Usuário Growroom AmsterdanWeed Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Qual a melhor maneira de enviar por correio da holanda para o Brasil, estou embarcando dia 22/07/2004? Será por cd, carta, envelope cheio de coisa, etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 eu votei em cd., mas quer um paplpite? - Não manda nada da holanda, lah eh muito visado e acho que toda correspondencia é vistoriada pela alfandega brazuca...eu jah perdi umas sementes assim... jah que vai pra la, pula a fronteira e manda da suiça...eh mais seguro, veio... sorte ahi capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmsterdanWeed Postado July 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Valeu pela dica, meu velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts