Ir para conteúdo

me ajudem, to com problemas...

Douglas100

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera, to com um medo da porra...

um cara que eu comprava de vez em quando é amigo do porteiro do predio em q eu moro

o porteiro sabe q eu curto e curte tambem como todo porteiro ele sabe da miha rotina e eu moro sozinho com minha mãe

o problema é q o traficante ficou sabendo q eu tenho um som de 2000 reais aqui em casa( o porteiro sabe pq viu o dia q eu trosse aqui pra casa quando comprei)

e ontem quando eu fui pegar um baseado ele começou a perguntar dessas coisas e falou do computador tbm entre outras coisas,

e eu fui tentar saber mais desse cara e descobri q ele é barra pesada, apesar de morar num bairro bom, e eu to achando q eu to correndo perigo, e não sei o q fazer

ja conversei com minha mãe(fui obrigado a contar pra ela e ela mesmo disse q o problema é sério , e eu não sei o q fazer, alguem aqui ja passou por algo parecido?

porra eu queria q alguem me desse um conselho do q fazer, so mais uma coisa,

meu predio não tem segurança nenhuma, quem quer entra...

espero q possam me ajudar...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não, não to devendo porra nenhuma a ele, meu medo é sequstro ou assalto aqui em casa,

eu tava plantando, mas ja estou me livrando do grow aqui em casa...

eu não quero procurar a policia pq provavelmente ele tem uma grana boa e não vai dar em nadae quando ele sair ele pode vir atraz, afinal ele sabe onde eu moro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda né cara?

tá vendo?

o que dá comprar desses trafica fdp?

foda!

negócio é da proxima vez que tu for comprar desse avião du caraio, vc conversar na boa com ele...perguntar coisas e tal...falar que vc e tua mãe tão fodidos, pois tão pagando uma porrada de prestação do ap do som do pc e tal...que a vida tah dificil e tal...

Agora que vc se enroscou com o trafica, vc deve ficar de boa com ele...senão:

ele te fode!

mal hein?

boa sorte manow

captado?

Link para o comentário

aí brother...se ta panguando mano!!

larga de ser mauricinho e num vacila velho...da um flagrante nele!!!

Disque Denúncia Polícia (ONG) 0800.15.63.15

liga lah e denuncia que tem um traficante da pesada e que ta com 10KG de skunk modificada genéticamente (como dizem os gambé)...e ele RODA mano!!!

2 dias e seu problema se resolve!!!

nem toda policia é corrupta!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Deixa ver se eu entendi. Estão sugerindo que o figura aí denuncie o traficante?? É mesmo?

Agora quando alguém que planta cai por denúncia anônima é aquela chiadeira não é mesmo? Dois pesos duas medidas?

Em qualquer situação da vida, entregar, caguetar, delatar, dedar, é dos atos mais covardes que existe.

Vocês sabem o que fazem com cagueta na cadeia?

Das duas uma: use da diplomacia e encare o bandidão de frente ou mete um "oitão na cintura" e corre prá dentro.

Outra possibilidade é ficar escondidinho debaixo da cama.

Que coisa feia. Cada uma!!!

...

Este fórum algumas poucas vezes é fofinho!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom... Se vc planta acredito que vc não vai querer roubar aparelho de som, mto menos sequestrar alguém... Acho que os traficantes violentos tem mais eh que se foder mesmo... Tipo, eu conheço alguns traficantes que são gente fina pra caramba, mas se o cara tah querendo roubar tua casa eh mto fria...

Delatar, é tudo menos covarde... Você tah se protegendo, protegendo outros... Com a segurança da minha família na linha eu sou capaz de qualquer ato covarde.... Se ameaçassem roubar a sua casa acredito vc não pediria ajuda?

Conselho pra vc cara? Muda de prédio pra um que tenha segurança!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae brother,

para de comprar maconha dele e fica na moral... se vc caguetar e ele não rodar, o que é bem possível, além te te roubar ele pode estuprar tua mãe e matar vcs dois... Você não devia ter se metido com traficante de perto da sua casa... vacilou... agora a coisa é ficar bem sossegado e parar de comprar com ele que ele te esquece... se um dia ele perguntar o que houve que vc sumiu, fala que vc tá dando um tempo porque não anda bem de saúde, sei lá... Mas caguetar e sumir é chumbo garantido brother, ele já deve ter percebido que vc é boyzinho e tá com medo, então fica ligado...

Boa sorte...

Só uma pergunta: quantos anos vc tem?

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara as vezes é só paranóia tua. O cara perguntou do teu som e vc ligou a este fato, a possibilidade dele entrar no teu ap pra roubar.

Acho pouco provável. Os trafica geralmente tratam bem quem compra drogas dele. Afinal são seus clientes . E o que ele mais quer, é ver vc bem a vontade pra comprar cada vez mais. Acho que vc ta na nóia meu velho.

Mas o melhor conselho é dar um tempo dele. E se perguntarem, vc parou por um tempo. Rodou em casa.problema de saude.. E passa o migué no porteiro, como o phantomas falou. Conta que vc ta se fodendo, sem grana. Mas nao exagera muito.

E fica ligado, por que nóia é uma bosta. vc fuma e fica mal. Bad trip. Nao faz mais cagada e fica tranquilo. Nao se envolve mais com trafica que possa saber da tua vida, principalmente aonde vc mora.

Mas.......... Minha opinião é que nao vai dar nada. Relaxe!!!

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Brigadeiro escreveu

podes crê, cagueta o maluco pra policia!

Tem um ditado na minha vila q diz assim: " Cagueta morre cedo ! "

hahahaha, zuera.....mas fica na boa broder, como os cara falaram, joga um verde no porteiro, da um tempo de compra com o cara, mas continua esperto, com traficante todo cuidado é pouco...e importante....nunca fique devendo nada pra ele (s) !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja faz quase 1 mes e o q aconteceu de lá pra cá...

Eu consegui colocar o porteiro pra fora do prédio, meu relacionamento com minha mãe ta um inferno desmontei meu grow, parei de fumar por enquanto

pra ficar mais atento com o q acontece ao meu redor, não entreguei ele a policia como alguns diceram pq ele iria sacar que fui eu afinal, ele sabe q eu

percebi o q ele queria, e ele iria pra cadeia mais os "amigos" dele ficariam aqui fora, coloquei o apê a venda, ja tentaram me

seguir no carro 2 vezes, ou seja não é noia da minha cabeça...

assalto eu descartei, pelo menos aqui no prédio pois moram 2 militares e um

tenente da pólicia aqui, isso do carro aconteceu a última a 15 dias, de lá pra cá ta calmo, mais só vou ficar tranquilo quando sair daqui...

quanto a minha idade q perguntaram, tenho 21 anos,

é galera, eu errei e to pagando o preço...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só mais uma coisa, não sou nenhum boyzinho não como tão achando, agora se ser mauricinho é trabalhar pra se sustentar e não resolver tudo na bala, eu sou...

e nara, cão q ladra não morde... as coisas não são tão simples quanto vc acha que são, eu acho q vc ta assistindo muito filme...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, deixa de ser grosso a nara só está querendo te ajudar brou....

posso te falar uma coisa amiguinho ? na boa, aqui no Rio, X-9, (cagueta) os caras TACAM FOGO ! ! ! . . . . denunciar.... não sei não...

se eu fosse vc, me afastava completamente desse cara. . . tenta conversar com alguém que conheça ele...

já pensou se o cara vai preso e descobre que foi vc que dedurou...nem pense nisso.... já pensou se for paranóia da sua cabeça ??? o cara vai preso a toa ! !

vende essa porra desse som ! ! ! fala pro porterio que está vendendo porq tá precisando de grana...para de fumar com os malucos, diz q está sem grana, compra bagulho longe da sua casa ! ! !

deixa de ser nervosinho com quem quer te ajudar. vc parece ser um boyzinho mesm se quer saber....sem ofensas ok ? mas porra arrumar problema na rua com traficante e ainda contar pra mamãe é foda. resolve seus problemas sem incomodar sua velha cara, pelo amor de deus. te dou um conselho de amigo, se vc for menor de idade, (e deve ser) para de fumar maconha , pelo menos por um tempo.

se cuida maluco!!!

Link para o comentário