Usuário Growroom morgadu Postado April 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2005 os dois negros do filme How High são os rappers Method Man & Redman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 Teve um filme q eu assisti ultimamente por a acaso... q eh meio akeles terror trash misturado com comedia... eheheh ate q eh bonzinho ... a maconha eh secundaria no filme.. mas ela aparece no comeco.. meio e final.. o nome eh: A Mão Assassina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BinhoTHC Postado May 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2005 Pow, um filme que não teve muito destaque aew (se não me engano foi umas 2 vezes) e que eu achei o melhor!!! (ainda nem vi os do cheech e chong, to procurando eles na net... se alguem souber algum lugar pra pegar avisa aew!!!)... Muito massa a histórias do filme e o kra ri do inicio ao fim, e ver o filme chapadão com os amigos mesmo é soh pra rir!!! Tem algumas partes que mais gostei eh quando mostra os diferentes tipos de maconheiros, outra parte que eles discutem da onde saiu o velhão q dorme no sofá e ninguem conhece, varia e varias outras!!! O filme eh animal do começo ao fim, to procurando ele tbm na net, se alguem souber onde posso encontraravisa tbm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malaria Postado June 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2005 kids apavora melhor filme feito sobre isso ate hj mesmo )))))))))))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fyla Postado June 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2005 Um filme que eu vi no SBT a um tempo atras foi confusoes num lava jato com o snoop dogg e o dc DRE que é muito doido muita erva no filme. E falando em jogo NARC é o melhor de todos você e um cana e apreende drogas pode usa-las vendelas ou entregar para a polica e quando voce usapor exemplo a maconha fica lento q nem no matrix e doido e alem da maconha tem o lsd o extase o crack o po e varios outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado June 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2005 Ninguem viu o Documentário Magic Weed - History of Marijuana? Muito bom, recomendo. Baxei ele no E-Mule, o nome do arquivo é Magic.Weed.-.History.Of.Marijuana.Xvid.ac3.[shareprovider.com].avi PS: Se alguem conseguir a legenda do documentário comunique aqui no Fórum, pra quem não manja muito de inglês. _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 UM FILME MUTCHOLOCO QUE EU ASSISTI ESSES DIAS É LARANJA MECANICA ... TEM MUITA RELAÇÃO A DROGA NÃO ,,,,, MAS É UMA VIAJEM TOTAL !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria fumaça Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 Easy Rider.....filme dos anos 60....100% apologia a maconha....bem legal e os do tarantino.....Pulp Fiction e Jackie Brown.........que ai ja tem maconha,cocaina,heroina e tudo mais Cheech e Chong Comanda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 desculpe se estiver repetindo, mas acho que não citaram o filme "Human Traffic" pra quem quer pegar do emule: ed2k://|file|Human%20Traffic%20[found%20via%20www.FileDonkey.com].avi|667033600|8FFF73901BD48A4D51D47FC5104D9E6E|/ http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/f...man-traffic.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DU_SOL Postado June 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2005 Tenho vários videos mto massa.... de 400 mega p cima...vou citar 2 que explicam td, o problema eh que naum da pra anexar... eh mto grande.... um eh de 490 Mb e o outro eh de 680 Mb... peguei no0 e-mule passo a passo desde sementes podas, fotoperiodos lampadas, sexo, contrução do grow.. ventilação... perfeito... quem quiser me procure no MSN fezesnaparede@hotmail.com nada de internet discada ein... os videos sao enormes. Peguei no e-mule (Marijuana - Professional Growroom Construction and Growing Tips.mpg) (Canabis. Cultivation - I Grow Chronic - How To grow Pot .grow.marijuana.avi) (esse eh perfeito)) os 2 são em inglês... Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado June 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2005 o melhor filme sobre maconha na minha opinião eh o Pra la d bagdá... mas tem o medo e delirio em las vegas tb q eh MUITO engraçado, tem umas hrs q fica mostrando as piras dele q da pra c estragar d rir, mas nao eh soh maconha q eles usam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J-Kingston Postado July 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2005 UM FILME MUTCHOLOCO QUE EU ASSISTI ESSES DIAS É LARANJA MECANICA ... TEM MUITA RELAÇÃO A DROGA NÃO MAS É UMA VIAJEM TOTAL !!!!!! ← cara esse é com certeza o filme mais psicodélico de todos... Totalmente alucinógeno mas com uma puta crítica social... a mensagem que ele passa dpois q voce entende é mto loca!!!!! É de Stanley Kubrick... o diretor é fudido tbm!!!!! Ahhhh... mas outro clássico dos bons é Scarface!!! mais relacionado com coca do q com a erva mesmo assim...."EU RECOMENDO"!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom el Bonilha Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 Opa ! Blz pessoal ! Eu vi o Filme a "Mão Assassina" a historia é que a o cara mais preguiçoso do mundo ficaria com a maldição da mão se tronar assassina, o cara fumava no esquema para "asma" e ligava para os caras que vendiam para ver se faziam uma tele entrega, o cara na seca, fumou oregano ... putz o filme é uma viagem mutio chapado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonsystem Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 ai tem um filme quer dizer dois que é mais classico "beleza americana " kids e tem outro tbm a praia com di caprio loko tentem ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _Novais Postado August 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2005 .the doors .laranja mecanica .todos cheech & chong .kill bill .amadeus (filme conta a história da vida de mozzart) .minha amada imortal (filme conta a história da vida de beethoven) .hitler the rise of evil .leonardo da vinci the man who wanted to know everything (filme conta a história da vida de lernardo da vinci) .lágrimas do sol .senhor dos anéis .vanilla sky .a vida é bela .a ilha .nostradamis todos filmes psicoledicos paz pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado August 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2005 galera esse filme aki!!! DEIXA ROLAR eh um filme dos anos 70, onde tem um jovem q eh rebelde e o pai dele mande ele pra um colégio interno lah ele encontra mais loucos e ainda se apaixona pela garota mais cobiçada do colégio feminino.... e durente o filme eles fumam milhares de baseados... o filme deve ter sido produzido nos anos 80 meado dos 90 , eu vi no telecine... deve existir por ai em Vhs podem ir nas suas locadoras e se vcs encontrarem alugam q vcs vaum gostar!! abraçoo... ← Esse filme eh massa! Viu ele foi feito em 1999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 13, 2005 Denunciar Share Postado September 13, 2005 HALF BAKED.. (pra la de bagda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado December 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2008 EVIL BONG É UM FILME COM O CHONG VELHO!! MUITO AFUDE!! FILME: http://www.megaupload.com/?d=H3GOPFT5 LEGENDA: http://www.megaupload.com/?d=SNWIAX8S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado December 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2008 Sobre maconha, o documentário Super High Me, que acho que ninguêm citou. The Big Lebowski é dahora também, mostra o cara fumando um de vez enquando, é a historia de um hippie velhão, o cara mais sussa da vida ! A agora de drogas, sem ser necessariamente maconha tem um monte que é dahora também : - Alpha Dog ( Baseado em fatos reais.) - Scarface o de 1983 com o Alpacino, muito bom, recomendo ! - Meu nome não é Johnny. - Ritmo Acelerado, dahora, conta a historia real de um DJ que perde a audição. - Scanner Darkly, com o carinha do Matrix, filme feito com a tecnica de Rotoscopia (desenham por cima das imagens), muito bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2008 Ganja Queen. Sinopse: Schapelle Corby, uma australiana de 27 anos, é presa por levar maconha em sua bagagem. Apesar de negar sua culpa, é condenada a 20 anos de prisão. Por meio de entrevistas, o filme explora a origem e o resultado do caso. Vi esse filme ontem na HBO e achei muito cabuloso. A mina foi presa em Bali, na Indonésia, paraíso do surf. A entrada no país portando drogas é penalizada com pena de morte, mas após uma puta batalha judicial a pena ficou em 20 anos. Pena de morte por causa de maconha me fez suar frio. Bali tô fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado December 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2008 Gosto do Documentário "Grass" Que tá até na minha assinatura p/ baixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado December 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2008 :bong: ===~ NICE DREAMS... TOTALLY BAKED é demais tb !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado December 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2008 Acabei de postar !!! How High - Dois Doidões em Havard ( Legendado ), Apenas 321 MB...Baixe Já !!!! :pulafuma: Ai Galera Confiram estes ai de minha ASSINATURA !!! Todos Completos e LEGENDADOS !!! Abraços !!! :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2008 Aew, HempLovers. Belo acervo. Valeu, mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slayer Postado January 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 E aeee..eu tava assistindo um filme que é o "Festival da cerveja" os caras se preparam para uma competição para beber cerveja. No fim desse filme esses caras são convidados para participarem do "festival da maconha" que é o próximo filme. ele até fala "pot fest" coming soon. alguém sabe se já saiu nos cinema da vida? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts