Ir para conteúdo

Pura Obsessão

Beto Bone

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, fmz??

Essa é uma historia que to escrevendo, tem a ver com um maluco, maconheiro, surfista, psyzero. é quase uma biografia, HWIOhaoIheIOheOhAE

mas to comecando agora, tem poco, mas se pa vira um livro disso ae hIOeHAioeAHO

puta to mto lretardado monteiro lobato 3 dia q eu nao fumava!

Vo tentar escrever + agora chapado, nunca fiz isso HEOIAHoie, deve ser bem loucooo!!!

Mas ent"ao, sugestoes, criticas, qualquer coisa por favor falem!!

Paz!

*EDITÇ

HEOIAHoeiahioehaIOheioaheioAHIOEhaOHeaIOHEIOHEIOA ocmo eu to mto loco eu esqueci de pro a historia hOIEahOheoIHEoiAH

hEHah pasmerando aqui viu

Pura Obsessão

“Vai ser obcecado assim na puta que o pariu”. Ele ficou sem reação, era realmente tão obcecado assim, tanto quanto um sujeito viciado em cocaína ou um magnata louco pelo poder, pelo dinheiro. “Sim meu amor, sou obcecado mesmo, eu assumo, você não conhece a sensação de fazer um drop no crítico, nunca ouviu o mar conversando com você enquanto marca suas pegadas a cada movimento com sua prancha, não imagina a felicidade que é estar com seus amigos, em um ambiente que mistura natureza, paz, amor, dedicação, união, paixão, vontade, desejos, sonhos, esperança... É, tudo isso mesmo, você não faz a menor idéia, do que é sentir tudo isso, somente por ficar de pé em cima de uma prancha, e deixar a onda a te levar”.

Havia a magoado, sabia disso, mas era o que sentia, e esse sentimento vinha do fundo da sua alma, quando o sentimento vem do fundo da alma de um ser-humano, não pode ser omitido, descartado, não levado em conta, esse tipo de sentimento, tem de ser botado para fora. Ainda mais o sentimento que esse homem sentia pelo surf.

Sua namorada estava triste, deixou sua casa, e o rapaz ficou sentado na poltrona da sala, ouviu a porta se fechar atrás; olhando a tv desligada com os olhos tão vidrados, que qualquer um que não soubesse que não tinha nada passando, juraria que ele assistia um dos melhores vídeos de surf, daqueles que via logo depois de uma session de altas ondas, onde ficava analisando as manobras de seus surfistas favoritos, comparando-as com as que acabara de fazer. Como se estivesse nos ouvindo, levantou e foi em direção a estante de DVD`s, e dentre sua coleção, que ia desde Momentum, Lombrô 1, 2 e 3, Hit & Run, Sabotaj, Surf Adventures, Beyond the Boundaries, Super Computer e muitos mais, dirigiu sua mão a September Sessions, “Nada melhor que um filme pra acalmar, e afinal, é Setembro”. Retirou o DVD de dentro do encarte e o colocou dentro do aparelho. Voltou a sentar em sua poltrona, ajeitou o banquinho para apoiar seus pés e colocou sobre seu colo a Fluir que estava na mesa ao lado, em cima da revista, dichavador, paranga, seda e isqueiro.

Não preciso explicar todo o processo envolvido na arte de bolar um baseado, mas quem é maconheiro nato, sabe que este processo, é um dos processos mais idolatrados de todos, uma sintonia entre o usuário e a erva acontece durante alguns minutos, para uns mais fissurados, segundos, até que o usuário começa a acabar com a relação ao colocar o objeto de prazer em chamas.

Após o cigarro estar perfeitamente constituído entre seus dedos, apertou a tecla play do controle remoto, ascendeu o isqueiro e levou a chama até a ponta. Ouviu o primeiro acorde da música, Times Like These, do seu artista favorito, Jack Johnson, ao iniciar o DVD. Deu uma enorme tragada de olhos fechados, sentindo seu pulmão encher de um tamanho M para um tamanho GG, cheio de THC, e como se estivesse em câmera lenta, foi abrindo os olhos e expelindo a fumaça, virando a cabeça para trás, até seu pulmão estar completamente vazio, vazio das substâncias ruins, por que o próprio THC, a substância boa, estava indo, e agindo, diretamente em o seu cérebro no momento.

Lembrou de muitas vezes que assistira esse vídeo e se questionara qual era a música que dava o tom inicial, até que em um dos inúmeros finais de semana que passava com seus amigos na praia, ouviu o mesmo acorde soar do violão de seu colega, e se transformar no som do Jack Johnson. Já conhecia a música muito bem, até criara sua visão do que o artista queria dizer, onde o mundo gira sempre em torno das mesmas coisas, mas nunca será igual; porém nunca havia a ligado com o acorde do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

achei bacana cara, contiinue, so tome cuidado(eh provavel q vc ja saiba disso mas...) pq escrever vicia...Talvez seja essa sua proxima obsessao!

Eu penso que vc eh um escritor minuscioso e ao mesmo tempo pragmatico, o qe torna a leitura, visível e leve...siga em frente, logo postarei uns textos de minha autoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites