Ir para conteúdo

Latas de comida para gatos levavam quase 3 toneladas de maco

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Paris - Agentes alfandegários franceses apreenderam 2,8 toneladas de maconha escondidas em latas de comida para gatos dentro de um caminhão-frigorífico com placas holandesas, informaram autoridades locais nesta sexta-feira.

O caminhão havia saído de Portugal e foi parado em uma área de descanso de uma rodovia nos arredores de Orleans, ao sul de Paris, informou a alfândega francesa. A maconha estava escondida em latas de uma famosa marca de comida para gatos.

O valor da droga foi estimado em cerca de US$ 19 milhões. Duas pessoas que viajavam no caminhão foram detidas para interrogatórios. Em 2003, a alfândega francesa apreendeu 62,7 toneladas de maconha.

Miaaaaaauuuuuuuuuu

http://www.estadao.com.br/agestado/noticia...4/jun/11/70.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Deve ser de KUNK sim!

WHISKAS sabor skunk!

Novo lançamento no mercado de rações pra gato.... era uma estratégia, pra que os gatos agora, descobrissem o prazer de ficarem doidões também!

Só q a polícia (como sempre, no lugar errado e na hora errada) cortou o barato dos gatinhos!!

É foda.

Jah love . Jah Love . Protect US

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
MANGA escreveu

OLHA  O "DA LATA" AI .O "DA LATA",QUE SAUDADE DO "DA LATA", QUEM AI CONHECEU O DA LATA. ESSE FOI UM DOS MELHORES OU O MELHOR NA DECADA DE 80.

Sim eu me lembro, mas nunca fumei por que na época eu era muito novinho, nem sabia direito o que era maconha.

Eu me lembro que repercutiu muito na mídia e no diz-que-me-diz. Realmente a fama era de que o fumo era de primeiríssima qualidade. Virou até gíria, tudo que era bom passou a ser chamado "da lata", (semelhante ao "da hora").

Se tiver alguma no fundo do mar provavelmente já enferrujou, ou então o Ulisses Guimarães fumou tudo, he, he.

Quem tiver uma, bem que podia mandar para o The Hash Marihuana & Hemp Museum na Holanda (www.hashmuseum.com).

Já imaginou, andando pela praia deserta na maior fissura e sem nenhunzinho, de repente um monte de latas aparecem boiando, recheadas com o mais nobre dos fumos.... Presente dos deuses.....

Parece coisa de filme mas aconteceu. Pena que não foi comigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tbem fumei "o da lata"! Alias, eu tive o prazer de abrir uma lata q eu comprei!

Realmente o fumo era muito forte, lesante! Tinha tres difertentes tipos de fumo nas latas, um mais preto, outro mais verde e um amarelado todos muito bom!

Depois de um tempo no mar as latas enferrujavam e entrava agua, ai qdo acabou as latas secas neguinho fumava o da "lata molhada"!

Bem que poderia rolar um carregamento das latas de novo aqui no Brasil!

Solane Star era o nome do navio q trazia o carregamaneto de latas da Tailandia para a Holanda, o navio foi interceptado pela policia no mar, mas antes de serem interceptados eles dispensaram o flagrante que veio dar nas praias do Brasil, principalmente na costa da região sudeste.

Link para o comentário