Ir para conteúdo

Video da marcha de 2004 no Rio de Janeiro.

Recommended Posts

Maneiro o video!!

Pelo menos esse video tem umas pessoas q fazem uns comentarios melhores doque aqueles da passeata q rolou em Sao paulo! Aquele video de Sao paulo botaram um garoto e uma garota pra falar q nem sabiam argumentar o "porque de se legalizar".

Mas é isso! Já é um avanco... Ano que vem talvez a passeata vem com mais forca! Ou esse ano em 1 de novembro.

Valeu!!!

Unidos venceremos, segregados cairemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realmente a galera do rio falou melhor e mais que a de sampa, mas os paulistas nao ficam pra tras nao! na prox passeata se me escolherem pra fala eu falo umonte haehuea

=)

soh uma coisa, akele kra da passeata q falou mto bem soh tava meio lezado, sempre dando pausas entre as frases, tipo: - eh... hum... uheahuae

maconheiro eh assim msm, demora pra acha as palavras mas quando acha fala e fala muito!

=)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahauhauhauhauha... apareci diversas vezes nesse vídeo ae... tava meio que me escondendo das câmeras, mas, pelo visto, não deu mto certo não... rs

|Hemp|Family|... essa passeata foi meio fraquinha... mas, na próxima a gente bota pra fuder... no bom sentido... hehehe... bota mais 1000 cabeças lá, todas bem intencionadas, e tá tranquilo... sem esses malucos da Psicotropicus dando palpite tb... não fui com a cara dakele maluco... desistiu da passeata semanas antes, mas apareceu lá e ficou posando de mentor intelectual... tsc tsc... sem falar nakela história que tava rolando aí de que a Psicotropicus recebeu verba gringa pra organizar a passeata... se recebeu, o dinheiro foi todo embolsado, pq não vi investimento nenhum... é foda mermão... é foda!

Ano que vem é que vai ser bom... hehehe... só depende da galera ir mesmo, pq o q mais rolou foi gente botando pilha e não aparecendo na hora... aos que foram (skecemos, semente, malabares, hemp family, velho eddie, corpsen4 e etc) meus parabéns!

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é a galera tava toda lá esperando pelo menos 300 pessoas pelo menos ia ficar mais manero.

Mas sei lá porque nao foi. :rolleyes:

Mas foi manero conhecer e encontrar a growlera sagaz que estampou a cara lá :D

Eu acho que ficou muito legal a visão do assunto na opnião de um jovem como nós defendendo o auto cultivo e na visão de um antiproibicionista e o apoio que a Million March proporcionou e não patrocinou.

Basta acessar o site e ver o trabalho deles ;)

Eu sei que eu não sou fotogênica e tenho mó vergonha de falar pra camera.

Então já tá valendo.

O video tá irado!!!!

Ano que vem com certeza vai ter outra, e estamos todos concentrados em novembro pra ver o DonaldC lá no video e vamo ver se ele num fica igual akele kra da passeata q falou mto bem soh tava meio lezado, sempre dando pausas entre as frases, tipo: - eh... hum... kkkkkkkkc

Caminhando e cantando e queimando um torão somos todos iguais.

plantando ou não:D ahahauhuahuahahhae

ae inventei isso agora :D

Let´s grow essa Utopia

Abraços ae

Valew Mohammed, hemp, Corpsen4, skecemos, velho, malabares e as outras 53 pessoas que foram lá e ao pessoal da midia independente.... ;)

Peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bremfa escreveu

Muito bom o vídeo..agora o maluco cantando o funk, no começo do vídeo, ta doideira !!!! hehehehe :D

Ahh esse menino foi muiiito hilário, ele do nada tava cantando, a sorte foi a galera filmar.

E o Capitão Presença fazendo uma ponta. :D

Ele levou fanzine dele pra vender lá, mó comédia.

Link para o comentário

• 2 weeks later...