Usuário Growroom Bodom Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 03/08/2004 - 07h57 Garotinho culpa usuário pela dificuldade de combate ao tráfico da Folha de S.Paulo, no Rio O secretário de Segurança do Rio, Anthony Garotinho, disse que, se os consumidores de drogas continuarem fregueses das quadrilhas de traficantes, a polícia terá dificuldades para enfrentar a criminalidade. "O pessoal podia dar uma grande colaboração para a gente: parar de cheirar [cocaína] e fumar [maconha], que aí resolvia o problema", disse Garotinho, na segunda-feira, após a solenidade de apresentação de cem motocicletas e 276 carros recém-comprados para a Polícia Civil e a PM. Para Garotinho, todas as operações policiais desenvolvidas nos últimos meses pela secretaria tiveram resultados positivos. Embora o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Hudson de Miranda, tenha anunciado que os comandantes de batalhões terão metas a cumprir, Garotinho disse que ainda falta definir quais serão essas metas, mas que, quem não cumpri-las, será exonerado. A Secretaria de Segurança Pública não divulgou os custos dos carros e motocicletas novos. A compra ocorreu sem licitação, sob a alegação de que é necessário padronizar a frota policial. http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...t95u97703.shtml Eh soh legalizar o plantio......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jango Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 Esse cuzão fuma e tá falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 O pessoal podia parar de transar também por que aí ninguém mais pegava AIDS. Né não? E por que não para??? mané... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 Cara sobre esse elemento eu nem comento mais... as escolas estaduais não tem professores nem alimentação.... os hospitais estaduais não tem médicos nem medicamentos.... a polícia não serve nem protege nossa população.... o saneamento básico não existe e as poucas obras que fazem estão sempre paradas por falta de pagamento (roubar demais dá nisso).... E sobre moral e postura... nem comento pq esse MULEKINHO não conhece nenhum dos dois conceitos.... vai falar oq então???? não discuto com quem não tem moral, postura, que usa a religião pra se promover e que não tem nem mesmo propriedade pra falar.... paz para todos... e o INFERNO pra quem merece..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 Bodom escreveu "O pessoal podia dar uma grande colaboração para a gente: parar de cheirar [cocaína] e fumar [maconha], que aí resolvia o problema", disse Garotinho, Para Garotinho, todas as operações policiais desenvolvidas nos últimos meses pela secretaria tiveram resultados positivos. io.........Que tal mudar a frase para "o pessoal podia dar uma grande colaboração para a gente: parar de comprar de traficante" Mas antes tem que legalizar, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom derretendo Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 pois eh mas se fosse legalizadao preço do produto ia cair. com isso o lucro desses dos traficantes ia diminuir tb. os chefões do trafico iam lucrar menos. agora . e quem são esses chefões??? flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom submerso Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 Essa foi boa ..o ex-governador dizendo para a população suprimir a sua liberdade individual....POR FAVOR SERÁ QUE ALGUÉM DA PRA EXPLICAR A ELE QUE AS DROGAS JA FAZEM PARTE DA SOCIEDADE HÁ SÉCULOS!!! pUTA qUE pARIU ASSim eu tb VOU SER canDidato À GOVERNADOR do RIo!! hehehheh -- ´´Man makes money to buy anothe man´´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 que piada... o cara foi eleito governador com dinheiro do trafico e crime organizado! ele da cobertura para todas as grandes operações do trafico no rio... e vem com essa desculpa mal lavada! o garotinho podia mudar de nome para trombadinha ehehhe o cara nao pode responsabilizar o usuario se o proprio governo nao tem estrutura para combater a criminalidade... ainda mais com 38 veio e os bandidos de lança foguetes ehhehehe colocar a culpa no povo é facil, nao é ele que tem que dormir num barraco e ser fuzilado por ser dedo duro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 num se se alguém ja flo isso... mais pq ele num para de roba, assim a miséria acaba vai ter escola para todos consequentemente acaba o tr´´afico........