Ir para conteúdo

Saudações a todos do growroom!

dreadz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu ja to plantando há uns 6 anos... No começo ja fiz muito esse tipo de coisa de falar pra muita gente, sair distribuindo folha pros colegas colarem no caderno... esse tipo de cagada...

vivendo e aprendendo

Mas muito obrigado pela recepção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aí dreadz primeiramente bem vindo a nossa comunidade , pelo que vi vc é um adepto ao cultivo out né , entào com sua experiencia qual variedade de niveis altos de thc (as que vc mostrou) , resiste bem a guerrilha e não mofa aqui em sampa , estou cada vez mais indigbado com esse tempo , começa a florir depois de 30 dias é mofo pra tudo quanto é lado , se puder dar uns toques aí eu agradeço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumomemo

Valeu pelas boas vindas!

Voce pode plantar qualquer variedade aqui... Eu tive um pouco de problemas de mofo com a WW... O negócio é plantar fora dos meses de Janeiro a Março, pq chove muito...

hoffrg25

Bom te ver aqui! Como vao as coisas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Dreadz, meus sinceros parabéns!!

Lindas plantas, muitas variedades.. mandou mto bem!!

É um prazer tê-lo aqui no growroom contribuindo com seus conhecimentos... seja bem vindo :)

Só por curiosidade, vc planta há qto tempo?!

vlw abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiz com o ICE-O-LATOR...

Mas nao recomendo comprar... Se quiser fazer bubblehash eu recomendo bem mais o BubbleBags do Bubbleman, pois tem mais sacos, por isso é possivel obter um produto mais limpo...

Mas eu acho que o melhor método mesmo é o Dry Sieving, com aparelhos do tipo Pollinator, só que o preço tbm é bem salgado... O mais barato que eu achei foi 150 euros + frete...

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

nossa cara que irada essa sua guerrilha na caruda heim mano!!

puta merda hahah paguei um pau...

axo q se eu axar um lugar pra fazer guerrilha eu vou comecar!!!

mas nao tenho nem ideia onde posso fazer isso..

cidade grande sao paulo eh foda

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Caralhoooo....parabens brother!!!

nao acredito q fui ver isso soh agora...q MARAVILHAAA!!!

Qta planta linda cara.....fiquei apaixonado por essas plantas...rs!

ae na boa meo....parabens mesmo....todas out...q beleza...cara to de cara...fiquei olahndo as fotos uma meia hora!!!

qq isso...chapei!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dreadz. Fazia tempo que queria postar aqui nesse thread. Já acompanho tuas plantas desde o overgrow. Muito bom teu relatos sobre sativa paraguaia no Strain Guide. Parabéns pelas plantas e pela iniciativa de escrever sobre genéticas sulamericanas para os gringos.

Abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

dreadzboy

Bem Vindo, tambem sou novo aqui, talvez bem mais que você mas mesmo assim lhe desejo boas vindas. Parabéns pelas plantas!!!

Parece ser um cultivador nato da erva, se não se imcomoda uma pergunta é formado? em que? como adquiriu tanta experiencia?

Parabens novamente, obrigado por compartilhar seus conhecimentos e difundir a atividade!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações a todos os malucos aqui do growroom, em especial ao dreadzboy, que todos que vizitam outros site, sabem da importante contribuição que vc oferta a todos que buscam conhecimento sobre cultivo, eu estava lendo os postes a traz, e sobre os nº de ip. que os caras podem rastrear, só não entendi uma coisa, quando nos conectamos via provedor o ip fornecido pelo provedor no momento é dinâmico e ele pode variar a cada conexão, como sera que eles podem nos localizar? se puder comentar algo mais sobre isso agradeço

um forte abraço irmão

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...