso, muito filha da puta mesmo porque isso acaba, literalmente, com a vida da pessoa mesmo.

Seja discretissimo, não dê bobeira, nao espalhe, converse com o pessoal que viu, explique sua situaçao e veja se sao leais a voce. Desconfie absolutamente de tudo, tudo. Se um desses sujeitos aí andar meio, sei lá, diferente com voce é que aí tem merda: pegue as plantas, mude de lugar e faça algo. Fique atento a tudo e todos mas nao enloqueça. Desejo o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites