Usuário Growroom caldonazzo Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 E ai galera, gostaria de fazer uma lista dos filmes que falam sobre maconha ou ela apareça. Quem poder ir ajudando, vai deixando as mensagens na enquente. Falou. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bnonatural Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 Fala, caldonazzo! Amanhã eu tô aí pra gente chutar o pau da barraca, hehe! Cara, vi um hoje legal, que até vc já tinha me falado e eu não tinha visto, que é o "Império do Besteirol Contra-ataca", com o Jay e o Silent Bob, hehe... Muito louco... Tem o "requiem para um sonho", que fala mais de cocaína, mas a ervinha tá lá no meio tb... E tem os clássicos do cheech e chong, né? Deve ter mais um monte, mas eu nem quero tentar me lembrar agora, hehehe! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 dois doidoes em havard / pra la de bagda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RosenBeck Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 Tem o documentário Grass, que conta a história das propagandas do governo americano contra a erva. Muito maneiro este. Tem aquele O Barato de Grace também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 "Profissão" de Risco... Muito louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nature Postado July 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2004 JAHBLESS falo tudo ... os mais engraçados sao esses dois ... ah , nao eskecendo de todos do cheech e chong ... Fogo nela!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado July 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2004 "O Barato de Gracie", imperdível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nazareno Postado July 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2004 Hey, todo mundo! Por acaso, vocês conhecem o documentário "Grass"? Provavelmente, muita gente conhece. Um excelente vídeo sobre a história da Cannabis no século XX, principalmente nos EUA, mas conseqüentemente em todo o ocidente. O vídeo tem um tom levemente apologético, até, acho, mas é bom no todo. De qualquer forma, tenho procurado compartilhar o vídeo com quantas pessoas conseguisse, pois acredito que ele contém algumas informações bastante úteis e de interesse de qualquer cidadão (usuário ou não) que queira de alguma forma formar um substrato consistente para tratar do assunto. Bem, disse isso tudo porque estou trabalhando numa legenda em português para o vídeo, e de repente me ocorreu que alguém talvez já tivesse feito isso... E é isso... se você ainda não assistiu, procure, assista. Se não entende inglês e precisa de uma versão legendada, dá um tempo que vou providenciar isso em breve, se tudo correr bem, e terei prazer em lhe enviar uma cópia legendada. No mais, acho que foi esse vídeo que o Denis Russo Burgiermann, da Superinteressante, usou pra fazer aqueles artigos dele... Valeus!... VORAX. (((*****ESTA MENSAGEM FOI ENVIADA POR AURUMVORAX, DO OVERGROW BRASIL, E GENTILMENTE REPRODUZIDA PELO NAZARENO.*****))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nazareno Postado July 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2004 Ah, e esqueci de comentar.... quer ver belíssimos hydro, no growroom dos sonhos? Assista "Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes"! ("Lock, Stock and two smoking barrels") É coisa linda!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dread sativa Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Tá e akele "Férias no paraíso" (ou coisa do gênero) onde os carinhas fugindo da Jamaica de avião descarregam peso e jogam uma sacolona de erva numa cerimônia rastafari! Se eu tivesse lá na não-ficção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoleAnother Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 ontem assisti Blow- profissao de risco. Achei irado o começo. California, todo mundo tostanto. Aquela parte do avião pousando em porto vaijarta no mexico. Rachei o bico. Mas depois que ele começa no coca começa a ficar triste o filme e acaba de maneira lamentavel. Até vc fica meio mal com o fim. MAs recomendo. Filmão. Muito loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 tem tambem o filme alternativo, the green godess, que ia ser filmado na holanda e rolava um clipe ate o fim do ano passado... ia ser lancado no circuito alternbativo dia 20/04/2004, as 4:20 da tarde.... deem uma busca, muito doido... eu vi o clip... em tempo: http://www.greengoddess.info/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pareja Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Trainspontting- sem limites Gostei muito, não eh bem direcionado a maconha, dah mais ênfase à heroína. Mas tem umas viagens bacanas e uma histório legal. Flw!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ec2 Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Tem um que eu tenho aqui em video no meu hd muito louco ja assisti varias vezes é da epoca de 70 um povo do colegio fim de ano pega uns calouros pra dar raquetadas na bunda muito louco ja começa com uma mina enrolando um nossa o filme inteiro eu fumei - crazy (alguma coisa) deixa meu hd voltar do conserto que eu falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 ec2 escreveu Tem um que eu tenho aqui em video no meu hd muito louco ja assisti varias vezes é da epoca de 70 um povo do colegio fim de ano pega uns calouros pra dar raquetadas na bunda muito louco ja começa com uma mina enrolando um nossa o filme inteiro eu fumei - crazy (alguma coisa) deixa meu hd voltar do conserto que eu falocara eu já vi esse filme....começa com uma mulher apertando um pastelão... puta trilha sonora irada..... mas esqueci o nome dele também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jakgreen Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Galera eu não sei bem como se escreve mas, vai assim mesmo, Thitche Tchong é uma serie nossa é muito irado, é de chorar de rir brow uma loucura!!!!! Tem um lance que os caras tão na maior seca de beck e nem sabem que tão dirigindo uma vam totalmente feita de bagulho aí só vendo pra crer,hehehehe, muito fod.... Um grande abraçoa todos Jakgreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 a praia eh bem loko so tem plantaçao e comunidade. e sem duvida o melhor com certeza, AS AVENTURAS DE CHEECK AND CHONG.''VIVA,VIVA,VIVA sociedade CANNABIS SATYVA'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 Up to smoke!!!!!!!!!!!!! rachação total e absoluta de bico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 Com certeza os filmes da dupla cheech & chong (cheech marin e tomas chong) são hilários! Se não me engano sao 5 filmes, dos quais eu vi: Queimando tudo, queimando tudo denovo, queimando tudo em amsterdã, e tem mais dois que eu nao lembro o nome. Mas esse que eu comentei no post la encima, eu tava louco pra ver, mas parece que no site do The Green Godess, o filme ainda não ficou pronto. mas o clipe que eles disponibilizam la para baixar e muuuuiiito bala, e da uma ideia do que pode vir a ser esse filme, vale a olhada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoinhovermelho Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 Qual vai ser o proximo Filme que vai sai ??? sobre a _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Accid_Eater Postado September 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2004 Filme muito loko esse. >>>Legalize Everything<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado September 13, 2004 Denunciar Share Postado September 13, 2004 como e o nome em portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Accid_Eater Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 O título em português eh "Jovens, Loucos e Rebeldes". Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado September 14, 2004 Denunciar Share Postado September 14, 2004 muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hugo jah live Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 E ae galera!!!! Cheech & Chong os caras são muito engraçado, vale a pena assistir, e pra quem possui o Kazaa fica fácil!!!!! Bom também tem um filme da "Grande Familia" aquele seriado da globo, e eles lançaram um DVD com alguns episódios, e um desses tem um sobre a Marijane é muito engraçado, vale a pena assistir!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts