Usuário Growroom ---TENOR--- Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 Ae... é a 1. vex que vou votar, agora que tenho 22 anos... só pra votar no LULA, pois to achando que vai valer a pena... além do mais, tem uma coisa que não pode ser contestada: se o gabeira entrar no senado por 8 anos, vai facilitar muito a vida dele para inplantar alguma lei se ele for da base governista... e como ele é do pt, vale a pena tentar, não vale... Além de que, é muito mais honrado se arrepender de algo que fizemos do que de algo que nem tentamos... e o PT ainda não teve a chance de chegar à presidência... é a chance de tirar a prova: Luisinho 9 dedos vai fazer a diferença, ou vai ser apenas mais um filho da puta reacionário?!? Só tem um jeito de descobrir: nas urnas... Bom, como eu disse eu nunca votei, nem anulei, sempre justifiquei... e to pondo uma fé que valha a pena... e para os outros candidatos, procurem escolher um com consciência, ou votem apenas no partido: PT=13!!! Vamos fazer a maioria apoiando nosso aliado, Gabeira!!! ATENDENDO A PEDIDOS, VOU PARAR DE USAR O CAPS LOCK (A GALERA ANDO RECLAMANDO PRA CARALHO, ENTÃO TÁ...) PELO MENOS NESSE POST... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! :D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 roadster escreveu nenhum protesto eh pq protestar eh bonito protestar eh um meio mais util de dizer q as coisas estao erradas votar eh o meio inutil meu voto eh nulo pq governo eh para os fracos pq eu penso q os seres humanos (quando inteligentes) podem comportase de modo razoavel sem terem de ser coagidos a issu, sem q axa governo para issu mas sinceramente eu axo impossivel de minha cidade o meu estado o brasil ou o mundo melhorar c fosse pra algo melhorar jah teria sido melhorado e nada melhora tudu piora a verdade tah ai na cara de todos o mundo naum eh nenhuma maravilha c vc naum tem DINHERO por issu o meu voto eh para o CAOS soh depois de uma destruicao total q pode c nascer denovo e tentar construir um mundo descente e igual para todos CARA ESTOU COM VOCÊ E NÃO ABRO. VOTEM NULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Chavo Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 Firmeza. Somos livres para pensar e agirmos como quisermos. Nada contra vossa ideologia, mas eu não penso assim. Espero não estar criando inimizade nenhuma acerca de uma discussão que nem é o objetivo principal deste fórum, mas que nos abre espaço para expormos temas que consideramos importantes. É bom que continuemos discutindo sempre e que todos coloquem suas opiniões, dando liberdade para explicarmos nosso ponto de vista. Acho que o voto também não deve ser baseado no raciocínio "vamos votar só pra ver se ele é realmente bom". E se não for? São quatro anos comandando o nosso país, e para isso é preciso competência. Somente assim o candidato merecerá sua confiança e seu voto. De boas intenções o inferno está cheio. Pensem nisso, para não se arrepender depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lubaum Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 Tipo , hehe, eu disse que num ia mais me pronunciar nesse assunto... mas eu tenho a impressão que lendo as menssagens foi mencionado uma idéia de empossar o Caos para que o mundo seja destruido , e assim reconstruido de uma melhor forma ... bom se o mundo pudesse sair do 0 de uma forma boa ... eu acredito que já teria acontecido .. afinal o mundo já foi construido não ?? e pra chegar no estado de consciencia que nós temos hj ... foi necessário pelo menos 6000 mil anos ... jogar tudo isso fora num sei se é a melhor forma Just a thought . fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paranga Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 Quem fuma senta e cheira, vota no gabeira! heheheheh é brincadeira pessoal, não resisti e coloquei essa riminha idiota (falo isso pra não ser linchado aqui no fórum..... não tenho nada contra os viados nem contra os doideras heheheheheheh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts