Usuário Growroom DoPaChA Postado August 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2004 Ai galera não sei se é viagem minha, mas eu to muito afim de fazer uma banda para tocar Bob Marley, Reggae em geral.... E se a galera curtir também tocar rock... Quem cantar ou tocar alguma coisa me avisa aê! Se estiver afim de fazer parte da banda melhor ainda! Derrepente fica um som maneiro!!! Eu to empogaldo! Eu toco guitarra... Quem quiser, chega aê! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 hehe eu so de sampa e jah tenho banda mas se rola um encontro grow NACIONAL dae eh nois huaehuae =D boa sorte kra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado August 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 hahahaha Espero ter... pq até agora só vc respondeu! Acho que a galera não curte tocar não! Só fumar mesmo! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado August 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2004 Uma banda de Reggae seria bem legal, até que eu gostaria de fazer parte de uma, mesmo q fosse soh pra se divertir de leve... Mas nao toco nem guitarra, nem baixo.. nem bateria, mas bem q eu podia ser um dos back vocals, ou entaum ficar batendo em algum tambor ehheheeh Consigo desenrolar algumas coisas no teclado, dae podia sair alguns "strings" pra se colocar na musica... Se quiser me chamar entaum DoPaChA.. to na area, soh tem um detalhe: Nao moro no RJ ehehehhe, mas quem sabe neh.. nois podia dah um jeito pra resolver essa questão geográfica.. cada um tocava uma musica no seu instrumento e gravava.. dae depois era soh juntar tudo num unico arquivo e pronto.. tava feito! ehaehaueaue ideia maluca essa q eu tive heinnnnnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 O lance eh tokar metalcore galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado August 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 hahahaha bem maluca mesmo Bodom! hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Bom, cara, eu toco violao, mas nem curto tocar pra geral. fico com vergonha.. hihihi. Eu tinha uma banda de rock e tal. Mas eu era vocal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feijao Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 Sou do rio tambem gostaria de participar de uma banda com a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado September 16, 2004 Denunciar Share Postado September 16, 2004 po so do rio tb parcero se quise se junta pra faze um som, reggae e tudo tem muita poca banda de reggae por ai eu toco a viola de vez em quando pego a guitarra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts