Usuário Growroom UsUaRiO13 Postado July 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2004 Bom pessoal, ha um tempo atras eu postei que meu vizinho tava plantando e perguntei alguma coisa aqui a respeito e talz, bom ele mando o foda-s* pra planta e abandono ela e foi viaja por meses e deixo ai, ele volto essa semana e a mae dele havia " plantado " uma plantinha nova em um vaso mil grau que tem la na casa dele, eu vi as 2 plantas, velhas, mal cuidadas, mas porem com caule bem forte e falei que era maconha, e ele disse que nao era que era planta da mae dele. Bom depois de uma longa discussao falando que ele estava viajando resolvi tirar uma foto e postar aqui que q vcs acham ? maconha neh ? as folhas sao meio plastificadas nao sei.. mas meu olha a formacao de folhas joguinhos de 5 folhas e tracejadas me digam vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fulano Postado July 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2004 rsrsrsrsrahahahaha.... é, na foto dá para ver bem o vaso...!!! só falta tirar agora, uma foto da planta!!... rsrsrahahahah... ai, ai!! é maconha, sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsUaRiO13 Postado July 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2004 entao ... editando la em cima.. depois de uma longa discussao eu falei pra ele tirar um foto e mandar para o meu email que eu iria postar aqui.. Ae ele fez o seguinte, me empresto a camera digital (mando pelo elevador) e ja tiro a foto (pedi a maquina pra tira foto do meu grow) e veio essa foto toska.. bom tem essa e uma desfocada hehe.. mas da p/ ver as plantas pelo menos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado August 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2004 Se é maconha não sei, mas com certeza o "pé" do lado bota ovo!! PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sheik Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 MACONHAAAAAAA!!!! sem duvida!!!!!se pa parece ateh um hibrido.....mais estranhei o caule, que ta mto cumprido pra tao pokas folhas crescendo.....eh isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado August 3, 2004 Denunciar Share Postado August 3, 2004 THC4U escreveu Se é maconha não sei, mas com certeza o "pé" do lado bota ovo!! PAZ!!HAHA...axo q n é maconha n. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsUaRiO13 Postado August 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 tipo bróther, o bagulho ta grande e grosso.. é pq nao ta cuidado entao sei la.. as folhas memo foram morrendo.. ae só foi crecendo caule nao sei bro.. mas ta compridasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 4, 2004 Denunciar Share Postado August 4, 2004 velho, num sei que raios de coisa é essa!!! mata issu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 acho q num eh maconha naum . . . tenta tirar umas fotos das folhas ... esse caule ta diferente . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 deixa a planta crescer po. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Não é Cannabis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Que planta é essa cumpadi?????? só da pra ver o vaso!!!! Fala sério!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Caraio, tem até uma galinha na foto. uauhauhauhauhahuauh menos a cannabis nitida, mas acho q é sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado August 4, 2004 Denunciar Share Postado August 4, 2004 A unica cannabis ai ta na mente do fotografo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 4, 2004 Denunciar Share Postado August 4, 2004 |Hemp|Family| escreveu Caraio, tem até uma galinha na foto. uauhauhauhauhahuauh menos a cannabis nitida, mas acho q é sim.auhauhauhauhauh tem memo uma galinha aauauhauhauhauhauhauhahuahuuhaa num tinha visto!!!!! ahhauhauhauhauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 huauhauhahuahuahuauha anum acredito que tem uma galinha na foto ... desculpa mas eu to rachando a bico huahuauhahuauhauauauauauhauhauhauhuauhauhauhahua .... acho que isso ai num eh cannabis nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Nao e maconha nao!! Basta dar uma olhada na textura do caule!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsUaRiO13 Postado August 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 iae entao qual a resposta ? a galinha é empalhadahuaehuaehuaheuh fóda a mae dele tem umas 2 la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 E Entao cade as fotos das folhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 a perna da galinha foi demais nao paro de ri ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 Ypê Amarelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 9, 2004 Denunciar Share Postado August 9, 2004 ahahahaha a galinha lah ahahahahaha!!! karalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 naum sei naum mais se isso for canabis,o pé de orquidea da minha mãe tb eh. ''viva,viva,viva sociedade canabis satyva'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 Não é cannabis não entaum..... mas a galinha não paro de rir kraio...auhauhauhahuauhahuauh auahuauhahuahuahuahuauhahuahu putz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salomaok Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 nem aki nem na china.... nada a declarar.... "põe fogo na coisa ae Gordo!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts