Ir para conteúdo

Saudações a todos do growroom!


dreadz

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

brother duvidas...

akela Salvia Divinorum

tem resina nas folhas... oq se fuma as folhas? ou as flores rosinha...

tenho um negocio deste ai a uns 5 quarteroes da minha casa...

posso pedir ver se o cara me da umas folhas... eh super gigantes a plantinha dele... tipo 1,6m

kkk aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Fuma-se ou masca as folhas, porém cuidado, Essa planta tem que ir de leve ter preparo que ai as coisas rolam bem, mas leia muito, muito antes de decidir consumi-la. Não da pra se brincar com a salvia, não serve pra uso recreacional de forma alguma, mas pode trazer boas Trips.

(Tudo que a natureza produz usado com moderação e responsabilidade pode ser apreciado de forma maravilhosa)

Não sei dizer com detalhes mas não é uma planta muito comum de se existir por ai pelo que sei, cuidado vai q nem é salvia...kuekueku

Good Vibez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Belo tópico mesmo!

Bom, segundo consta o mano Dreadz noiou de vez depois que o zero hora postou as fotos dele lá do memoravel OG, ele realmemte sumiu depois de tudo isso.

Nunca tinha lido essa entrevista dele ao SS, achei muito banaca mas me parece que a mesma já tem alguns anos , é de 2005 eu acho!

Mas é bem interessante, e nessa penultima edição tbm tem uma reportagem com o Zamalito, cultivador colecionador de ladraces e parceiro lá do do cara do polemico BSC

Saudações Dreadz, el cannacultor brasileño!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa aqui é meio fora de tópico, mas achei que poderia ser interessante, nem sei se todos conhecem essa planta...

Salvia Divinorum

SD_01.jpg

essa ai é legal...

ela produz semente ou só se reproduz por muda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...