Ir para conteúdo

Um Protesto Silencioso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá

Gosto da ideia das cartas, mas exatamente o que iria ter em seu conteudo ?

Eu acho que é importante um manual ou um guia, enfim alguma coisa pra informar as pessoas e abrir as mentes delas... porque uma carta contendo uma frase de revolta ou um pedido nao ia adiantar de nada...

por exemplo se ponham na visao deles.... pra eles nos somos criminosos.. entao imagine se toda a população carcerária do brasil fizesse um abaixo assinado pra eles serem libertados... iriam rir deles......

nos temos que mostrar que a legalização trará boas consequencias, e informar a população disso... porque as pessoas de poder acho que ja sabem, mas como todos nos sabemos é mais cômodo pra eles manter a maconha legalizada....

por exemplo quando meus pais descobriram... (isso a mais ou menos 2 meses) eu tive que fazer um trabalho reunindo todas a informaçoes da cannabis, quase que uma biblia... eu ainda tou terminando ela.. mas ficou legal e serviu pra mostrar pra eles que isso estava errado.. eles acabaram afrouxando....

nossa que texto...!!! desculpa ai foi muito grande !!!

este eh meu primeiro post !!! heehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kito escreveu

por exemplo se ponham na visao deles.... pra eles nos somos criminosos.. entao imagine se toda a população carcerária do brasil fizesse um abaixo assinado pra eles serem libertados... iriam rir deles......

nos temos que mostrar que a legalização trará boas consequencias, e informar a população disso... porque as pessoas de poder acho que ja sabem, mas como todos nos sabemos é mais cômodo pra eles manter a maconha legalizada....

Acho que eles não são tão alienados assim, e de qualquer forma vai por o debate em questão. Sabe, "fale bem ou fale mal, mas fale disto". Imagina os programas de TV e Rádio falando sobre isso, pessoas opinando a favor, e ainda é época de elições, vai repercutir legal, imagino. Mesmo que não favorecer nossa posição, acho que não tem como piora-la.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites