bebad Postado July 30, 2004 Denunciar Share Postado July 30, 2004 Encontro Nacional das Comunidades Alternativas. Ta rolando ainda até domingo ae galera...eu tava lah....conheci até o Ventania velho...huauhauha uma galera irada de sao tomé, de floripa, de tudo que é estado....velho é animal. ta rolando em MG velho, soh q eu fumei tanto q esqueci a cidade...ja ja eu lembro!!!!! o unico problema é o friu que faz lah....por esse motivo tive de voltar antes ! =/ INESQUECIVEL! edit: procurei na net e achei: ENCA - Encontro de Comunidades Alternativas - ocorrerá na Lua Cheia de Julho (início em 2/07/2004) na Ilha do Inhame, na Chapada dos Veadeiros, em Minas Gerais. A ENA-BR apóia o evento, deverá estar lá representada, efetivando o link entre a ENA-BR e a ABRASCA (Associação Brasileira das Comunidades Rurais Alternativas). Todos estão convidados para participar dos encontros PRÉ-ENCAS que estão ocorrendo a cada lua cheia, com o propósito de construir a Infra-Estrutura para o ENCA. Retirado de http://www.ecovila.blogger.com.br/2004_01_...01_archive.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts