Ir para conteúdo

deputado federal, votem 1324

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Os loco aí que for vota esse ano, e como sempre vão votar tudu em branco ou nulo, vote pra deputado federal, Fernando Gabeira 1324, o cara é um dos poucos que fazem algo pelos usuarios no Brasil, ta sempre na luta de algo, apesar de não ter muitos apoiadores, ele pelo menos fala algo pro nosso lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Há quem diga que o voto é uma forma de Democracia burguesa ...

eu particularmente acredito que sim ...

mas se tem um problema no voto nulo , é a posse de cargos importates

por politicos que podem piorar ainda mais a situ ...

eu voto sempre que pude apartir dos meus 16 anos ...

hahah considerando dessa forma que eu tenho 18 ... nada de grandes eleições eu participei ... :)

mas politica foi sempre um assunto engajado na minha vida ...

então ...

fica ai de apelo ...

por favor não façam pessoas como (esse é um grande chavão mas é ótimo)

Dr. Paulo Maluf assumirem qualquer cargo na política brasileira

votem ... contra ele se presciso ... e não nulo :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É meu véio ...

tipo sua afirmação é um tanto quanto leviana

mas eu respeito sua opinião ...

eu acredito que teria mais prescisão conceitual

se vc falasse que todos tendem a um estilo de política semelhante ...

sei lá ...

ta ai minha opinião ...

Fuiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera de sorte eu bati de frente com ele hoje aqui no centro quando fui pagar uma parada no banco , apenas o reconheci por seus inconfundiveis oculos redondos.

Ficamos conversando por mais de uma hora na fila e o que deu para concluir apenas o que nos jah sabiamos , que ele eh um puta politico e que eh o unico que bota a cara contra a essa sociedade cheia de um falso puritanismo.

Ao final ganhei uma camisa foda com seu nome e numero que deve estar na mente de cada um 1324 .

Valeu galera!!! E CONSCIENCIA na hora do voto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho ... fiquei indignado com as mensagens a favor de gabeira que li aqui neste post ... gabeira jáfoi defensor da maconha .... apanhou muito e agora vota contra a legalização ... Desde que gabeira entrou no PT ( não fez mal de sair do PV que depois das ultimas eleições praticamente acabou por culpa de sirkis e gabeira) nunca vi falar sobre a Cannabis Sativa ...

Gabeira de uc é laro !!! --> essa so os cariocas entendem !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Gabeira continua sim lutando contra a descriminalização da maconha. Basta entrar no site dele (http://www.gabeira.com.br) e na janela que se abrir clicar no link PROPOSTAS para ver que este é exatamente um dos itens. Ou então, dentro do site, veja em CAUSAS / LEGALIZE. Aliás, vale a pena dar uma lida no material ali, tem muita coisa interessante, como artigos sobre a situação européia na legalização e o <b>decálogo</b> (esse é muito bom, dez motivos para liberar a cannabis!).

Quanto ao voto nulo, eu sou contra. Vocês realmente conhecem TODOS os candidatos? Dêem uma pesquisada, leiam suas propostas, procurem saber mais sobre todos eles. Acho que vocês estão procurando o caminho mais fácil, tipo "não quero saber quem são, são todos uns canalhas, danem-se", ao invés de estudar um pouco mais o perfil deles. Por incrível que pareça, tem vários políticos honestos neste meio. Escolhendo uma pessoa que represente pelo menos algumas de suas idéias, vocês estarão contribuindo para colocar o país do jeito que vocês (nós) querem(os). Caralho, parece papo de professor, mas é sério, galera: pensem sobre isso! Não vale a pena desperdiçar o voto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GABEiRA é o DEPUTADO MAIS CONCIENTE NO BRASIL SOBRE POLÍTICA DE DORGAS, ELE DEU UMA ENTREVISTA A REVISTA CAÑAMO (REVISTA DA CULTURA CANABICA) QUE É DE MAIS ELE CONCERTEZA IRA BRIGAR POR NOSSAS CAUSAS. LEGALIZAR O AUTOCULTIVO ( CULTIVO PARA O PRÓPRIO CONSUMO) E SUA CAUSA TB VAI PARA AREA AMBIENTAL QUE NO BRASIL POUCOS SE IMPORTAM'. É ISSO VOTE COM CONCIENCIA É O MINIMO QUE PODEMOS FAZER. VOTE GABEIRA...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou votar nulo em todos, menos pra deputado federal, que se não me engano é o primero voto, que voto gabeira que ele é um dos unicos que protegem uma lei mais consiente e justa, apesar de ja não ter mais o mesmo impeto pra legalisar a maconha que não é um fato só dele e sim de um monte de politicos e não adianta fica bateno na mesma tecla...Mesmo assim ele tem na campanhas assuntos relacionados a discriminalização das drogas, não prendendo usuarios de drogas, que é um belo passo, afinal na real é impossivel legalisar de vez aqui no Brasil, mas não prendendo usuarios é um começo. Agora pra presidente e otros vo vota nulo, pois considero todos os de campanha para presidente muito manipulado, são acessores e um monte de gente que faz sua campanha, e fala oque ele pode falar e oque não pode falar, então fica aquele negócio muito robotizado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh cara , ehhe eu vou desistir de descutir sobre isso

mas eu conheço um bocado sobre os politicos

sei lá; e eu discordo que todos são uns filhos da puta ...

e tbm discordo que o unico voto legitmo é pro gabeira ...

tipo eu voto nele ... o achu que ele faz um trabalho muito legal nesse aspecto ...

mas é só isso que um politico se dedica ???

é só o problema da legalização que afringe o Brasil ??

um abraço fuiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Need Weed escreveu

VOTE NULO, OU ESCOLHA A MAO QUE IRA TE APEDREJAR

Se hoje não houvesse o direito do voto direto no Brasil, todos estariam protestando e reclamando pelo direito de votar e, muitos punks estariam fazendo toda aquela baderna dizendo que queriam votar. Como votar é um direito constitucional, agora incitam o anulamento do voto.

Nada pessoal, Need Weed, mas a imagem que eu tenho dos punks é de que querem protestar pelo simples fato de acharem isso bonito.

Não é preconceito, mas é o que me parece acontecer de fato.

Anulem o voto, mas depois não se sintam no direito de cobrar. Democracia é participação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nenhum protesto eh pq protestar eh bonito

protestar eh um meio mais util de dizer q as coisas estao erradas

votar eh o meio inutil

meu voto eh nulo pq governo eh para os fracos

pq eu penso q os seres humanos (quando inteligentes) podem comportase de modo razoavel sem terem de ser coagidos a issu, sem q axa governo para issu

mas sinceramente eu axo impossivel de minha cidade o meu estado o brasil ou o mundo melhorar

c fosse pra algo melhorar jah teria sido melhorado

e nada melhora tudu piora a verdade tah ai na cara de todos o mundo naum eh nenhuma maravilha c vc naum tem DINHERO

por issu o meu voto eh para o CAOS

soh depois de uma destruicao total

q pode c nascer denovo e tentar construir um mundo descente e igual para todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada pessoal EL CHAVO mas vc precisa se informar melhor sobre os PUNKS,não que eu seja mas eles não protestam só por protestar,ao anular seu voto vc não esta tenando cobrar o governante e sim o sistema que nos empurra este lixo que nos governa!!!

¡¡¡SE HAY GOVERNO SOY CONTRA!!!

Link para o comentário