Ir para conteúdo

saca so os caxinhos

BiL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

as folhas foram secando caindo e tal q nem precisou rancar nada na hora de por pra secar e curar era uma sativa ficou grande

mas e ae eh normal os pistilos secarem e morrer ?

ficou com um aspecto diferente nao ?

sao as primeiras colheitas a greenzinha tb ja foi colhida hehehe massa d+ . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HERMAFRODITA CARA

É ISSO MESMO HERMA ....TO COM UMA IDENTICA EM CASA !!

E DESCOBRI Q ISSO É HERMAFRODITISMO POR ESTRESS!!....COSTUMA DAR EM SATIVAS

DA MÓ DÓ ...HEHEHE

MAS DA PRA FUMAR ELA TRANQUILO!!

ABRAÇO

Link para o comentário

Opa!!

è quando me disseram fiz a mesma pergunta ..não tem saquinhos???

Elas são diferentes das herma pois eram femeas q se tornaram hermas por stress cara !!

mas ai a 3 dias atras aprecera 1 saquinho nela q eu arranquei..pois ja ta no final de flor !!!

mas tenho toda certeza no q to te falando !!!

É herma mesmo brow!!!

Abraço

AI ALGUEM AQUI QUE CONHECE DE SATIVA...PODE CONFIRMAR ISSO?????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois eh foi isso q aconteceu e esta acontecendo com as outras. os pistilos secam depois as folhas maiores vao murchando e cai depois começa as dos galinhos intermediarios, fica mesmo so os buds ...

o q pode ser isso ??

Link para o comentário

Cara isso é estress ja falei !! :):) :)

Tive o mesmo problema e quem me alertou q era Herma por estress...foi uma galera q manja mais q eu vc e uns 3 juntos ...rsrsrsrs

Bota fé ....depois disso fiquei na duvida e fui pesquisar ....

os cars tinham razão ....HERMA

Abraço :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá bil,

Vc disse que a planta já tem tres meses de florescimento, certo? o que me parece é que esta planta simplesmente passou do ponto, e está num estágio avançado da vida, quase morrendo de "causas naturais". Os pistilos caíram/definharam porque a época reprodutiva da planta já passou completamente. Talvez a chegada do frio mais intenso tenho acentuado o processo de senescência da planta. Não vejo sinal algum de hermafroditismo ou reversão na sua planta.

Eu recomendaria que voce voltasse no tempo um mês e colhesse a planta, mas como isto é impossível contente-se em colher agora e planejar melhor da próxima vez. Qual é a procedência desta planta? sabe a variedade? Saber isto ajuda na hora de acertar o tempo certo da colheita.

Obs.: Lindas fotos, ótimos closes. Que camera vc usou? alguma dica específica? Tenho uma boa camera, mas não tenho técnica alguma.

Eu agradeceria muito se voce iniciasse um thread tipo "Fotografando Cannabis", com algumas dicas de fotografia. Obrigado.

Peace

Chu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chu, achei a mesma coisa.

Fiquei olhando e pelo relato parece que passou do ponto mesmo. Nunca cheguei tão lonje com uma planta minha. sempre colho próximo dos 2 meses. Mas sei que sativas podem ter florações mais prolongadas. Mesmo assim acho que próximo de 3 meses já estaria pronto para colher.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

heheheh pois eh vlw ae chu vo prepara um tread e tentar ajudar um pouquim a comunidade pra variar um pouco :)

entao os tricomas nao ficava ambar nem a pau foi indo e indo ae po a planta tava morrendo faca nela

thc tirei sim mas nao esperei curar ae num ficou muito bom nao . . . sempre tive na minha cabeça (nao sei pq) q a floraçao da sativa eh 3 meses ...

depois q curar direitim vamo ve ...

ah eh chu a camera eh um sony f717

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei não... da onde veio essa semente?

Tenho algumas consideracões...

FATO - não estou vendo nenhuma flor macho.

1- O mais provável... existem 3 tipos de tricomas, 1 deles é achatado e não forma a cabeca característica. Pode ser que esta planta só tenha esse tipo. Só com a lupa 30X prá ter certeza.

2- Choque causado por algum excesso ou falta de nutrientes.

3- Choque causado por falta de luz ou pouca luz, Sativa requer muita luz.

4- Esta semente tem uma genética voltada para a producão de fibra, não produz tricomas.

5- Alguma disfuncão ou degeneracão genética que impediu o aparecimento dos tricomas.

Link para o comentário