Ir para conteúdo

3 toneladas num caminhao


BiL

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

RIO - Uma operação em conjunto entre a Polícia Federal, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Polícia Rodoviaria Federal apreendeu nesta manhã três toneladas de maconha e munição para três mil tiros de fuzil e metralhadora. A ação faz parte da Operação Fronteira. O carregamento saiu do Paraguai, atravessou Foz do Iguaçu e viajou pelo interior do Paraná e de São Paulo, até chegar ao Rio. A apreensão foi feita às 5h na Via Dutra, na altura de Volta Redonda.

O caminhão, para disfarçar o carregamento, transportava também 12 jogos de sofás com notas fiscais. O material ilícito estava escondido num fundo falso. Até São Paulo, o caminhão tinha um Golf como batedor. Ontem, uma Parati 0 km foi comprada por R$ 40 mil e este automóvel começou a ser utilizado como batedor. Seis pessoas foram presas, entre elas um advogado.

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/od...7/1694097_1.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

3 toneladas?

affffff.............

imagina se pudesse fumar isso tudo...

:oah:

capto?

PS. Pelo menos dessa vez tão pegando os graúdos...não estudantes cultivando uns pezinhos...

PS2. Por que será que nunca se noticia DE QUEM e DE ONDE vieram essas toneladas apreendidas? Pq os home não vão atrás dos produtores? Mesmo sendo do Paraguai, pra que serve a Interpol???

hein? :?

Acho que a maioria já sabe a resposta...

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a veio como nao falar que planta aqui se o site este site é justamente

para debates sobre o mesmo?

ninguem é ignorante, e todos sabem... é notório!

o fato é: diferenciemos traficantes (bandidos, marginalia)

de nós executivos, médicos, advogados, dentistas, policiais, membros de

de governo , policiais, militares, diplomatas etc...

uma gama de pessoas de todos os niveis sociais e etnicos usufruem

da maconha no mundo inteiro!

a justiça (seja ela em todos os seus niveis) sabe muito bem diferenciar isso.

nao misturemos as antenas como no caso do imbecil que foi preso

em seu apto por ter vasos sendo que o cara fazia trafico!

e todo e qualquer policial que se preste sabe muito bem diferenciar

bandido do mocinho nao se preocupem!

imagina o investimento do governo em investigar casos de growers?!

porra o cara vai apenas fazer um senso de tantos % que sao usuarios

de maconha... desses tantos % apenas uns 2 % no maximo seriam traficantes!

uma grana pesada para nenhum retorno!

sai mais barato a denuncia, a infiltração de neguinho apaizana.

acho que a policia esta cumprindo com sua obrigação e parabems a éla

por por no cú de meia duzia de traficante... e acho que tem que meter

gasolina em cima das pobres coitadas e meter fogo mesmo,,,

mas como a corrupção é grande metade disso vai pra rua semana que vem!

lembrem-se que o trafico gera roubo, gera violencia, gera tb assasinatos.

vivemos uma sociedade animalizada ainda precisando infelizmente de

serissima assistencia para aqueles que querem proteger as nossas

ruas, casas, o patrimonio que seja, bem como salvaguardar a vida de nossos

filhos nas indas e vindas da escola.

eu queria muito que no brasil a força policial fosse igual a americana e a francesa! pois é uma vergonha no seculo de hoje vermos na tv a policia

de estilingue e os bandidos com ak e lança foguete.

vejam bem nao sou paga pau de gambé, apenas nasci numa geração

em que na epoca as coisas eram muito mais seguras.

eheheh

tenho saudades da Dita Dura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Já está na hora de colher? Os pistilos estão marrons...
    • Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
×
×
  • Criar Novo...