Usuário Growroom Thomas Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 To de volta no noticias.hehehe São Paulo - O pintor Magno de Lima Batista, de 27 anos, foi preso, no final da tarde desta quarta-feira, com 37 quilos de maconha. A droga estava no banco traseiro de um Palio com placas de São Bernardo do Campo, dirigido pelo criminoso, que foi parado pela Polícia Rodoviária na altura do km 137 da pista sul da Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, interior do Estado. No 2.º Distrito Policial de Campinas, Magno disse que receberia R$ 2 mil para levar a droga até a cidade de São Paulo. O pintor foi encaminhado a carceragem e autuado por tráfico de drogas. Segundo informações da delegacia, Magno já possui várias passagens pela polícia. Ricardo Valotahttp://www.estadao.com.br/agestado/noticia...4/jul/08/17.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado July 9, 2004 Denunciar Share Postado July 9, 2004 A casa caiu! Buuuuummmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom go_fast Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 Caramba! Isso num é pintor ! É AGRICULTOR! 37 QUILOS DE MACONHA É PRODUÇAÕ INDUSTRIAL!! Pooo sacanagem os canas pegarem assim!! Devia ser da boa!! Ele devia estar levando pra batizar!! .. Pra botar as amonias os aditivos as merdas q os traficas colocam! DEUS!! quem vai fumar esse bagulho do bom?? QUEM?!?! Num me diga que vai pro incinerador de novo?!!? Pooo pelo menos me bota lá na chaminé dessa porra, preu sentir a FUMAÇONA!! hihihiiiiiiiiiiiiiiiiii To doido!! E ainda quero mais fumaça!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THE_DEAN Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 ESSE CARA É PINTOR DE PAREDE OU PINTOR DE TELAS? ... HEHEHEHE... SIFU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 caraio... pegaram um dos meu aviãozinho.... HUAHEUIEAHIEHIUEHIUEHIAHEIHAEIIUEA capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 Esse virou pros guardas e mandou: Pô autoridade; ninguém pinta com(o) (m)eu pinto!!!! rssssssssss..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalkinMoon Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 DEUS!! quem vai fumar esse bagulho do bom?? QUEM?!?! Num me diga que vai pro incinerador de novo?!!? Bahahahaha axas k sim? isso é pros Bófias fumarem! kual inceneração kual k? a inceneradora sao os pulmoes ja carbonizados deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kottonmouth Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 isso ai foi informçaõ entregue pelos proprios traficantes, de cada 10/20 cargas eles entregam uma para os homi para limpar a barra dos gambé corrupto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 Que azar! hehehehe Acontece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Num sei que tipo de pintor que ele eh, mas ele tava andano num Palio, então ou ele eh um pintor mto desconhecido ou ele eh um pintor de parede mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts