Usuário Growroom Lucas Latorre Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 Faz uma kra, qdo estava navegando pelas páginas sobre maconha, achei uns softwares para vc viajar qdo estivesse chapado.... Alguém conhece algum programa para viajar ? Abraços Lucas Latorre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 http://www.pianographique.com/ da pra viajar milhas e milhas........... indicaçao do mano Junior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 Bom, eu nunca escrevi por aqui devido a falta de tempo pra acompanhar as discussoes, mas jah q eh uma coisa rapida, lah vai. Poe aih o plug-in Milk Drop do winamp! Putz, muito foda ele! Tem no site do winamp. Procura tb um jogo chamado Tetripz. Eh um tetriz bem psicodelico e freeware. Naum sei nenhum endereço agora q o tenha, mas no google deve achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucas Latorre Postado August 1, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2002 Ptz, esse jogo eh show... Alguém aí conhecem mais jogos psicodélicos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Caballero] Postado August 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2002 BladoR escreveu Poe aih o plug-in Milk Drop do winamp! Putz, muito foda ele! Tem no site do winamp. Aê, o plug in é muito loko, o melhor q eu tenho. Mas tem um que tbm é muito bom: Zen-X - Rush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts