Usuário Growroom Toscar Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 e ae quem foi pro recife beats? (se e que tem alguem do grow aqui em recife...) curtiram ? tava meio legalize fumar no meio da galera mais ja fumar num canto sussegado tava cruzeta pois tinha muito seguranca... mais e ae quem foi e o que acharam ? o que eu gostei mais foi o percussionista fazendo akela sonzera ao vivo... e o Dj marky botaram a galera pra delirar... eu fumei legal... com meus parcas e uma gurias ... agora to indo que sao 6:15 to cabadasso quando acordar dou uma olhada pra ver quem foi valeu ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado July 19, 2004 Denunciar Share Postado July 19, 2004 Ae Toscar, é nois!!! Sou daq da tb, mas essa ano n fui n. N sou mt fã de musica eletronica. (se e que tem alguem do grow aqui em recife...)Tem uma galera de Recife por aq meu vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 olha o Recife aí na área!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Toscar Postado July 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 e ae essa galera nao quer se reunir pra fazer uma session nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 aewww... tb sou de recife, mas nem deu pra ir pro recife beats... tava viajando, mas agora to por aki novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BotzZ Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 E aê Vogeley, colé a boa filho! Vamo marca essa session com os cara aí... Faz tempo que vc não aparece rapas...que aconteceu? Sim...é sobre o recife beats né... Poisé, nem fui esse ano, mas se tivesse ido com certeza seria piração! Ano passado foi doidera!!! Creio que o proprio Vogeley estava lá tbm... achou até uma carteira de cigarro cheia no chão... hehehe Falow galera! Inté... quem sabe nois num se esbarra de rolé por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom senotfed Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 soh pra dizer q tb sou de recife Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts