Ir para conteúdo

Quem curte Sublime posta aqui:

ThIaGuEtA85

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mas que bonequinha chupetinha da estrela que ele tirou foto em ThIaGuEtA85 hahahahahah com esta carinha de mau o bicho pega hein.

Mas falando em Sublime eu gosto mesmo quando eles puxam seu lado mais para o "Hardcore tchuruurs" como por exemplo new thrash e hope do album 40 oz. to freedom.

Ab.

Edit:

Reggae music, ragga, dub e sound system eu sou mais a d.j.s tem ate um trecho do the specials "message to you rude".

Boom dimais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boss DJ (Robin The Hood)

there's a steel train comin' through

i would take it if i could

and i would not lie to you

because sunday mornin' soon will come

when things will be much easier to say

upon the microphone like a boss dj

but i won't walk up upon the sea like it was dry land

a boss dj he ain't nothin' but a man

no trouble, no fuss, i know why..

it's so nice, i wanna hear the same song twice

it's so nice don't wanna hear the same song twice

rumors are spreading all over my town

but it's just stones and sticks

upon the microphone is where i go to get my fix

just let the lovin' take a hold cuz it will if you let it

i'm funky not a junkie but i know where to get it

no trouble no fuss i know why

it's so nice i wanna hear the same song twice

oooee girl

oooee girl

oooee girl

ooee girl and there really ain't no time to waste

really ain't no time to hate

ain't got no time to waste, time to hate

really ain't no time to make the time go away

so mister dj don't stop the music

i wanna know

are you feelin' the same way too?

i wanna rock it wih you-oo girl,

you-oo girl, you-oo girl, oooooo

mmmmmhmmmhhmmm

don't stop

'cuz it's so nice i wanna hear the same song twice

nowadays all the songs on the radio they all

all drive me crazy

P.S. Para os que acham que Sublime só toca Santeria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí gurizada! Quem curte Sublime e manja de um inglês pode traduzir as suas músicas favoritas e postar aqui. Eu traduzi empurinquanto só a We are Only Gonna Die For our own Arrogance, um hardcore irado do 40 oz. to the Freedom, escrita pelo vocalista do Bad Religion para o Sublime. Eu traduzi, interpretei e escrevi do modo que faça mas sentido para os brasileiros.

(Nós vamos Morrer Simplismente pela Nossa Propria Arrogância)

Homem primata já era e o homem moderno tomou o controle

Suas mente não são todas a mesma, conquistar é seu objetivo

Assim constrói seu grande império e massacra sua própia espécie

Ele morreu confuso e assasinou a sim mesmo com sua própria mente

"

"

"

"

Nós vamos morrer simplismente graças a nossa própria arrogância

Porque o nosso PODER está sugando nossa vida

P.S. Essa letra é do caralho, entendo bem o que ela quer passar percebe-se que é um punk rock de verdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ThIaGuEtA85 escreveu

We are Only Gonna Die For our own Arrogance, um hardcore irado do 40 oz. to the Freedom, escrita pelo vocalista do Bad Religion para o Sublime.

Nossa truta, daonde vc tirou isso ????? Num fala besteira, se bobea, qdo o bad gravou essa musica, o sublime nem existia ainda. Qdo que o Greg iria escrever uma musica pro Sublime.

É mais uma das musicas q o Sublime gravou uma nova versão como de outras bandas também....como Decendents, Bob, James Brown. O Biohazard regravou tbm essa mesma musica.

Nem acho um hardcore tão irado sim....é reggae/ska/hardcore, ai sim irado...mas acho meio zuado aquele sololinho no final da penultima parte hardcore....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei lá qualé que é... eu li a a informação em inglês no site meio de relance e acabei pegando mau a idéia. Mas agora eu sei que foi escrita Greg Graffin pro albúm de estréia do Bad Religion, "How Could Hell Be Any Worse?", em 1982. E é uma regravação do Sublime sim, mas não deixa de ser da hora. Pra mim também só porque mescla um poco do estilo SKA não deixa de ser HC, um HC de praia estilo Sublime.

Link para o comentário

• 8 years later...
  • Usuário Growroom

É Stand By Your Van o nome do CD ao vivo. O Robbin' The Hood é de estúdio (só tem uma acústica, uma versão do Pool Shark) e é muito bom. O Second Hand Smoke tem umas coletâneas, regravações e inéditas também. O CD que é só coletânea é o "Greats Hits", uma coletânea bem meia boca de 10 músicas e 2 clips, vale mais pelos clips.

Eu curto afú o Sublime no estúdio, a edição sonora é muito boa, como nos DUB tipo "Les´t Go Get Stoned". Ao vivo no S.B.Y Van é do caralho também, principalmente no Pool Shark quando o Brad fala umas paradas pra galera.

Em Pool Shark o Brad fala sobre seu drama com a heroína. Tem uma parte que é "take it away and i want more and more

one day i'm gonna lose the war". Realmente ele perdeu a guerra, e o mundo perdeu uma grande voz.

O Santeria da Tribo realmente não é umas das melhores coisas que o Fausi já fez.

Eu ando escutando muito Sublime ultimamente, eu fumo um e fico viajando no som de noite. No outro dia eu fico com o som na cabeça e tudo que eu faço paraçe que ta sendo embalado pelo Sublime. Ultimamente meus dias tão sendo da hora.

Pra quem quiser escutar umas pedras dos caras eu recomendo "Greatest Hits" e "DJs", são as que eu estou mais viajando ultimamente.

--this man, makin money, how i know. it wont be no man of me. in my bed i watch t.v. i'm drunk by noon, but that's o.k. i'll be president someday. light my cigarette and i think that bert susanka made me drink. load the box and then pump that shit. got my greatest... hits. got my greatest... hits. --

Brad.BathWithJake_600.JPG

eita que eu to desse jeito..

"

Eu ando escutando muito Sublime ultimamente, eu fumo um e fico viajando no som de noite. No outro dia eu fico com o som na cabeça e tudo que eu faço paraçe que ta sendo embalado pelo Sublime. Ultimamente meus dias tão sendo da hora."

kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=cJvUfglkZAc

Link para o comentário

• 1 month later...