Ir para conteúdo

Filmes sobre cannabis

caldonazzo

Recommended Posts

• Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Fala, caldonazzo! Amanhã eu tô aí pra gente chutar o pau da barraca, hehe!

Cara, vi um hoje legal, que até vc já tinha me falado e eu não tinha visto, que é o "Império do Besteirol Contra-ataca", com o Jay e o Silent Bob, hehe... Muito louco...

Tem o "requiem para um sonho", que fala mais de cocaína, mas a ervinha tá lá no meio tb... E tem os clássicos do cheech e chong, né? Deve ter mais um monte, mas eu nem quero tentar me lembrar agora, hehehe!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hey, todo mundo!

Por acaso, vocês conhecem o documentário "Grass"?

Provavelmente, muita gente conhece. Um excelente vídeo sobre a história da Cannabis no século XX, principalmente nos EUA, mas conseqüentemente em todo o ocidente.

O vídeo tem um tom levemente apologético, até, acho, mas é bom no todo. De qualquer forma, tenho procurado compartilhar o vídeo com quantas pessoas conseguisse, pois acredito que ele contém algumas informações bastante úteis e de interesse de qualquer cidadão (usuário ou não) que queira de alguma forma formar um substrato consistente para tratar do assunto.

Bem, disse isso tudo porque estou trabalhando numa legenda em português para o vídeo, e de repente me ocorreu que alguém talvez já tivesse feito isso...

E é isso... se você ainda não assistiu, procure, assista. Se não entende inglês e precisa de uma versão legendada, dá um tempo que vou providenciar isso em breve, se tudo correr bem, e terei prazer em lhe enviar uma cópia legendada.

No mais, acho que foi esse vídeo que o Denis Russo Burgiermann, da Superinteressante, usou pra fazer aqueles artigos dele...

Valeus!...

VORAX.

(((*****ESTA MENSAGEM FOI ENVIADA POR AURUMVORAX, DO OVERGROW BRASIL, E GENTILMENTE REPRODUZIDA PELO NAZARENO.*****)))

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ontem assisti Blow- profissao de risco.

Achei irado o começo. California, todo mundo tostanto. Aquela parte do avião pousando em porto vaijarta no mexico. Rachei o bico.

Mas depois que ele começa no coca começa a ficar triste o filme e acaba de maneira lamentavel. Até vc fica meio mal com o fim.

MAs recomendo. Filmão. Muito loco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem tambem o filme alternativo, the green godess, que ia ser filmado na holanda e rolava um clipe ate o fim do ano passado...

ia ser lancado no circuito alternbativo dia 20/04/2004, as 4:20 da tarde....

deem uma busca, muito doido... eu vi o clip...

em tempo:

http://www.greengoddess.info/

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem um que eu tenho aqui em video no meu hd muito louco ja assisti varias vezes é da epoca de 70 um povo do colegio fim de ano pega uns calouros pra dar raquetadas na bunda muito louco ja começa com uma mina enrolando um nossa o filme inteiro eu fumei - crazy (alguma coisa) deixa meu hd voltar do conserto que eu falo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ec2 escreveu

Tem um que eu tenho aqui em video no meu hd muito louco ja assisti varias vezes é da epoca de 70 um povo do colegio fim de ano pega uns calouros pra dar raquetadas na bunda muito louco ja começa com uma mina enrolando um nossa o filme inteiro eu fumei - crazy (alguma coisa) deixa meu hd voltar do conserto que eu falo

cara eu já vi esse filme....começa com uma mulher apertando um pastelão... puta trilha sonora irada..... mas esqueci o nome dele também :(
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu não sei bem como se escreve mas, vai assim mesmo,

Thitche Tchong é uma serie nossa é muito irado, é de chorar de rir brow uma loucura!!!!!

Tem um lance que os caras tão na maior seca de beck e nem sabem que tão dirigindo uma vam totalmente feita de bagulho aí só vendo pra crer,hehehehe, muito fod....

Um grande abraçoa todos

Jakgreen

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Com certeza os filmes da dupla cheech & chong (cheech marin e tomas chong) são hilários!

Se não me engano sao 5 filmes, dos quais eu vi: Queimando tudo, queimando tudo denovo, queimando tudo em amsterdã, e tem mais dois que eu nao lembro o nome.

Mas esse que eu comentei no post la encima, eu tava louco pra ver, mas parece que no site do The Green Godess, o filme ainda não ficou pronto. mas o clipe que eles disponibilizam la para baixar e muuuuiiito bala, e da uma ideia do que pode vir a ser esse filme, vale a olhada....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ae galera!!!!

Cheech & Chong os caras são muito engraçado, vale a pena assistir, e pra quem possui o Kazaa fica fácil!!!!!

Bom também tem um filme da "Grande Familia" aquele seriado da globo, e eles lançaram um DVD com alguns episódios, e um desses tem um sobre a Marijane é muito engraçado, vale a pena assistir!!!!

Link para o comentário