Ir para conteúdo

Filmes sobre cannabis

caldonazzo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
E se vocês querem ver coisas sobre maconha um jogo inteiro, joguem Grand Theft Auto San Andreas para PS2... gente sem zoeira, tem umas partes lá que deixariam a minha vovozinha chorando lágrimas de sangue.... pra vocês terem uma idéia, tem uma missão, de um cara chamado "the Truth", que consiste em você roubar uma colheitadeira de uma fazenda de plantação de maconha.... e aparece um dos caras, um policial corrupto dublado pelo Samuel L. Jackson, lesando um no bongo, um bongo super psicodélico... eu fiquei de cara... falam de maconha muitas vezes no jogo.

Pode cre!!!Do começo ao fim a galera fumando um!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Pode cre!!!Do começo ao fim a galera fumando um!!!!

Tem uma parte nesse jogo, assim que o CJ vai pra San Fierro, que ele vai apavorar uns caras de uma construção que ficam mexendo com a Kendl, a irmã dele.... e antes de toda missão passa um filminho né? Nesse filminho, mostra aqueles dois mecânicos maconheiros (que são do jogo Grand Theft Auto Vice City, por sinal) arrumando um carro e tá tocando uma música... é a mesma música que é o tema de início do filme Cheech and Chong - Up The Smoke.

Quando eles não mostram maconha nesse jogo, dão a entender nessas coisas escondidinhas.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

galera esse filme aki!!!

DEIXA ROLAR

eh um filme dos anos 70, onde tem um jovem q eh rebelde e o pai dele mande ele pra um colégio interno lah ele encontra mais loucos e ainda se apaixona pela garota mais cobiçada do colégio feminino.... e durente o filme eles fumam milhares de baseados...

o filme deve ter sido produzido nos anos 80 meado dos 90 , eu vi no telecine... deve existir por ai em Vhs

podem ir nas suas locadoras e se vcs encontrarem alugam q vcs vaum gostar!!

abraçoo...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
E se vocês querem ver coisas sobre maconha um jogo inteiro, joguem Grand Theft Auto San Andreas para PS2... gente sem zoeira, tem umas partes lá que deixariam a minha vovozinha chorando lágrimas de sangue.... pra vocês terem uma idéia, tem uma missão, de um cara chamado "the Truth", que consiste em você roubar uma colheitadeira de uma fazenda de plantação de maconha.... e aparece um dos caras, um policial corrupto dublado pelo Samuel L. Jackson, lesando um no bongo, um bongo super psicodélico... eu fiquei de cara... falam de maconha muitas vezes no jogo.

podecrer, altas parada, policial fumando um no bong, o cara hippie que tu faz missão pra ele, já que estamos falando sobre o GTA, não consigo passar da missão lá no Z que é um avião que tu tem que controlar, um avião de miniatura, sempre acaba a gasolina, alguem sabe como que passa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

beleza americana eh legal, rola umas parada de filosofia e tal.. dois doidoes em harvard eh muuuito loko tambem aihaeiuhaiuhe..

hmm.. filmes sobre drogas.. tem o pulp fiction: tempo de violencia, muuuito bom tambem! o filme inteiro eh uma viagem.. entrando numa fria eh legalzinho.. tem maconha na parada..

mas o filme mais loko que eu assisti sobre maconha eu nem me lembro o nome, sei que era uma especie duma loja, locadora, algo assim, dai todos q tramparam lah eram bem lokos e tal.. dai fizeram um bolo de maconha, um carinha que se chamava eddie se nao me engano comeu.. e ficou assistindo uns shows de heavy metal, nao lembro q banda.. dai o cara viajava que tinha um demonio no show, e ele se imaginava no show haeiuheaiuhae era bem loko!

esse documentario grass saiu aki no brasil?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

assistam Rainbow Bridge - eh um filme sobre uma jovem americanaq vai morar numa comunidade alternativa no Hawaii. O filme retrata bem a vida dos jovens q adotaram a contracultura como estilo de vida na decada de 70.. o filme eh o moh viagem e a trilha sonora eh toda a base de Jimi Hendrix... tem uma cena mto manera q eh qndo um hippie chega na comunidade com uma prancha recheada de hash q ele trouxe do Vietnam, ae os maluco fazem variaz sessions num bonguezinho mto style.... e outro pouto alto do filme eh a galera doidona curtindo um show do hendrix q aparece no filme....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to liagado esse bully tmb tem spun q eh um filme bem loko com um tipo d cocaina chamada crystal eh bem loco aparece as pira do kra..e tem um outro chamado pra la de bagda...saum uma turma de maconheiros lezados q pra tirarem um amigo da cadei começaum a traficar...um comedia bem loka vale a pena

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Kra esse filme eh o melhor ele se chama DAZED AND CONFUSED e o titulo em português eh JOVENS LOUCOS E REBELDES, soh maconha do começo ao fim..Eh o melhor filme do genero q ja assisti..Naum tem violência... eh muito agradavel de assistir, eles fazem uma puta abordagen louca sobre a maconha...

MUITO BOM, vcs naum irão se arrepender de assitir

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
E ae galera!!!!

Cheech & Chong os caras são muito engraçado, vale a pena assistir, e pra quem possui o Kazaa fica fácil!!!!!

Bom também tem um filme da "Grande Familia" aquele seriado da globo, e eles lançaram um DVD com alguns episódios, e um desses tem um sobre a Marijane é muito engraçado, vale a pena assistir!!!!

você lembra o nome do capítulo?

valeu.

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, tem um q é mto legal eu acho q chama "Dois doidões em Harvard"

Passa no canal à cabo TELECINE direto... é só dar uma conferida na programação.

Nesse filme... são dois caras negros... (com aquele perfil engraçado do negro americano estereotipado) q fumam maconha o dia todo... tem altas plantas em casa.... Aí um deles morre atropelado...

Aí o cara pega as cinzas (os restos mortais) do amigo... e começa a fumar as cinzas do cara junto com o baseado!!

A partir daí o cara toda vez q fuma aquele base com cinzas do amigo, passa a ter poderes sinsitros...

O cara q passa até numa prova pra entrar em Harvard... e aí se dá bem em todas provas da faculdade... (isso tudo sempre fumando o base com as cinzas do parceiro!)

Mto cômico o filme... fumação o filme inteiro!

Link para o comentário