Ir para conteúdo

Show loco no Sesc!

Cigano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae vai rolar sexta 29/07 e sabado 30/07 um show com os caras do Nação Zumbi tocando um Jorge Ben Jor , acho que o projeto chama Os Cebosos Postiços...algo desse genero!

Sete reais o ingresso!

Eu ñ vo deixar de ir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vixe lesei no principal...foi mal !!

é no sesc pompéia , tipo entrei no site do sesc agora e não ta dando nada a respeito desse show...

vo troca ideia com meu truta que cito , que tem uns contatos e confirmar , até amanha eu ja posto aqui!

Link para o comentário

Guest Vogeley

Ae Cigano, n perde n.

Naçao Zumbi é mt bom. (n to falando isso pq so de Recife n :D )

Se n me engano, isso ai é como se fosse um " projeto parelelo" .

Se n me engano tb :) , qnd vao tocar Jorge eles tocam com outro nome, e n Naçao Zumbi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
SAMBA! SAMBA? SAMBA!

O samba, atualmente, está na pauta da música brasileira. Seja através das propostas que procuram manter a tradição e os cânones originais do gênero, seja através das revigorantes leituras que vêm sendo feitas no pop nacional. Nesta série especial de shows, uma demonstração da vitalidade e permanência do gênero e das possibilidades de suas misturas.

Noites do Ben, com Los Sebosos Postizos

Los Sebosos Postizos é um projeto paralelo que os integrantes da Nação Zumbi desenvolvem nos intervalos dos shows da banda. Entre participações especiais em discos de diversos artistas, como Instituto, Otto e outros, eles realizam a festa Noites do Ben, em que apresentam músicas de Jorge Ben, dos anos 60 e 70, além de grooves raros como Tim Maia, The Zombies, clássicos do ska e reggae jamaicano. O grupo conta com a participação de Jorge Du Peixe, voz; Lúcio Maia, guitarra; Pupilo, bateria; Nino Brocolli, contrabaixo; Bactéria Malandragem, do Mundo Livre S.A., nos teclados e Gustavo da Lua, na percussão. Choperia. Proibida entrada de menores de 18 anos. R$ 15,00; R$ 11,00 (usuário matriculado). R$ 5,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes). R$ 7,50 (estudantes, aposentados e terceira idade).

Dia(s) 30/07, 31/07 Sexta e sábado, 20h30.

SESC Pompéia

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa/indexbusca.cfm
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeuw Tomas pelas infos , eu tava procurando no site errado!

Esse show deve ser loco Vogeley , os malucos jão manda um som próprio muito loco tanto nos arranjos que são mó brisa quanto nas letras que tem mó mensagem forte , só quero ver , os sons do Jorge Ben são mó brisa tb, arranjado pelos malucos deve ficar mui loco!

Deve ser fechado lá mas como se diz e acontece , sempre tem uma magia natural fluindo pelo ar !!! cof cof cof...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí, alguém foi?

Fui no sábado, o show foi muito legal. Só não deu pra fumar, foda, cheio de segurança, eu cheguei a bolar um beck e o cara me viu, tive que dar o beck pra ele (segurança), foda, ele deve ter ido fumar minha massa.

Mas valeu, Nação rlz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fui no sabado tb , show loco demais !

Eu fiz o role antes de entra , la dentro era embaçado , tipo provavelmente nem ia pegar nada , mas eu ja perdi muito mato pra segurança de show !

Mas o show valew a pena!

Link para o comentário