Usuário Growroom V3G3T4L Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 Ae to gravando um CD prum amigo meu , ele pediu techno(acho q ele quis dizer popero, de baladinha de boy) e black music. Por enquanto tah assim. 1. Benny Benassi - No matter what you do (4:08) 2. Need for Speed Underground Sndtrk - Get Low (4:26) 3. Ja Rule - Back (Dirty) (5:08) 4. Cassidy.Feat.R.kelly - Hotel. (4:08) 5. Erika - Right or Wrong (3:13) 6. 50 cent - 21 questions (3:44) 7. Ja Rule - Down Ass Bitch (5:33) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 de black tem muitas "famosinhas" q são boas: 2pac - thugs mansion 2pac - my block(remix) ludacris - whats your fantasy dmx - we right here g unit - i want to get you know eminem feat. dr. dre - guilty conscience dr. dre - forgot about dre dr. dre - still dre dr. dre - fuck you(live) dr. dre - whats the diference house of pain - jump around ice cube - hello lil flip - sunshine ludacris - splash waterfalls method man - the afterparty tem muitas outras boas tbm.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 coloca uns psytrance pro seu amigo ouvir... coloca GMS e Infected Mushroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 psytrance eh mto loko mesmo........sou fã d carterinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom V3G3T4L Postado July 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 hm ok hip hop eu conheco faz tempo , eh q ele pediu umas musicas novas psy eh minha praia , raver de carteirinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Surfer-MV Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 Bota ai: Sean Paul - Just Give Me The Light Sean Paul - Make It Benny Benassi - California Dreaming Blackstreet - No Diggity Busta Rhymes feat. P. Diddy - Pass The Courvoisier (Part II) Danger Hardcore Team - Greatest Intensity Dj Dero - Batucada N1 DJ Skribble & Anthony Acid - Feel the Drugs Pow, tem muita musica boa, mas so a favor de meter uns Infected ai tbm, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 E no final coloca um D2 e um Bob Marley... rs... Só de saca! hehehe Eu iria achar engraçado! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom V3G3T4L Postado July 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 n curto bob d2 comandaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Que isso V3G3T4l, como vc não curte um Bob cara? Então vc nunca parou pra ouvir, um amigo meu falou assim, "Não tem como uma pessoa não gostar de Bob, só se ele não ouviu direito". hehehe Escuta com carinho ai e quando tiver chapado! É muito bom! Mas é aquilo! Questão de gosto, se vc não gosta mesmo... ai já era... Mas é uma pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smurf Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 ei por falar em terminar cd eu tava afim d gravar um cd de 80 minuto soh d musicas q falassem da erva.... oia o q eu tava pondo... 01 - Kuase Nada - De Borest 02 - Tihuana - Eu Vi Gnomos 03 - Planet Hemp - Quem tem Seda 04 - Gabriel o pensador - Cachimbo da Paz 05 - Ratos de porão - Somos a turma e por ai vai... queria sugestoes ai tb =] valeu PS : queria somente musicas em PORTUGUÊS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 Aê smurf lá vai... Marcelo d2 - Pilotando o bonde da excursão Expressão Regueira - Nhacoma Tribo de Jah - War (versão da música do Bob Marley em português!) Essa é a minha dica! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 bota uma velha.... do Gabriel, o Pensador,,, Cachimbo da paz.... paz... paz. a gente precisa de............ P A Z capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 opa.....musica repetida ( cachimbo da paz) então bota.... Pátria que te pariu. do mesmo pensador hehehehe fui captar. capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smurf Postado August 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2004 hehehe firmeza galera... ja adicionei expressao regueira , sugestao do irmao dopacha e pilotando o bonde da excursao eh fmzaaa tb ... tenho no cd do d2 ... e lancei tb "sessao" do d2 q eh mtoo loka hehehe =] issae paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado August 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2004 Aê smurf "Sessão" do D2 é muito boa mesmo! Esqueci de falar!!! hehehe Mal... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts