Ir para conteúdo

sintomas estranhos

kexo-cwb

Recommended Posts

essa eh a primeira vez q escrevo aqui, mas ha alguns meses eu acompanho os assuntos abordados aqui.. bom.. o assunto eh o seguinte, fumo diariamente mas nessa semana fiquei uns 3 dias sem fumar, nesses dias eu tive insonia, nauseas e ateh diarreia! sei q maconha era usada antigamente pra tratar de uns lances desse tipo, e qria saber se algum entendido no assunto aih pode me dizer se essas coisas tem a ver com o nosso taum qrido beck! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é claro que tem, é devido a sua dependencia psicologica ja que dependencia fisia ainda nao esta comprovado cientificamente ,seu cerebro sente falta de algo mas nao tem como pedir ,como pede água ,comida ,sono,essas coisas ...entao quando vc fica muito tempo sem fumar ele estranha e começa a exigir de outros orgaos do seu corpo algum "alimento" que alimine essa falta e isso pode levar a um mal funcionamento desses orgaos ,mas nada grave e passa logo em alguns dias variando de pessoa para pessoa.ja passei muito por isso pois fumo todos os dias e quando estou em época de provas eu dou uma maneirada e as vazes fico dias sem durmir devido a essa abstinenca cannabica.

espero que isso te tranquilise pois maconha nao faz mal (mas nao disse que faz bem) é só uma forma de entretenimento!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

olha cara eu fumo maconha a un 8 anos ( tenho 23 ) e meu consumo sempre aumentou, agora fumo uma média de 3 baseados por dia.

Quando o fumo acaba eu fico loco cara, passo mal também até pegar outro fumo... é um lance mais psicologico do que fisico mesmo.

Porque quando eu pego o fumo na mão, eu até nem fumo ele e ja me sinto mais tranquilo...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

essa parada tbém acontece comigo, dá tipo um desespero, uma angústia qdo acaba a erva e vc sabe que não terá dinheiro pra pegar outra paranga, eu perco o sono, perco a fome, mas qdo eu tenho as vezes eu nem ligo, ja passei dias sem fumar msm tendo a erva. Valeu ;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

quando minha mina engravidou....agente parou de fumar. eu fiquei uns 6 ou 7 meses sem tostar....ela ficou ateh pouco tempo atras (fumamu no show do The Wailers hehe;)) e fiquei soh c/ aquela vontade de fuma....nada de nausea nem diarreia naum....

foi ateh sussa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA

as vezes as pessoas querem liberdade para poder fumar o que quiserem, mas não sabem administra-la e acabam virando escravos do que mais gostam...

pensa bem cara, se voce sente uma noia muito forte, e melhor tomar cuidado e pensar em manerar. Tudo em exesso faz mal... ate agua!

Link para o comentário