Ir para conteúdo

Indícios de uso de drogas, segundo o DENARC

Mary Green

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tirado do site:

http://200.144.31.34/denarc_sintomas.php

==========================

Sinais gerais do uso de qualquer droga

Mudanças bruscas no comportamento.

Queda do rendimento escolar ou abandono dos estudos.

Queda na qualidade do trabalho, inquietação, irritabilidade, insônia ou, ao contrário, depressão e sonolência.

Atitudes furtivas ou impulsivas, uso de óculos escuros mesmo sem excesso de luz, camisas de manga longa mesmo no calor.

Usos de sons em alto volume.

Troca do dia pela noite.

Síndrome emotivacional.

Veja os sintomas de quem usa e as principais drogas.

Droga: Maconha, Marijuana, Haxixe, O-9-THC.

Principais Sintomas e sinais de conduta: Tagarelice, excitabilidade, risadas ou depressão e sonolência. Aumento do apetite (doces), olhos vermelhos congestos, alucinações, distúrbios na percepção do tempo e do espaço.

Elementos acessórios: Odor de relva queimada no local. Presença de vegetal cinza-esverdeado triturado com pequenas sementes lisas, restos de cigarros feitos à mão e odor nas roupas.

=================================

Uma pergunta:

O que que o som alto tem a ver com usar drogas?

Um comentário:

"Odor de relva queimada" é um modo bem poético de se dizer as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É por essas e outras que tem muita gente achando mal das drogas, não que eu seja a favor de todas, mas a maconha devia se encachar numa categoria mais baixa que o alcool e cigarro. E que estranho, o alcool naum causa brigas familiares, alcool não causa mortes, o alcool não causa depressão, o alcool não perde rendimento em trabalho e na escola, alcool não causa mudança bruscas de conportamento, entre otros, que coisa inbecil, .....É ridiculo quando o denarc, ou couquer coisa do estado ou governo resolvem falar em drogas, é uma mancada atraz da outra, issu aí que falam sem eles saberem causam muitos suicideos, e depressões cronicas...Pois a pessoa se sente o fracasso em pessoa...cade os direitos humanos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mandei um e-mail... tsss !

"A POLICIA NO BRASIL

bem, querem saber o que eu acho?

acho que não, né? mas tudo bem, mesmo assim falarei.

vocês tem o que na cabeça? uma ervilha? não é possivel.

como vocês tem coragem de postar uma barbaridade dessa? http://200.144.31.34/denarc_sintomas.php

quem disse a vocês (policia brasileira) que quem anda com blusa de manda comprida é drogado? é baseado nesses fatos que vocês dão BACULEJO? acho que sim.

bem, outra barbaridade que eu li é que a maconha causa alucinação. bem, se vocês não sabem, o poder lisergico da maconha (CANNABIS SATIVA) é 150x menor que do LSD. ou seja, você pode fumar um cigarro com cannabis de até 20% que não terá alucinação.

PALHAÇADA essa POLICIA BRASILEIRA.

se vocês não fazem a pesquisa, por que o povo faria, né? preferem ficar rebolando a bunda na praia à ler um livro... é, esse é o nosso BRASIL, BRASIL MEDIOCRE. mais mediocre que isso, só a policia mesmo.

bem, vou expor meu lado,

aqui, aonde moro, maconha é vendida em qualquer esquisna. só que realmente isso que é vendido não é maconha e sim MERDA. isso sim é TOTALMENTE PREJUDICIAL a saúde. ou seja, como é uma droga de fácil acesso (voces falam que é a PORTA DAS DROGAS, haha) quem quiser usar, vai usar, sendo uma coisa boa ou não.

como já foi comprovado e está no diário cientifico LANCET: "O fumo da cannabis, mesmo a longo prazo, não é perigoso para a saúde... mais cedo ou mais tarde os politicos terão que parar de fugir assustados e se render às evidencias: a cannabis, em si, não é um risco para a sociedade, mas incorpora-lá cada vez mais à clandestinidade pode bem o ser"

bem, é isso.. considerar o tabaco uma droga leve e a cannabis uma droga pesada é palhaçada. só o brazil não ve isso. a europa toda já está liberando.

ao contrario de vocês, eu estou pesquisando todo dia sobre a cannabis e cada vez ficando mais maravilhado com essa planta, que não só é um RELAXANTE como também é uma importante arvore que serve para fazer roupas, alimento...

... bem, é isso.

antes de vocês pensarem em fazer alguma coisa, vão atras de informação que estão precisando.

é por isso que estamos afundados, sempre estivemos.. pais miseravel e hipocriota.

"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara..

eu odeio qdo eles poe rotulos saca?

NAO EXISTEM ROTULOS. NAO EXISTEM CLICHES.

Entao quer dizer que se eu ouco som alto ou se durmo tarde acordo tarde sou drogado?

Vai a merda.

Como estah na minha assinatura..

STOP ARRESTING RESPONSIBLE POT SMOKERS ..

Acho que como muitos aqui, PRINCIPALMENTE AQUI QUE EH UM FORUM DE DISCUSSAO.. onde eu estou vendo pessoas MUITO BEM informadas..

acho que aqui pelo menos a maioria sabe os pros e contras do que estah fazendo.

Eu estudo, trabalho, malho, saio de balada, pratico esporte.. poha eu nao so um vagabundo..

Acho que esta eh a maior distincao que eles devem fazer.. entre um DROGADO e um usuario de maconha.. poha nao generalizem.. falae pessoal?

Eh claro que existem os kbecao que queimao o filme.. mas pow. nao vamos generalizar.

[]´s

Lary´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda mais que hj em dia não existe esse negócio de esteriótipo de maconheiro...eu conheço até policial que fuma um breu (claro que não fardado né! fardado ele é o cara que combate as drogas..) Puta que pa... essa discução vai longe! Um dia desses eu levei uma geral dos homi...na real tava chapado já...e eles me faziam perguntas e eu demorava pra responder( 50% por estar chapado e 50% para não colaborar) e os bixo me deram um monte de tapa( e o pior...eles sabem onde bater pra naum ficar marcas) eles diziam que eu ja era um viciadinho...que eu ja tinha colocado a minha vida no lixo!! Mais agora pensa...esses fdp aí no máximo tem até oitava série!!! Agora tu me responde: Se droga é um caso sério pq colocar idiotas mal informados pra tratar de um assunto tão sério...ou será um assunto banal que qualquer um está apto a solucionar??

p.s.> O foda de apanhar dos homi quando leva gerica...é que vc não tem nem oq fala e nem a quem recorrer, e nem marcas pra faze um corpo de delito, e mesmo que tivesse ia fala oq? ó os cara me batero pq eu tava puxando um fuminho!! bah hj eu to indignado...vo até para de escreve!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Free, vc mandou isso por e-mail para os caras do DENARC?

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Queria saber quem foi o "gênio" que chegou à conclusão do som alto e sua relação com as drogas. Ah, isso eu queria!

Vou mandar um e-mail tb, perguntando! HUAHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esses caras são cheios de idéia moralistas que falam que expõe a idéia da sociedade, mas entaum naum so um cidadão? que podre......

Tipo a carta do Free foi muitu boa, gostei.

Mas quando forem mandar carta pra algum politico mandem uma carta bem formal, se ao contrario,mas sei la, de certo leem mas faz vista grossa, ja que é acessor que lê, pois ja mandei email e carta assim. TIPO uma época atraz tinha uma tal de carta ha um politico aí (da época, quem for mandar naum sei se é esse o cara que tava la naum mande com o nome do politico, ou pesquisem pra ver) e era assim:(vi na revista trip e falava pra mandar os interessados)

Ao Excelentíssimo Senador da República Ricardo Santos

Praça dos Três Poderes - Senado Federal

Gabinete 13/AA

70165-900

Brasília-DF

Sua excelência, Senador Ricardo Santos:

Eu, fulano de tal , na qualidade de cidadão e eleitor brasileiro, tomei conhecimento de que o projeto de lei n.º 105/96, que descrimina o usuário de drogas no Brasil, encontra-se em suas mãos para uma derradeira análise da Comissão de Educação do Senado, presidida por Vossa Excelência, antes de ir a plenário para votação.

Depois de analisar pareceres de autoridades dos mais diversos setores da sociedade brasileira, inclusive das áreas científicas, jurídicas e policiais, e diante da política de tolerância e de redução de danos que muitos países vêm adotando desde a década de 80, conclui que a atual lei brasileira que trata de entorpecentes (lei n.º 6368/76), nascida em pleno regime militar, está ultrapassada.

Entendo que é preciso nos cercarmos de todo o cuidado na elaboração do texto e que qualquer lacuna pode ser motivo de reprovação. De qualquer forma, como brasileiro interessado na plena justiça e modernização do Estado de Direito, peço respeitosamente vosso empenho no sentido de agilizar a análise do referido projeto. Pois quem sabe o motivo de tantos outros crimes não é o reflexo da prisão e revolta do sujeito. Acho até que deveria expandirem mais, pois muitos países Europeus que é tolerável o uso tem bem menos crimes, mas antes disso é óbvio que se tem que haver uma grande conscientização por parte da população, que em grande parte é leiga no assunto e devido a mídia acham que em geral quem fuma é marginal e não merece ao menos um emprego...

Atenciosamente,

NOME: fulano de tal da silva IDADE: **

NATURAL:

RG n.º ********-*

** de agosto de 2002

quem quise mandar pra alum politico, mude algumas falas que achar necessario, eu acho cheio de cri cri mas pra que tenha certeza que issu va parar na mãos deles mandem de acordo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahaha...

Alguem aqui viu/leu "Medo e Delírio em Las Vegas"?

Rola uma convenção nacional de policias e dentro dele um seminário sobre drogas... em especial maconha... cara é tão absurdo quanto esse lance do DENARC... mas pelo menos era em 71...

é foda... é foda ser recebido a tapa pela policia quando você está voltando pra casa chapado... já passei por isso bem perto de casa, naquele esquema... "Sem marcas" só humilhação mermo...

O foda é que a descriminização ainda é muito uma revindicação da classe média, o pessoal da favela, que sofre muito mais do que a gente não tem voz nenhuma na pauta. Será que é porque não le dão ouvidos ou porque lhes tapam a boca!?

Sabe lá... eu só acho absrdo que enquanto o mundo todo mostra-se mais tolrante por aqui ainda tenham essas campanhas e novelas hipócritas e ridiculas...

Link para o comentário