Usuário Growroom Cigano Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 Ae vai rolar sexta 29/07 e sabado 30/07 um show com os caras do Nação Zumbi tocando um Jorge Ben Jor , acho que o projeto chama Os Cebosos Postiços...algo desse genero! Sete reais o ingresso! Eu ñ vo deixar de ir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 ei cigano me diz uma coisa... esse sesc fica aonde??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aditivo Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 pode kre que vacilo num fala qual como se tivesse shows soh em 1 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado July 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 vixe lesei no principal...foi mal !! é no sesc pompéia , tipo entrei no site do sesc agora e não ta dando nada a respeito desse show... vo troca ideia com meu truta que cito , que tem uns contatos e confirmar , até amanha eu ja posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 heheheh soh podia se o sesc pompéia!!! uAHuaHuAHuaHua eu moro em SC!!!! hehehehehehheh fudeu!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado July 26, 2004 Denunciar Share Postado July 26, 2004 Ae Cigano, n perde n. Naçao Zumbi é mt bom. (n to falando isso pq so de Recife n ) Se n me engano, isso ai é como se fosse um " projeto parelelo" . Se n me engano tb , qnd vao tocar Jorge eles tocam com outro nome, e n Naçao Zumbi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 SAMBA! SAMBA? SAMBA! O samba, atualmente, está na pauta da música brasileira. Seja através das propostas que procuram manter a tradição e os cânones originais do gênero, seja através das revigorantes leituras que vêm sendo feitas no pop nacional. Nesta série especial de shows, uma demonstração da vitalidade e permanência do gênero e das possibilidades de suas misturas. Noites do Ben, com Los Sebosos Postizos Los Sebosos Postizos é um projeto paralelo que os integrantes da Nação Zumbi desenvolvem nos intervalos dos shows da banda. Entre participações especiais em discos de diversos artistas, como Instituto, Otto e outros, eles realizam a festa Noites do Ben, em que apresentam músicas de Jorge Ben, dos anos 60 e 70, além de grooves raros como Tim Maia, The Zombies, clássicos do ska e reggae jamaicano. O grupo conta com a participação de Jorge Du Peixe, voz; Lúcio Maia, guitarra; Pupilo, bateria; Nino Brocolli, contrabaixo; Bactéria Malandragem, do Mundo Livre S.A., nos teclados e Gustavo da Lua, na percussão. Choperia. Proibida entrada de menores de 18 anos. R$ 15,00; R$ 11,00 (usuário matriculado). R$ 5,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes). R$ 7,50 (estudantes, aposentados e terceira idade). Dia(s) 30/07, 31/07 Sexta e sábado, 20h30. SESC Pompéia http://www.sescsp.org.br/sesc/programa/indexbusca.cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 sesc pompeia muito bom.....rolou um show muiiiito bom do Bnegao e de leve la ....deu ate pra trocar ideia com os caras. e naçao zumbi é firmeza.....eles tocaram aki no sesc santo andre...muiiiito bom tambem.... no fim so jascando um no camaras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 Vou estar lah mandando sinal de fumaça!!! Apesar q lah dentro, nem cigarro os caras deixam fumar.. mas sempre se arruma um jeito de perfumar o ambiente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado July 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 Valeuw Tomas pelas infos , eu tava procurando no site errado! Esse show deve ser loco Vogeley , os malucos jão manda um som próprio muito loco tanto nos arranjos que são mó brisa quanto nas letras que tem mó mensagem forte , só quero ver , os sons do Jorge Ben são mó brisa tb, arranjado pelos malucos deve ficar mui loco! Deve ser fechado lá mas como se diz e acontece , sempre tem uma magia natural fluindo pelo ar !!! cof cof cof... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 É por essas e outras que me orgulho de ser pernambucano... E como estou em Sampa vou baixar lá no SESC pra matar saudades da terrinha. Salve Nação. Salve Jorge. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado July 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Mermão só quero ver os arranjos que os caras preparam , Jorge Ben , Nação , dub...música...música...múúússiicaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Nacao Zumbi comanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2004 Eh hoje!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado July 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2004 pra min só amanha! : ( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado July 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2004 tb vou colar lá amanhã salve Bodom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado August 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2004 E aí, alguém foi? Fui no sábado, o show foi muito legal. Só não deu pra fumar, foda, cheio de segurança, eu cheguei a bolar um beck e o cara me viu, tive que dar o beck pra ele (segurança), foda, ele deve ter ido fumar minha massa. Mas valeu, Nação rlz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado August 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2004 Eu fui no sabado tb , show loco demais ! Eu fiz o role antes de entra , la dentro era embaçado , tipo provavelmente nem ia pegar nada , mas eu ja perdi muito mato pra segurança de show ! Mas o show valew a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts