Usuário Growroom Larica Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 Ae pessoal, blzinha a todos? Bem, seguinte, tenho uma duvida que eu acho que voces poderiam me ajudar: Jah li bastante sobre os efeitos da maconha no corpo etc.. mas acho que alguem poderia me explicar melhor o caminho dela no corpo, assim como COMO o thc eh assimilado etc.. Se alguem puder me dar uma luz eu agradeceria muito Obrigado desde jah Lara's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bora Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 não sei muito a respeito...sei que o thc parece que gruda nos dendritos dos neuronios impedindo parcialmente a passagem de impulssos elétricos...po tb queria saber isso certinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 Nao olha, eu tenho um livro q fala sobre isso. O THC funciona no corpo humano como um neurotransmissor, que parte do neuronio pra outro. O THC especificamente eh uma gordura , e depois q o corpo metaboliza ele por inteiro, ele fica acumulado atras dos olhos, e no SACO. = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado July 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2002 Mais especificamente, o THC se liga aos receptores canabinoides e os ativa (Eh um agonista desses receptores. Na verdade existem varios tipos de receptores canabinoides, mas vamos simplificar). Tipo cheech, vc naum tah confundindo algo aih naum? Se o THC foi metabolizado, naum tem mais THC, entaum ele naum estah armazenado em lugar algum. Talvez os metabolitos fiquem armazenados, mas isso naum eh algo nem um pouco permanente, logo o corpo se desfaz dessas substancias (Assim como de qualquer outra substancia. Alias, tem algumas poucas exceçoes sim, tipo mercurio). Bom, mas antes de ser metabolizado, o THC se armazena em qualquer gordura q haja no corpo (pois eh lipossoluvel). Talvez esses locais q vc mencionou sejam ricos em lipidios, aih fique uma concentraçao maior de THC neles, mas naum eh q o THC tenha uma preferencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado July 31, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2002 Opa, vejo q achei o lugar certo hmm.. acho q ajudou bastante jah.. quanto mais melhor.. mais informacoes.. sao todas bem vindas []'s a todos e obrigado Lara's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado July 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2002 Pode se dizer isso: O cara que tem mais gordura no corpo, presiza absorver maior quantidade de THC para que se satisfaça..... Enquanto o cara que tem menos gordura não presiza de muita quantidade de THC. e outra... o cara que tem uma vida sedentaria, sem nenhuma atividade fisica tb presiza de uma quantidade maior de THC do que um cara que pratica esporte em média 2/3 dias por semana...... é por isso que fumar maconha e ficar parado não resolve nada, cada vez mais vc presiza de quantidades maiores satisfazer-se... Por isso no minimo praticar qualquer esporte 1 vez por semana já purifica bastante.......!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado July 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2002 Pois eh, com certeza a qtidade de gordura no corpo deve interferir, pq ao inves do THC ir pro cerebro, q eh o q interessa, boa parte fica empacando, sendo absorvida pela gordura... Gordura sux... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado August 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2002 onde mais se concentra é no olho, cerebro e testiculos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2002 exato. Entao blador do ldc ? Po kra. Sim , depois q o sistema metaboliza fica no sangue parte nao metabolizada acho. nao eh ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Postado August 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2002 essa parada ki ele fika no sako, prejudica em algo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado August 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2002 O thc vai fica nos testiculos não por ser por causa do testiculo, mas por ter algum tipo de lipidio que armazene melhor o thc, que percorre por todo sangue durante um tempo. Ha quem diga que por abaixar a taxa de testoterona(forma errada de acharem, pois a queda de testoterona é em instantes e revertida pra maior quantidade logo depois do uso, ja que o corpo ja se prepara pra uma possivel falta) há um descanço para os testiculos, fazendo o produzir menos esperma e aumentando a quantia de espermatozoide defeituosos, e diminuindo a locomoção deles(issu vi em algum site), mas até agora não tenho problemas com issu e todos que fumam a mais tempo que eu naum tem nenhum problema, então assim sendo issu não é problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo Postado August 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2002 Ainda não está estabelecido exatamente como funcionam os cannabinóides no organismo humano, ao contrário de outras drogas mais simples ( do ponto de vista famacocinético) tais como as anfetaminas, cocaína, nicotina e álcool. A principal razão para isso é q os cannabinóides são muitos, na casa das centenas, sendo q os principais são o THC, THCA, CDB, CBN, HOCB, (ver http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=433 ) além disso cada um dos canabinóides são metabolizados pelo fígado em outras tantas substâncias. Quanto a gordura o q acontece é q os cannabinóides são liposolúveis ou seja solúveis em gordura ( o q possibilita a detecção de quem fumou maconha em até 15 dias após o testado ter fumado, pois as células adiposas vão "soltanto" aos poucos os metabólicos e estes vão sendo eliminados gradativamente pela urina...) Outras drogas são, na grande maioria hidrosulúveis e portanto escretadas mais rapidamente. Isso explica, em parte, pq os maconheiros têm efeitos de longo prazo, mesmo q sem fumar a droga, como a diminuição da capacidade de aprendizado e da atenção. O orgão com maior teor de gordura no corpo humano é o cérebro (quase 70%) portanto os cannabinóides ficam acumulados lá... Nenhuma droga é saudável! Todas têm um "custo - benefício" Custo de saúde e benefício de prezer. Portanto fumem com responsabilidade para melhor aproveitar o barato. Um abraço, marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 2, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2002 Ae galera, valeu a forca e as dicas.. eu to aprendendo pacas aki com vcs []'s Skubba Larica Lara's Lary's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado August 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2002 Eh cheech sou eu mesmo, primeiro e unico... Bom, a parte naum metabolizada tb se armazenara nas gorduras junto com os metabolitos da parte metabolizada, realmente. Soh q vc falou q depois de metabolizado o THC se armazenava, aih seria meio paradoxal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 3, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2002 Agora deixo outra pergunta pra vcs intelectuais : O TEMPO QUE VOCE SEGURA A FUMACA INFLUI NA QUANTIDADE DE ABSORCAO DO THC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2002 E AE BLADOR. RApaz. como tu conheceu aqui jovem ? Eu acho que depende. Se a fumaca tiver fria, voce tem q segurar por mais tempo, se estiver quente, segura por menos tempo. Seria mais obvio, mas pode nao ter nada a ver. Eu acho q quando eu seguro muito eu absorvo bastante pra lesar bonito. E quando seguro pouco leso tbm, mas diferente. Acho que talvez quando eu dou uns pegas menores eu ingiro mais THC, prq qdo eu do pega lesante, o CBN entra bastante pra eu me sentir do modo lesado que nos conhecemos, que eh efeito do Canabinol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 Eu jah sei do Growroom faz uns dois meses (acho q alguem pos um link lah na Garagem Hermetica). De vez em qdo eu dava uma olhada mas naum tinha tempo, enatum soh agora decidi participar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 Tipo, mas qual idade tu tem blador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Best Grower Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 www.youtube.com/watch?v=zel3lRhlxhI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts