Ir para conteúdo

Primeira Colheita de Indoor Mix do Johnny! samabaia

samambaia2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Growroom! Obrigado antes de mais nada aos amigos que me ajudaram a me tornar mais responsável pela minha loucura!

Já estou queimando aos poucos, tentando guardar a maioria pra uma cura mais longa. Não foi muita a colheita, a primeira deu umas 20g e a segunda umas 15 g. Estou chutando pois não tenho uma balança.

Os cheiros e sabores estão bons e posso dizer que fui feliz na minha primeira colheita indoor

SETUP

comecei com 180 de fluor pra veg - 1 mês e meio

depois

250W HPS pra metade do vegetativo - 1 mês e meio

250w HPS Floração - 2 meses

solo com húmus + vermiculita + terra + farinha de osso + calcário + torta de mamona

No veg: 28-14-14

No Flor: 10-55-10

Mg de 20 em 20 dias

pH entre 6 e 7

Problemas: as folhas a partir da floração apresentaram ganchos, bem curvados pra baixo. Dei uns flushs mas não adiantou, ficaram assim até o final.

Minhas novas plantas também estão assim e desconfio ser do fert 10-55-10, tanto que ja comprei um Pant-Prod 7-11-27.

Se algum mais experiente ler isto e puder dar sua sugestão eu agradeço muito.

Aqui vão as fotos:

colheita-Indoor-Mix_01.jpg

top.jpg

Obrigado também aos mantenedores do board! Vocês realmente plantaram algo! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parabens pela colheita. Mais um grower com a boca nas orelhas, hehehehe...

Vc não manicurou antes de secar? Agora vai dar bem mais trabalho ;)

Problemas: as folhas a partir da floração apresentaram ganchos, bem curvados pra baixo. Dei uns flushs mas não adiantou, ficaram assim até o final.

Minhas novas plantas também estão assim e desconfio ser do fert 10-55-10, tanto que ja comprei um Pant-Prod 7-11-27.

Que eu saiba, isso é falta de oxigenio nas raizes... Também aconteceu comigo quando eu usava só terra+humus+vermiculita. A vermiculita é boa para manter a humidade, mas não serve muito p/ aeração . Tenta usar fibra de coco, que vc vai ver a diferença.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente, heim!!..

Um dia chego, lá!!...rssrsahahah

________________________________________________________________________________________________

"Eu me esforço tanto para ser eu mesmo, e fica todo mundo requendo que eu seja igual a eles"... sei lá quem é o autor!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Axo que faltou uma coisa, devias ter cortado as folhas todas antes de secar! Se por acaso tás a pensar em fumar isso assim, vai estragar um pouco o sabor. Mas a cima de tudo, PARABÉNS!!!! Tens aí a tua colheita e podes fumar o teu trabalho, isso para mim já dava até a proxima colheita(usando clones).

Link para o comentário