Usuário Growroom Thomas Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 Evento: Alpha Blondy em São Paulo Banda(s):Alpha Blondy e Maria Preta Data Hora UF Cidade Local 23/07/2004 22:00 SP São Paulo//Espaço das Américas Preços: R$ 50,00 antec. R$ 70,00 porta. Estudante 1/2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 E no RJ cade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 Vcs não iram acreditar pois na porta tinha neguinho vendendo ingresso entre R$ 1, 5, 10, 15 e 20. Era só procurar que vc achava baratinho. E la dentro sem comentarios o show foi muito foda e apenas um ponto negativo o alpha estava de perna quebrada e cantava que nem um espantalho parado no palco. Mas foi muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kokovit Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 JAH LIVE BROTHERS!!! RASTA MUSIC DE PRIMEIRA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 Podicre No sábado ele veio pra cá..... $25 reais apenas..... Foi irado o show. 100% legalize Fumei altas bombas de NLxShiva curtindo o Alpha Blondy... olha umas fotinha que eu tirei muito loko : []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 Opa... Naum sou de Sampa não...... O Alpha teve aqui pelo Sul tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2004 Po cara eu não fui! Deve ter sido um show muito bom mesmo! Nem imagino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 1, 2004 Denunciar Share Postado August 1, 2004 Pô to malz velho, nem sei do que se trata!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2004 O de floripa dizxem que foi iradoooo na XISS .... pena que eu tava na guarda ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts