Usuário Growroom appleseed Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 ae rapaziada... eu sou designer grafico e de vez em qdo, qdo eu fumo um e fico pirando no computador saem algumas coisas interessantes... hahahaha vai aí uma amostra das minhas piras sob a luz divina de Jah AHAUAUHAUAH.... falow! aí... quero ver a rapaziada postando suas proprias artes aqui tbem... fazer colagem é fácil e melhor ainda qdo vc ta "inspirado" hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 noooosssa appleseed! ce mando mtooo bem mano! parabens! curti mto os seus trabalhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom appleseed Postado July 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 pira de anúncio pagina dupla (aqueles que ficam no meio das revistas) caso algum dia fosse possivel publicar um anuncio desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElCamarao Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 essa é a minha foto montagem... como eu não tinha nenhuma foto de gnomo, aproveitei o gnomo que tem no cinzeiro de alguém aqui do growroom.... a mesma imagem em tamanho maior (800x600) se encontra na minha galeria de fotos... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 ae appleseed, massa as tuas imagens ehm, eu vou tentar design gráfico agora e gostaria de mexer com isso também...eu tinha algumas aqui mas perdi, quanto pintar inspiração vo ver se rola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado August 4, 2004 Denunciar Share Postado August 4, 2004 porra.... mandou muito Posso usar suas imagens pra fazer umas camisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 i eaw rapaziada........eu queria saber se alguém tem algum palpite p/ me dar, pq eu vo fazer facúl. e queria saber se tem algo q eu possa tirar das minhas viagens, das chapadeiras. Tipo algo artístico sei láh! me sugiram cursos por favor!!! valeu desde jáh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 ae...mto boa as montagens!!!....tb mexo no photoshop! se pans faço umas imagens pra cá... fumero: aê, eu estudo publicidade....há qm considere arte...haha...arte vendida, mas arte.... po, pra mim esse "anúncio" do applessed é arte...mto bem executado! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabessaum Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 Malucada Muito loca essa viagem... Parabéns ========== Uma simples frase de letra de música de John Lennon diz: “a vida é o que lhe acontece enquanto você está ocupado fazendo outras coisas”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThIaGuEtA85 Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 appleseed da hora mesmo os teus trabalhos, tu é profissional e criativo pra caralho. a adiministração do grow que devia negociar contigo o uso de umas dessas tuas paradas aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Muito lindo hein parabéns irmão ENERGIAS POSITIVAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hugo jah live Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 E ae galera!!!! Po simplesmente ANIMAL, curti pacarai!!!!!!! PAZ!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 tesão! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 9, 2004 Denunciar Share Postado October 9, 2004 Minhas exaltadas congratulações!!! Sem mais nada a acrescentar. No mais tardar, logo depois volto aqui e faço alguns comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 LÔCOS LÔCOS LÔCOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freelook Postado October 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 Massaaa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado October 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 Mto doido Eu tbm quero ser designer e um dia quem sabe eu poste minhas loucuras aqui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 Mas que thread bacana meniiiiiino. CONTINUEM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 Esse grower parece o Rob Halford do Judaz Priest hehehehe appleseed quebra tudo Abrazo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Espetacular appleseed !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado October 13, 2004 Denunciar Share Postado October 13, 2004 Muito maneiro mesmo! Sairiam dai varios wallpapers para o site hein!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 LINDO. NO MORE COMMENTS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts