Usuário Growroom appleseed Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 ae rapaziada... eu sou designer grafico e de vez em qdo, qdo eu fumo um e fico pirando no computador saem algumas coisas interessantes... hahahaha vai aí uma amostra das minhas piras sob a luz divina de Jah AHAUAUHAUAH.... falow! aí... quero ver a rapaziada postando suas proprias artes aqui tbem... fazer colagem é fácil e melhor ainda qdo vc ta "inspirado" hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 noooosssa appleseed! ce mando mtooo bem mano! parabens! curti mto os seus trabalhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom appleseed Postado July 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 pira de anúncio pagina dupla (aqueles que ficam no meio das revistas) caso algum dia fosse possivel publicar um anuncio desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElCamarao Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 essa é a minha foto montagem... como eu não tinha nenhuma foto de gnomo, aproveitei o gnomo que tem no cinzeiro de alguém aqui do growroom.... a mesma imagem em tamanho maior (800x600) se encontra na minha galeria de fotos... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 ae appleseed, massa as tuas imagens ehm, eu vou tentar design gráfico agora e gostaria de mexer com isso também...eu tinha algumas aqui mas perdi, quanto pintar inspiração vo ver se rola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...