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado August 3, 2004 Denunciar Share Postado August 3, 2004 goiania funciona melhor que rio e sao paulo ehhehehehhehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 cuzao do pior esse aí cheio de tramoias na politica junto com a esposa sao bem aqueles viloes de cinema que qdo chegam em casa tiram a mascara tem um demonio por tras me deixa puto todo dia as noticias sobre drogas desse país só atraso e auto promocao sou um ser do mais pacifico, mas qdo vejo a imagem dele me vem na mente a cena deu enfiando uma faca em sua barriga iriam vazar vermes de duzias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 ñ sei se ele rouba , tenho uma grande disconfiança , a atitudes imorais dele o levam a ser suspeito! Mais o pior ñ é ele fala isso...isso é o menos absurdo , o pior é ele declara isso na midia... Se um FDP desse tem espaço pra falar uma bosta como ele falow significa que há algo errado com as pessoas , só uma coisa ñ deixaria ninguem sacar o absurdo de certas situações que se tornam fatos diários nas nossas fontes de informação , assim como cagar e mijar é para nós ...essa coisa faz com que tudo que se quer pareça normal aos nosso olhos ! três opções: a)alienação X(Plin-Plin) b)burrice(falta de educação) c)eles é quem tem as armas.(medo) d)Jesus Cristo é o senhor!(a boa e velha moral Cristã) escolha uma ou da outra pra acrescentar...que eu ja vi tantas que é dificil escolher...nessas eu fico com a (a) ! flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 Rídiculo esse Garotinho... não preciso falar nada do gorverno dele, basta olhar pro Rio de Janeiro hoje!!! Fico triste... Quanto à pedir para os usuários pararem de fumar, por quê ele não faz um programa de governo permitindo aos usuários de maconha que possam plantar para consumo?!?! Acho que isso diminuiria o contato com os traficantes han?! tsc tsc.. como um cara desses governa uma das maiores cidades do Brasil?!?!?! COMO!?!? Se não for combatida, a corrupção vai levar esse país para uma situação irreversível!!! É hora de mudar.. o tempo está se esgotando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Eu concordo com o cigano, vou de alternativa "a" a rede globo de televisão é a grande culpada por toda essa situação, acho q todos sabem disso, eles escolhem os governantes, lembram do "Fernandinho Viadinho" se a globo não intefirice no debate, o país não estaria assim. Esta na hora do povo parar de abaixar a cabeça e esperar que apareça um santo q nos tire dessa situação, e tem mais a igreja tambem influencia muito nisso, ele só está na posição q está por usar o nome de jesus cristo... pq vc acha q o exército Brasileiro está assim tão "murxo" qualquer um aki q tenha contatos com militas sabe q hoje no exército tem muito crente... bom ja estou fugindo do assunto. Pau no cu do garotinho e naquele muro q ele pensou em fazer... Me desculpem cariocas desse Forum, mas tenho q dizer: Vcs são muito BURROS... Falow _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 4, 2004 Denunciar Share Postado August 4, 2004 a culpa é dele mesmo!!! irresponsavel, péssimo prefeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KEEP SMOKING Postado August 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2004 acaba com o trafico parando de compra???? vamo acaba com essa robalhera parando d paga nossos impostos tbm.... palhaçada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom john shwab Postado August 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2004 pode deixar... a vez desse filho da puta evangelico de merda vai chegar ....tomara que o diabo coma o cu dele !!! "O unico lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário". Albert Einstein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado August 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2004 Se um dia eu pudesse falar o que quizesse e ter o poder de ser ouvido por muitos e enganar a poucos, seria frustante para minha alma enganar a muitos para beneficiar a poucos. A Religiosidade ou a proximidade do mesmo representa a verdade? Espelho, espelho meu existe alguem mais cara de pau do que eu? Garotinho e brincadeira? ou é brincadeira de garotinho...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BluntMaster Postado August 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2004 Que eu saiba existe usuário de drogas em várias cidades do Brasil... pq será que no Rio de Janeira é o CAOS TOTAL e em outras cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, etc... não é tanto assim ? Incompetência desses políticos é foda... mais foda é quem ajuda eleger esses caras. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts