Ir para conteúdo

Garotinho culpa usuário pela dificuldade de combate ao tráfi

Bodom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

03/08/2004 - 07h57

Garotinho culpa usuário pela dificuldade de combate ao tráfico

da Folha de S.Paulo, no Rio

O secretário de Segurança do Rio, Anthony Garotinho, disse que, se os consumidores de drogas continuarem fregueses das quadrilhas de traficantes, a polícia terá dificuldades para enfrentar a criminalidade.

"O pessoal podia dar uma grande colaboração para a gente: parar de cheirar [cocaína] e fumar [maconha], que aí resolvia o problema", disse Garotinho, na segunda-feira, após a solenidade de apresentação de cem motocicletas e 276 carros recém-comprados para a Polícia Civil e a PM.

Para Garotinho, todas as operações policiais desenvolvidas nos últimos meses pela secretaria tiveram resultados positivos.

Embora o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Hudson de Miranda, tenha anunciado que os comandantes de batalhões terão metas a cumprir, Garotinho disse que ainda falta definir quais serão essas metas, mas que, quem não cumpri-las, será exonerado.

A Secretaria de Segurança Pública não divulgou os custos dos carros e motocicletas novos. A compra ocorreu sem licitação, sob a alegação de que é necessário padronizar a frota policial.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...t95u97703.shtml

Eh soh legalizar o plantio.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara sobre esse elemento eu nem comento mais...

as escolas estaduais não tem professores nem alimentação....

os hospitais estaduais não tem médicos nem medicamentos....

a polícia não serve nem protege nossa população....

o saneamento básico não existe e as poucas obras que fazem estão sempre paradas por falta de pagamento (roubar demais dá nisso)....

E sobre moral e postura... nem comento pq esse MULEKINHO não conhece nenhum dos dois conceitos....

vai falar oq então???? não discuto com quem não tem moral, postura, que usa a religião pra se promover e que não tem nem mesmo propriedade pra falar....

paz para todos... e o INFERNO pra quem merece.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bodom escreveu

"O pessoal podia dar uma grande colaboração para a gente: parar de cheirar [cocaína] e fumar [maconha], que aí resolvia o problema", disse Garotinho,

Para Garotinho, todas as operações policiais desenvolvidas nos últimos meses pela secretaria tiveram resultados positivos.

io.........

Que tal mudar a frase para "o pessoal podia dar uma grande colaboração para a gente: parar de comprar de traficante"

Mas antes tem que legalizar, né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa foi boa ..o ex-governador dizendo para a população suprimir a sua liberdade individual....POR FAVOR SERÁ QUE ALGUÉM DA PRA EXPLICAR A ELE QUE AS DROGAS JA FAZEM PARTE DA SOCIEDADE HÁ SÉCULOS!!!

pUTA qUE pARIU ASSim eu tb VOU SER canDidato À GOVERNADOR do RIo!!

hehehheh

--

´´Man makes money to buy anothe man´´

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que piada...

o cara foi eleito governador com dinheiro do trafico e crime organizado!

ele da cobertura para todas as grandes operações do trafico no rio...

e vem com essa desculpa mal lavada!

o garotinho podia mudar de nome para trombadinha ehehhe

o cara nao pode responsabilizar o usuario se o proprio governo nao tem

estrutura para combater a criminalidade... ainda mais com 38 veio

e os bandidos de lança foguetes ehhehehe

colocar a culpa no povo é facil, nao é ele que tem que dormir num

barraco e ser fuzilado por ser dedo duro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cuzao do pior esse aí

cheio de tramoias na politica junto com a esposa

sao bem aqueles viloes de cinema que qdo chegam em casa tiram a mascara tem um demonio por tras

me deixa puto todo dia as noticias sobre drogas desse país

só atraso e auto promocao

sou um ser do mais pacifico, mas qdo vejo a imagem dele me vem na mente a cena deu enfiando uma faca em sua barriga

iriam vazar vermes de duzias

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ñ sei se ele rouba , tenho uma grande disconfiança , a atitudes imorais dele o levam a ser suspeito!

Mais o pior ñ é ele fala isso...isso é o menos absurdo , o pior é ele declara isso na midia...

Se um FDP desse tem espaço pra falar uma bosta como ele falow significa que há algo errado com as pessoas , só uma coisa ñ deixaria ninguem sacar o absurdo de certas situações que se tornam fatos diários nas nossas fontes de informação , assim como cagar e mijar é para nós ...essa coisa faz com que tudo que se quer pareça normal aos nosso olhos !

três opções:

a)alienação X(Plin-Plin)

b)burrice(falta de educação)

c)eles é quem tem as armas.(medo)

d)Jesus Cristo é o senhor!(a boa e velha moral Cristã)

escolha uma ou da outra pra acrescentar...que eu ja vi tantas que é dificil escolher...nessas eu fico com a (a) !

flw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rídiculo esse Garotinho... não preciso falar nada do gorverno dele, basta olhar pro Rio de Janeiro hoje!!! Fico triste...

Quanto à pedir para os usuários pararem de fumar, por quê ele não faz um programa de governo permitindo aos usuários de maconha que possam plantar para consumo?!?! Acho que isso diminuiria o contato com os traficantes han?! :P tsc tsc.. como um cara desses governa uma das maiores cidades do Brasil?!?!?! COMO!?!?

Se não for combatida, a corrupção vai levar esse país para uma situação irreversível!!! É hora de mudar.. o tempo está se esgotando..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo com o cigano, vou de alternativa "a" a rede globo de televisão é a grande culpada por toda essa situação, acho q todos sabem disso, eles escolhem os governantes, lembram do "Fernandinho Viadinho" se a globo não intefirice no debate, o país não estaria assim. Esta na hora do povo parar de abaixar a cabeça e esperar que apareça um santo q nos tire dessa situação, e tem mais a igreja tambem influencia muito nisso, ele só está na posição q está por usar o nome de jesus cristo... pq vc acha q o exército Brasileiro está assim tão "murxo" qualquer um aki q tenha contatos com militas sabe q hoje no exército tem muito crente... bom ja estou fugindo do assunto.

Pau no cu do garotinho e naquele muro q ele pensou em fazer...

Me desculpem cariocas desse Forum, mas tenho q dizer: Vcs são muito BURROS...

Falow _|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se um dia eu pudesse falar o que quizesse e ter o poder de ser ouvido por muitos e enganar a poucos, seria frustante para minha alma enganar a muitos para beneficiar a poucos.

A Religiosidade ou a proximidade do mesmo representa a verdade?

Espelho, espelho meu existe alguem mais cara de pau do que eu?

Garotinho e brincadeira? ou é brincadeira de garotinho......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que eu saiba existe usuário de drogas em várias cidades do Brasil... pq será que no Rio de Janeira é o CAOS TOTAL e em outras cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, etc... não é tanto assim ?

Incompetência desses políticos é foda... mais foda é quem ajuda eleger esses caras. :/

Link para o comentário