Ir para conteúdo

deputado federal, votem 1324

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae... é a 1. vex que vou votar, agora que tenho 22 anos... só pra votar no LULA, pois to achando que vai valer a pena... além do mais, tem uma coisa que não pode ser contestada: se o gabeira entrar no senado por 8 anos, vai facilitar muito a vida dele para inplantar alguma lei se ele for da base governista... e como ele é do pt, vale a pena tentar, não vale...

Além de que, é muito mais honrado se arrepender de algo que fizemos do que de algo que nem tentamos... e o PT ainda não teve a chance de chegar à presidência... é a chance de tirar a prova: Luisinho 9 dedos vai fazer a diferença, ou vai ser apenas mais um filho da puta reacionário?!? Só tem um jeito de descobrir: nas urnas...

Bom, como eu disse eu nunca votei, nem anulei, sempre justifiquei... e to pondo uma fé que valha a pena... e para os outros candidatos, procurem escolher um com consciência, ou votem apenas no partido: PT=13!!! Vamos fazer a maioria apoiando nosso aliado, Gabeira!!!

ATENDENDO A PEDIDOS, VOU PARAR DE USAR O CAPS LOCK (A GALERA ANDO RECLAMANDO PRA CARALHO, ENTÃO TÁ...) PELO MENOS NESSE POST... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! :D:D:D:D:D :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
roadster escreveu

nenhum protesto eh pq protestar eh bonito

protestar eh um meio mais util de dizer q as coisas estao erradas

votar eh o meio inutil

meu voto eh nulo pq governo eh para os fracos

pq eu penso q os seres humanos (quando inteligentes) podem comportase de modo razoavel sem terem de ser coagidos a issu, sem q axa governo para issu

mas sinceramente eu axo impossivel de minha cidade o meu estado o brasil ou o mundo melhorar

c fosse pra algo melhorar jah teria sido melhorado

e nada melhora tudu piora a verdade tah ai na cara de todos o mundo naum eh nenhuma maravilha c vc naum tem DINHERO

por issu o meu voto eh para o CAOS

soh depois de uma destruicao total

q pode c nascer denovo e tentar construir um mundo descente e igual para todos

CARA ESTOU COM VOCÊ E NÃO ABRO.

VOTEM NULO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Firmeza. Somos livres para pensar e agirmos como quisermos.

Nada contra vossa ideologia, mas eu não penso assim.

Espero não estar criando inimizade nenhuma acerca de uma discussão que nem é o objetivo principal deste fórum, mas que nos abre espaço para expormos temas que consideramos importantes.

É bom que continuemos discutindo sempre e que todos coloquem suas opiniões, dando liberdade para explicarmos nosso ponto de vista.

Acho que o voto também não deve ser baseado no raciocínio "vamos votar só pra ver se ele é realmente bom". E se não for? São quatro anos comandando o nosso país, e para isso é preciso competência. Somente assim o candidato merecerá sua confiança e seu voto.

De boas intenções o inferno está cheio.

Pensem nisso, para não se arrepender depois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipo , hehe, eu disse que num ia mais me pronunciar nesse assunto...

mas eu tenho a impressão que lendo as menssagens foi mencionado uma idéia de empossar o Caos para que o mundo seja destruido , e assim reconstruido de uma melhor forma ...

bom

se o mundo pudesse sair do 0 de uma forma boa ... eu acredito que já teria acontecido .. afinal o mundo já foi construido não ??

e pra chegar no estado de consciencia que nós temos hj ... foi necessário pelo menos 6000 mil anos ...

jogar tudo isso fora num sei se é a melhor forma

Just a thought .

fuiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem fuma senta e cheira, vota no gabeira!

heheheheh é brincadeira pessoal, não resisti e coloquei essa riminha idiota

(falo isso pra não ser linchado aqui no fórum..... não tenho nada contra os viados nem contra os doideras heheheheheheh)

Link para o comentário