Ir para conteúdo

Saudações a todos do growroom!

dreadz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e aí galera, já conheço o growroom faz tempo, mas só agora me registrei... Alguns aqui podem já me conhecer de outros lugares..

Queria começar meu primeiro post compartilhando com voces algumas das plantas que eu já tive...

Começando por White widow...

ww_01.jpg

ww_02.jpg

ww_03.jpg

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muto obrigado admgaleria, é que era meu primeiro post... novato aqui..

obrigado tambem ao resto da galera pelos elogios!

espero logo poder mostrar mais fotos..

eu to meio preocupado com a segurança por aqui... por isso demorei pra entrar..

já rodou algum membro do growroom??

Mas acho que o negócio é esse mesmo.. Agente tem que enfrentar os riscos se quiser mudar alguma coisa..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novato por aqui mas com ctza ja eh tem uma boa expericencia como grower ..... lindassimas fotos tah de parabéns ..... e quanto a segurança acho que voce pode ficar "despreocupado" .....

Welcome to Growroom =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BETAO_

obrigado pelas suas palavras, mas quanto a ficar despreocupado é ingenuidade da sua parte.

O brasil tem leis, se algum juíz libera uma liminar mandando o administrador do growroom liberar os dados dos IPs dos usuários, pronto, já era. Com certeza não são todos que vão rodar, mas te garanto que os 15 20 caras que mais postam e plantam em quantidade razoável tão fudidos... Especialmente a galera das grandes capitais, tipo SP e Rio.. O negócio não é brincadeira

Por acaso alguem aqui sabe onde fica o servidor geral do Growroom? Se ficar aqui mesmo no brasil já é meio caminho andado pra rodar...

Desculpa pelas minhas palavras, mas é que a coisa ta engrossando, com as eleições chegando a polícia tá de olho gordo na gente... Com certeza tem policiais membros aqui (como em outros sites)...

Eu gosto de dormir na minha cama na minha casa, nao quero ficar enjaulado..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dreadz... seja bem-vindo, irmão!

Se eu não me engano, o servidor do Growroom.net fica na Alemanha... tu não achou que iam dar mole de colocar num server brasileiro, né? hehehe... mas, mesmo não sendo hospedado no Brasil, o site recomenda que os usuários (principalmente os que plantam) usem proxy pra acessá-lo...

Precisando, é só mandar uma MP...

Falow, rapaz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
dreadzboy escreveu

BETAO_

obrigado pelas suas palavras, mas quanto a ficar despreocupado é ingenuidade da sua parte.

O brasil tem leis, se algum juíz libera uma liminar mandando o administrador do growroom liberar os dados dos IPs dos usuários, pronto, já era. Com certeza não são todos que vão rodar, mas te garanto que os 15 20 caras que mais postam e plantam em quantidade razoável tão fudidos... Especialmente a galera das grandes capitais, tipo SP e Rio.. O negócio não é brincadeira

Por acaso alguem aqui sabe onde fica o servidor geral do Growroom? Se ficar aqui mesmo no brasil já é meio caminho andado pra rodar...

Desculpa pelas minhas palavras, mas é que a coisa ta engrossando, com as eleições chegando a polícia tá de olho gordo na gente... Com certeza tem policiais membros aqui (como em outros sites)...

Eu gosto de dormir na minha cama na minha casa, nao quero ficar enjaulado..

bom dreadz realmente tenhu que assumir que me expressei mal usando o termo despreocupado ... apenas disse pq a um tempo fui informado de que os ips estavam seguros .... porém .... nunca uma segurança é perfeita e realmente voce esta certo .... foi mal ae brother .... valew !
Link para o comentário

• Usuário Growroom
dreadzboy escreveu

eu to meio preocupado com a segurança por aqui... por isso demorei pra entrar..

já rodou algum membro do growroom??

Não, por causa do growroom não.

O que acontece é que tem nego que não sabe ficar calado... coloca planta de enfeite na sala, convida os amigos pra prestigiar... estão pedindo pra rodar. discrição é tudo.

seja bem-vindo dreadzboy! :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...