Ir para conteúdo

mas, na prática, oq acontece?

appleseed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu sei que é crime, inafiançavel, e que roda como trafica.

Mas na pratica, oq rola praquele cara que cai com um pouco de fumo (digamos, uns 20g) e UMA planta? Acho que esse perfil representa a maioria dos usuarios do grow (pelo menos os que plantam), ou pelo menos os que tem mais medo de cair de laranja (eu me incluo nesse perfil).

Será que se vc é formado, trabalha, tem a ficha limpa e afirma que tudo que tem é pro seu consumo o juiz vai mandar um cidadão produtivo pra cadeia e fuder com a tua vida, ou será que vc vai se fuder com $$$, ter uma puta dor de cabeça, mas não vai preso?

Acho que essa é a duvida que muita gente tem.

Tem algum advogado na área pra responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na prática?

na prática ou você sai molhando umas $$$ nas mãos dos porco, ou você dança por tráfico e mais corrupção ativa, caso pegue porco cabeçudo...

Mas nem viaja cara...

Eles tão pouco se fudendo se vc tem ficha limpa e os caralho a 4...

A lei tá do lado deles...e contra você ( nós).

foda.

:(

captou?

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o foda é que você mancha tua fita, perde emprego, expulsam da escola, tua família pensa que você é amigo do Bin Laden e talz...

negócio é tentar NÃO RODAR.

esse negócio de tua assinar um termo, o juiz te mandar pagar cesta basica e tal é um avanço....mas um PEQUENO avanço, pois tu passa a amior vergonha e perde isso ahi que escrevi em cima...

foda.. :(

fica um circulo vicioso ou roda-viva: Você usa ou planta maconha porque é criminoso, e você é criminoso porque usa ou planta maconha...

até quando?

foda de país atrasado!

:(

capitoul?

Link para o comentário