Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 Aqui: Video E aqui a Página: http://www.midiaindependente.org/pt/blue//...05/279929.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 17, 2004 Denunciar Share Postado July 17, 2004 Maneiro o video!! Pelo menos esse video tem umas pessoas q fazem uns comentarios melhores doque aqueles da passeata q rolou em Sao paulo! Aquele video de Sao paulo botaram um garoto e uma garota pra falar q nem sabiam argumentar o "porque de se legalizar". Mas é isso! Já é um avanco... Ano que vem talvez a passeata vem com mais forca! Ou esse ano em 1 de novembro. Valeu!!! Unidos venceremos, segregados cairemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 Bom video! KILLER BUSH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 vo pega! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 se rolar 1º de novembro vou tá lá de novo dando a cara a tapa.... só quero ver a galera em massa lá dessa vez.... Não adianta... se ficar sentado em casa essa porra não vai mudar nunca!!!! PAZ.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 Realmente a galera do rio falou melhor e mais que a de sampa, mas os paulistas nao ficam pra tras nao! na prox passeata se me escolherem pra fala eu falo umonte haehuea =) soh uma coisa, akele kra da passeata q falou mto bem soh tava meio lezado, sempre dando pausas entre as frases, tipo: - eh... hum... uheahuae maconheiro eh assim msm, demora pra acha as palavras mas quando acha fala e fala muito! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 ahauhauhauhauha... apareci diversas vezes nesse vídeo ae... tava meio que me escondendo das câmeras, mas, pelo visto, não deu mto certo não... rs |Hemp|Family|... essa passeata foi meio fraquinha... mas, na próxima a gente bota pra fuder... no bom sentido... hehehe... bota mais 1000 cabeças lá, todas bem intencionadas, e tá tranquilo... sem esses malucos da Psicotropicus dando palpite tb... não fui com a cara dakele maluco... desistiu da passeata semanas antes, mas apareceu lá e ficou posando de mentor intelectual... tsc tsc... sem falar nakela história que tava rolando aí de que a Psicotropicus recebeu verba gringa pra organizar a passeata... se recebeu, o dinheiro foi todo embolsado, pq não vi investimento nenhum... é foda mermão... é foda! Ano que vem é que vai ser bom... hehehe... só depende da galera ir mesmo, pq o q mais rolou foi gente botando pilha e não aparecendo na hora... aos que foram (skecemos, semente, malabares, hemp family, velho eddie, corpsen4 e etc) meus parabéns! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 Pois é a galera tava toda lá esperando pelo menos 300 pessoas pelo menos ia ficar mais manero. Mas sei lá porque nao foi. Mas foi manero conhecer e encontrar a growlera sagaz que estampou a cara lá Eu acho que ficou muito legal a visão do assunto na opnião de um jovem como nós defendendo o auto cultivo e na visão de um antiproibicionista e o apoio que a Million March proporcionou e não patrocinou. Basta acessar o site e ver o trabalho deles Eu sei que eu não sou fotogênica e tenho mó vergonha de falar pra camera. Então já tá valendo. O video tá irado!!!! Ano que vem com certeza vai ter outra, e estamos todos concentrados em novembro pra ver o DonaldC lá no video e vamo ver se ele num fica igual akele kra da passeata q falou mto bem soh tava meio lezado, sempre dando pausas entre as frases, tipo: - eh... hum... kkkkkkkkc Caminhando e cantando e queimando um torão somos todos iguais. plantando ou não:D ahahauhuahuahahhae ae inventei isso agora Let´s grow essa Utopia Abraços ae Valew Mohammed, hemp, Corpsen4, skecemos, velho, malabares e as outras 53 pessoas que foram lá e ao pessoal da midia independente.... Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado July 24, 2004 Denunciar Share Postado July 24, 2004 Pô, baixei o bagulho, na hora de vê deu erro! Por que será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Você precisa do QUICK TIME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado July 25, 2004 Denunciar Share Postado July 25, 2004 |Hemp|Family| escreveu Você precisa do QUICK TIME.É isso mesmo, mas ai eu acabai fazendo o download do iTunes. Não sei nada de ingles, disincanei de ve o video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 mas ai eu acabai fazendo o download do iTunes.Mesma coisa=mesmo produto.....!!?? saco? desencana não, ve aê brow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado July 25, 2004 Denunciar Share Postado July 25, 2004 |Hemp|Family| escreveu Mesma coisa=mesmo produto.....!!?? saco? desencana não, ve aê brow.Agora eu fiz o bagulho certo, valeu, vou ve o video, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 Ae semente de luz uhaehuae eu sou lezado igualzinho huahua =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bremfa Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Muito bom o vídeo..agora o maluco cantando o funk, no começo do vídeo, ta doideira !!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado July 27, 2004 Denunciar Share Postado July 27, 2004 Hauahauhaauh "O Garotinho entende tanto de segurança como eu entendo de física nuclear, ou seja, nada!" Essa foi ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Bremfa escreveu Muito bom o vídeo..agora o maluco cantando o funk, no começo do vídeo, ta doideira !!!! hehehehe Ahh esse menino foi muiiito hilário, ele do nada tava cantando, a sorte foi a galera filmar. E o Capitão Presença fazendo uma ponta. Ele levou fanzine dele pra vender lá, mó comédia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado August 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2004 muito bom o video firmeza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo soares Postado August 8, 2004 Denunciar Share Postado August 8, 2004 E pro indio nada mais faz sentido, com tandas drogas pq so o seu fumo é proibido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts