Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 e aí galera, já conheço o growroom faz tempo, mas só agora me registrei... Alguns aqui podem já me conhecer de outros lugares.. Queria começar meu primeiro post compartilhando com voces algumas das plantas que eu já tive... Começando por White widow... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Mexican X Lemon 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Sativa do Parguai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Meao Thai (Tailandesa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Haze da Nirvana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Manga Rosa (sementes de Alagoas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Bubble Hash... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Essa aqui é meio fora de tópico, mas achei que poderia ser interessante, nem sei se todos conhecem essa planta... Salvia Divinorum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 É isso aí galera, NÃO COMPRE PLANTE! Espero que logo nós consigamos de fato conquistar o nosso "Espaço para crescer"! Valeu dreadzboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 aE MALUCÃO... por acaso vc antes era o DREADZ ....? se for eu to ligado que vc manda bem... e se for ainda... eu te conheço e vamos nos apresentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 eu mesmo. Dreadz do OG.. Valeu por aparecer por aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Porra... as fotos nao estao mais aparecendo... sou só eu que não vejo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom admgaleria Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 PRONTO! Tá resolvido! Dreadz, da próxima vez, hospede as imagens na sua galeria, aqui no Growroom. Imagens hospedadas na galeria do OG não funcionam. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 BOAAAAAAAAAAAAA Quanto ao nosso espaço eu não sei... mas parece-me que o delas é mesmo em meia à natureza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 4, 2004 Denunciar Share Postado August 4, 2004 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!! minhas verdinhas ficam no xinelo! =( gostei da Meao Thai (Tailandesa)....irada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Sem palavras; tambem ja te vi pelo overgrow!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Muto obrigado admgaleria, é que era meu primeiro post... novato aqui.. obrigado tambem ao resto da galera pelos elogios! espero logo poder mostrar mais fotos.. eu to meio preocupado com a segurança por aqui... por isso demorei pra entrar.. já rodou algum membro do growroom?? Mas acho que o negócio é esse mesmo.. Agente tem que enfrentar os riscos se quiser mudar alguma coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Novato por aqui mas com ctza ja eh tem uma boa expericencia como grower ..... lindassimas fotos tah de parabéns ..... e quanto a segurança acho que voce pode ficar "despreocupado" ..... Welcome to Growroom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 BETAO_ obrigado pelas suas palavras, mas quanto a ficar despreocupado é ingenuidade da sua parte. O brasil tem leis, se algum juíz libera uma liminar mandando o administrador do growroom liberar os dados dos IPs dos usuários, pronto, já era. Com certeza não são todos que vão rodar, mas te garanto que os 15 20 caras que mais postam e plantam em quantidade razoável tão fudidos... Especialmente a galera das grandes capitais, tipo SP e Rio.. O negócio não é brincadeira Por acaso alguem aqui sabe onde fica o servidor geral do Growroom? Se ficar aqui mesmo no brasil já é meio caminho andado pra rodar... Desculpa pelas minhas palavras, mas é que a coisa ta engrossando, com as eleições chegando a polícia tá de olho gordo na gente... Com certeza tem policiais membros aqui (como em outros sites)... Eu gosto de dormir na minha cama na minha casa, nao quero ficar enjaulado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Dreadz... seja bem-vindo, irmão! Se eu não me engano, o servidor do Growroom.net fica na Alemanha... tu não achou que iam dar mole de colocar num server brasileiro, né? hehehe... mas, mesmo não sendo hospedado no Brasil, o site recomenda que os usuários (principalmente os que plantam) usem proxy pra acessá-lo... Precisando, é só mandar uma MP... Falow, rapaz! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Muito bom hein!!! Viva o SOL!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 dreadzboy escreveu BETAO_ obrigado pelas suas palavras, mas quanto a ficar despreocupado é ingenuidade da sua parte. O brasil tem leis, se algum juíz libera uma liminar mandando o administrador do growroom liberar os dados dos IPs dos usuários, pronto, já era. Com certeza não são todos que vão rodar, mas te garanto que os 15 20 caras que mais postam e plantam em quantidade razoável tão fudidos... Especialmente a galera das grandes capitais, tipo SP e Rio.. O negócio não é brincadeira Por acaso alguem aqui sabe onde fica o servidor geral do Growroom? Se ficar aqui mesmo no brasil já é meio caminho andado pra rodar... Desculpa pelas minhas palavras, mas é que a coisa ta engrossando, com as eleições chegando a polícia tá de olho gordo na gente... Com certeza tem policiais membros aqui (como em outros sites)... Eu gosto de dormir na minha cama na minha casa, nao quero ficar enjaulado..bom dreadz realmente tenhu que assumir que me expressei mal usando o termo despreocupado ... apenas disse pq a um tempo fui informado de que os ips estavam seguros .... porém .... nunca uma segurança é perfeita e realmente voce esta certo .... foi mal ae brother .... valew ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 eu é que tô muito noiado ultimamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2004 dreadzboy escreveu eu é que tô muito noiado ultimamente...Não é não cara .... realmente todo cuidado é pouco .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado August 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2004 dreadzboy escreveu eu to meio preocupado com a segurança por aqui... por isso demorei pra entrar.. já rodou algum membro do growroom??Não, por causa do growroom não. O que acontece é que tem nego que não sabe ficar calado... coloca planta de enfeite na sala, convida os amigos pra prestigiar... estão pedindo pra rodar. discrição é tudo. seja bem-vindo dreadzboy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts