Ir para conteúdo

Preso trio que plantava maconha

[Caballero]

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essa reportagem eu encontrei no jornal Gazeta Popular do dia 27/07, tava na 1ª página do jornal, tinha duas fotos, uma mostrava os três acusados e outra onde o policial meio que fazia pose ao lado dos vasos com as plantas por volta de uns 30cms e bem lindinhas

Mais de 10 mudas de maconha devidamente cuidadas e plantadas em pequenos vasos, foram apreendidas por militares do Batalhão de Choque. A droga estava sendo cultivada nos fundos de uma residência localizada na Vila Maria Rosa, onde foram presos Sérgio da Costa Barbosa, 18, seu irmão Marcos da Costa Barbosa, 22, e apreendido o menor A.R.V.J., 17, que confessou ser o dono da droga.

Os militares do Batalhão de Choque chegaram à residência que fica na Rua Das Palmeiras, Quadra 1, Chacára 3, por meio de uma denuncia anônima. Depois de ficarem algumas horas nas proximidades da casa, policiais do Serviço de Inteligência, ao constatarem o grande movimento de jovens pelo local, solicitaram o apoio de sesu colegas fardados, que logo chegaram.

O primeiro a ser apreendido foi A.R., que acabou flagrado no exato momento em que regava as mudas de maconha. Na ocasião da entrada dos policiais no fundo da resedência, onde estavam as mudas, Sérgio da Costa, que também estava lá dentro, recebeu voz de prisão.

A movimentação dos policiais pelo local chamou a atenção de Marcos Barbosa, que chegou para ver o que tinha acontecido, e, reconhecido pelos militares do Serviço de Inteligência, que anteriormenteo haviam visto entrando e saindo várias vezes da casa, lhe deram voz de prisão.

Para os militares A.R., que confessou ser viciado em drogas a pouco mais de uma ano, disse que realmente era o dono das mudas de maconha. Sérgio e Marcos, no entanto, negaram estar ajudando o amigo no cultivo.

Em conversa com os militares e a imprensa, Sérgio disse que sempre costuma ir à casa de A.R., e, inclusive, já havia visto a plantação, mas jamais ajudou a cultivá-la, uma vez que não usa drogas.

Já Marcos Barbosa disse que não sabia da existência das mudas de maconha e relatou que foi à casa em que estava a droga porque sua mãe lhe telefonou pedindo que fosse ver por qual motivo seu irmão estaria sendo preso.

O tenente Cremild, do Batalhão de Choque, pórem, disse ter informações de que os dois auxiliavam o menor no cultivo da maconha. Sérgio, Marcos e A.R., então, foram encaminhados para a Delegacia Estadual de Combate a Tóxicos e Entorpecentes, tendo o menor, posteriormente, sido levado para a Delegacia de Polícia da Infância e Juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

verdade, tem q amoita quem planta e confiar na sorte e ver todas as possibilidades de rodar. Aqui é ´só naum espor nome de rua e de bairro que é dificiu acha alguem por aqui nos sites.....

E esse cara deve te comentado com alguem das plantinhas bonitinhas e esse alguem comento com otro alguem que falo pra otro e chego na boca de otro que tava num momento dificio ou é cagueta memo e resolveu denunciar pra sacaniar o cara. O incrivel é q só o menor fuma, com as 10 plantas....hehehe *

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse esquema de falar que o dono da droga é o menor de idade dá certo.....

já muitos casos que camaradas foram pegos com drogas e tinha um menor junto, fazem com que o menos assuma a responsabilidade para que os demais não sejam punidos... e o menor somente encaminhado para a delegacia da infancia e juventude.....FEBEM, e nada mais.... mas se os caras assumen que são os donos das plantas..... ai ai ai !!! ia se fuder.... indução de menor, formação de quadrilha, porte, consumo e plantio de drogas...... ... . ... . .

Já era..... ..!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"e o menor somente encaminhado para a delegacia da infancia e juventude.....FEBEM, e nada mais.... "

não é bem por ai Falgetah , só febem ?, nada mais , febem é o inferno tambem , e eu sou da seguinte opiniao , cada um assume sua bronca.....

se policia me parar e quiser me foder por vacilada de outros eu nao assumo a bronca de ninguem não , e se o respectivo nao quiser assumir eu aponto, a minha bronca eu assumo....que os outros assumam as suas

e isso ja quase aconteceu , numa praça perto de casa , tava a galera reunida e um vacilao vacilando com maconha em cima , os polciia só nao enquadraram pq nao tavam afim de trampar mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Repararam no detalhe?

Os militares do Batalhão de Choque chegaram à residência que fica na Rua Das Palmeiras, Quadra 1, Chacára 3, por meio de uma denuncia anônima.

Por isso que não se deve contar pra ninguém, nem dar bandeira.

Link para o comentário

• 7 years later...