Usuário Growroom Thomas Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 Paris - Agentes alfandegários franceses apreenderam 2,8 toneladas de maconha escondidas em latas de comida para gatos dentro de um caminhão-frigorífico com placas holandesas, informaram autoridades locais nesta sexta-feira. O caminhão havia saído de Portugal e foi parado em uma área de descanso de uma rodovia nos arredores de Orleans, ao sul de Paris, informou a alfândega francesa. A maconha estava escondida em latas de uma famosa marca de comida para gatos. O valor da droga foi estimado em cerca de US$ 19 milhões. Duas pessoas que viajavam no caminhão foram detidas para interrogatórios. Em 2003, a alfândega francesa apreendeu 62,7 toneladas de maconha.Miaaaaaauuuuuuuuuu http://www.estadao.com.br/agestado/noticia...4/jun/11/70.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 8 entre 10 gatos preferem friskies! AEhuae porque sera? haae =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 Wiskas é mais gostoso! jah salpiquei hemp pra minha gata uaheuheaauheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MANGA Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 OLHA O "DA LATA" AI .O "DA LATA",QUE SAUDADE DO "DA LATA", QUEM AI CONHECEU O DA LATA. ESSE FOI UM DOS MELHORES OU O MELHOR NA DECADA DE 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 huhuhu n fumei, mais pelo o q o pai do meu amigo conta.... o cara foi andando pelas praias do norte, comprando todas as latas q os pescadores achavam.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 AHHAHAHA EH O VENENO DA LATA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 eh nessas horas q eu adoraria ser um gato miiiaaaaaaaaau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 aheuaheuahe.. o da lata tem história.. todos os coroas que eu conheço e fumam falam desse fumo.. quem sabe um dia eu não encontre uma dessas latas num mergulho no mar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 é moçada!!! Nessa hora até cachorro vira gato!!! MIauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 Que isso! É muita maconha! Queria isso pra mim! Po e deve ser tudo de skunk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 Deve ser de KUNK sim! WHISKAS sabor skunk! Novo lançamento no mercado de rações pra gato.... era uma estratégia, pra que os gatos agora, descobrissem o prazer de ficarem doidões também! Só q a polícia (como sempre, no lugar errado e na hora errada) cortou o barato dos gatinhos!! É foda. Jah love . Jah Love . Protect US Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 Whiskas widow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado July 23, 2004 Denunciar Share Postado July 23, 2004 _donaldC escreveu 8 entre 10 gatos preferem friskies! AEhuae porque sera? haae =)Ahora sabemos porque...hehehheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tabento Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 Esse da lata é famoso mesmo kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2pra1 Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 eu gostaria de ter experimentado do veneno da lata, dizem que ainda tem latas perdidas por ai no fundo do oceano dizem que o d2 tem uma cota guardada de reliquia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 MANGA escreveu OLHA O "DA LATA" AI .O "DA LATA",QUE SAUDADE DO "DA LATA", QUEM AI CONHECEU O DA LATA. ESSE FOI UM DOS MELHORES OU O MELHOR NA DECADA DE 80.Sim eu me lembro, mas nunca fumei por que na época eu era muito novinho, nem sabia direito o que era maconha. Eu me lembro que repercutiu muito na mídia e no diz-que-me-diz. Realmente a fama era de que o fumo era de primeiríssima qualidade. Virou até gíria, tudo que era bom passou a ser chamado "da lata", (semelhante ao "da hora"). Se tiver alguma no fundo do mar provavelmente já enferrujou, ou então o Ulisses Guimarães fumou tudo, he, he. Quem tiver uma, bem que podia mandar para o The Hash Marihuana & Hemp Museum na Holanda (www.hashmuseum.com). Já imaginou, andando pela praia deserta na maior fissura e sem nenhunzinho, de repente um monte de latas aparecem boiando, recheadas com o mais nobre dos fumos.... Presente dos deuses..... Parece coisa de filme mas aconteceu. Pena que não foi comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Eu tbem fumei "o da lata"! Alias, eu tive o prazer de abrir uma lata q eu comprei! Realmente o fumo era muito forte, lesante! Tinha tres difertentes tipos de fumo nas latas, um mais preto, outro mais verde e um amarelado todos muito bom! Depois de um tempo no mar as latas enferrujavam e entrava agua, ai qdo acabou as latas secas neguinho fumava o da "lata molhada"! Bem que poderia rolar um carregamento das latas de novo aqui no Brasil! Solane Star era o nome do navio q trazia o carregamaneto de latas da Tailandia para a Holanda, o navio foi interceptado pela policia no mar, mas antes de serem interceptados eles dispensaram o flagrante que veio dar nas praias do Brasil, principalmente na costa da região sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts